Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao tentar instalar o jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao tentar instalar o jogo.

#1 Membro offline   _Andre Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 103
  • Cadastrado: 02-March 17

Postou 26 March 2017 - 01:55 PM

Estou tentando instalar o game no meu computador é não sai dessa parte, oque eu devo fazer?
Imagem

Obs: Internet está em perfeito estado, já desativei o ant-vírus.

Este post foi editado por _Andre: 26 March 2017 - 01:59 PM

Atenciosamente - _Andre
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão.
0

#2 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 26 March 2017 - 01:56 PM

Você deve continuar aguardando até que o processo de instalação termine, se preferir, você pode cancelar o instalador, desativar o antivírus/firewall e tentar novamente, assim terá garantia de que o jogo será instalado normalmente.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 March 2017 - 01:56 PM

Aguarde até que a instalação esteja completamente finalizada. Caso não saía desta parte, provavelmente seja o seu anti-vírus detectando algum vírus falso vindo do jogo, assim, impedindo que se execute na sua máquina. Recomendo que esteja desabilitando o mesmo, até que a instalação esteja completamente feita e desta forma, não corrompa arquivos ou danifique-os.
0

#4 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 26 March 2017 - 01:57 PM

Pode ser sua internet sofrendo instabilidades ou até mesmo arquivos impossibilitando o término do donwload/execução do arquivo, aconselhável está verificando sua conexão, caso esteja ruim, desligue seu moldem e ligue-o após 20 segundos, isso pode retirar a instabilidade constante em sua conexão, e também incie esse método com ant-vírus desligado , para que não haja nenhuma corrupção de arquivos entre o inicio e o final do donwload. Caso ambos procedimentos não tenha pontos positivos, aconselhável está instalando novamente, só que com ant-vírus desligado e inicie o launcher em modo administrativo. Caso o problema ainda persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net e informe o ocorrido, e aguarde um respaldo vindo da administração dentro de 3 dias úteis.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   XxAmagaixX Ícone

  • ↫________愛________↬
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 964
  • Cadastrado: 13-October 16

Postou 26 March 2017 - 01:58 PM

Geralmente esse problema ocorrer, quando seu anti-vírus estar interrompendo a execução do laucher. Desative-o e execute o Game novamente.

      •Atenciosamente Amagai•

      ImagemImagem

      0

      #6 Membro offline   Naftali Ícone

      • iNaftali
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 1202
      • Cadastrado: 21-June 16

      Postou 26 March 2017 - 01:59 PM

      Boa tarde, Você deve continuar aguardando até que o processo de instalação termine, ou você para a instalação,e desativa o antivírus/firewall e tente novamente e provavelmente irá conseguir.
      Imagem
      Imagem
      Imagem




      Atenciosamente, iNaftali
      MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
      0

      #7 Membro offline   Shan Ícone

      • Resilience
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 12562
      • Cadastrado: 26-April 13

      Postou 26 March 2017 - 02:00 PM

      Provavelmente sua autoria possui um antivírus em sua máquina e o mesmo não está deixando a instalação ser feita, reinstale seu jogo com o antivírus desativado e faça a instalação novamente, caso não seja solucionado peço que sua autoria entre em contato com nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net e constate seu problema, ao constatar aguarde uma interação em até 72 horas úteis.
      Obs: Verifique também se sua conexão de internet encontra-se estável.

      0

      #8 Membro offline   xDiva Ícone

      • Queen ♔
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 1097
      • Cadastrado: 19-January 16

      Postou 26 March 2017 - 02:00 PM

      Olá, peço que o senhor aguarde até o fim da instalação, caso o senhor ver que não vai sair dessa parte desative seu antivírus/firewall e faça o processo de instalação novamente.
      Imagem
      Imagem
      Imagem
      0

      #9 Membro offline   DVBBS_ Ícone

      • Surfista
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 745
      • Cadastrado: 11-July 15

      Postou 26 March 2017 - 02:02 PM

      Aguarde, pois as vezes da uma travada mesmo. Porém caso não saia mais dessa tela ou não carregue nada, você deverá cancelar a instalação, desativar o ant-vírus e executar o instalando no modo administrador. Fazendo isso basta aguardar e seguir os passos normalmente para que esteja instalando com sucesso. Caso não resolva nenhuma das alternativas, envie um e-mail para o suporte para que estejam lhe auxiliando melhor no caso.
      E-mail suporte: suporte@muaway.net

      ImagemImagem
      0

      #10 Membro offline   Aspas Ícone

      • Insista, persista e nunca desista! ☯
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 628
      • Cadastrado: 08-March 17

      Postou 26 March 2017 - 02:04 PM

      -
      O único método viável é aguardar até que a instalação seja concluída, se porventura a mesma não chegar obter seu término esteja cancelando o instalamento e comece tudo novamente só que desta vez com o ant-vírus desativado. Se o problema ainda persistir reporte o problema através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde um respaldo da parte da administração, perante ao caso.

      0

      #11 Membro offline   Breack Ícone

      • Faça o seu e esqueça o deles!
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 2595
      • Cadastrado: 18-December 16

      Postou 26 March 2017 - 02:05 PM

      Aguarde o processo mais 1 minuto, caso seu problema persistir desative seu firewall e/ou anti-vírus e faça o procedimento de instalação novamente.
      Atenciosamente, Breack
      MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
      0

      #12 Membro offline   zDeath Ícone

      • Advanced Member
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 195
      • Cadastrado: 12-November 16

      Postou 26 March 2017 - 02:05 PM

      Boa tarde, tenha paciência e aguarde o processo ser finalizado, se mesmo após esperar o mesmo não seja concluído, eu lhe recomendo que exclua os arquivos existentes do Muaway, após fazer esse procedimento reinicie sua maquina e baixe novamente o Muaway 2.0 pelo site, após baixar quando for instalar recomendo estar desativando seu antivírus, caso mesmo após fazer os procedimentos listado acima, ainda houver o erro mencionado, esteja entrando em contato com a administração via e-mail:suporte@muaway.net.
      1

      #13 Membro offline   Views Ícone

      • Ex-STAFF
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 3939
      • Cadastrado: 21-November 16

      Postou 26 March 2017 - 02:10 PM

      Como sua autoria já mencionou que já desabilitou seu ant-vírus e ainda continua dando o mesmo problema, aconselho você está fazendo o download de outra opção do cliente desejado (seja no cliente 1.0 ou 2.0), feito isso, tente instalar novamente.
      Imagem

      0

      #14 Membro offline   Views Ícone

      • Ex-STAFF
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 3939
      • Cadastrado: 21-November 16

      Postou 26 March 2017 - 02:11 PM

      Aguardando resposta.

      Aguardando a resposta do autor do tópico.

      Sem floods os demais membros.
      0

      #15 Membro offline   Views Ícone

      • Ex-STAFF
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 3939
      • Cadastrado: 21-November 16

      Postou 26 March 2017 - 09:17 PM

      Resolvido.

      Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
      0

      Página 1 de 1
      • Novo tópico
      • Fechado

      1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
      0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)