Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado)[Elogio] Teck_GM. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado)[Elogio] Teck_GM. Mito Teck_GM

#1 Membro offline   Naftali Ícone

  • iNaftali
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 21-June 16

Postou 26 March 2017 - 08:30 PM

Bom vamos la, Grande João vulgo Teck_GM, grande profissional e amigo, me tirou muitas duvidas quando mais precisei,para mim é um dos melhores GM que já teve na STAFF, não quero desmerecer ninguém, porque todos que estão ai dentro merece muito, e fizeram por onde, para conseguir entrar. Mais meu elogio hoje vai pro Teck_GM, ficou quase 2 dias direto sem dormir fazendo evento pra rapaziada, bateu record de mt-mt do MuAwaY mano sem palavras você é mito, já venho vendo seu trabalho dentro do game a muito tempo, não estou te dando esses parabéns só pela quebra de record não, estou vindo aqui pra te elogia dez do começo quando você entrou pra equipe,você o GM mais humilde que já tive o prazer de conhecer, dentro desse game, espero que você continue assim para sempre, e o que você precisar de mim pode contar comigo, independente se for dentro do game ou não, o que tiver dentro meu alcance estarei te ajudando, meus parabéns por você ser quem você é, essa pessoa tão maravilhosa que Deus botou no mundo,só agradeço por você fazer parte dessa equipe maravilhosa STAFF MuAwaY 2017 tmj mito

Salve Kriger_MD

Salve Away_MD

Imagem

Este post foi editado por Naftali: 26 March 2017 - 08:46 PM

Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   xBACOOOON Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 208
  • Cadastrado: 07-October 16

Postou 26 March 2017 - 10:37 PM

parabéns pelo elogio,

obs:ta piscando pro teck hein kkk

0

#3 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 27 March 2017 - 12:43 AM

-
Nossa, muito obrigado pelo elogio de coração mesmo, fico muto feliz em ser reconhecido por vocês, novamente obrigado pelo elogio o que precisa basta entrar em contato comigo, pois se der para mim ajuda irei ajudar sem problemas.
Elogio mencionado, tópico fechado!

Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)