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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema com os driver's. - Fórum - MuAwaY

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Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Problema com os driver's.

#1 Membro offline   XoAnal Ícone

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Postou 25 March 2017 - 11:26 PM


Boa noite, galera..
Venho pedir ajuda de vocês, eu formatei o pc e atualizei tudo, driver, directX .
o treco lá da intel .

Mas quando eu vou entrar no Mu fala que não tenho placa de vídeo ou ela está desatualizada.
Só que eu atualizei tudo certinho, com os programas aqui do fórum.

se puderem me ajudar '-'

To 4 dias querendo jogar e não consigo -.-

Este post foi editado por Views_CL: 25 March 2017 - 11:31 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

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#2 Membro offline   Magro_ Ícone

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Postou 25 March 2017 - 11:29 PM

Como já atualizou ambos arquivos que são correlacionados a visualidade/qualidade dos seus drivers em sí, de fato pode ser algum problema com o próprio launcher do MuAwaY ou com sua máquina, no entanto, lhe aconselho está enviando seu problema para o e-mail suporte@muaway.net e aguardar um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis.

Este post foi editado por Magro_: 25 March 2017 - 11:33 PM

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#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 March 2017 - 11:29 PM

Recomendo que esteja atualizando os drivers manualmente de acordo com o site de seu fabricante, assim, caso esteja tendo alguma atualização na mesma, consiga resolver o problema. Existe diversos tutoriais no YouTube que irá lhe ajudar neste processo. Caso o problema persista, terá que repassar para nossa administração pelo e-mail, suporte@muaway.net, para um suporte administrativo, a onde, ajudará a resolver o erro.
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#4 Membro offline   Luther Ícone

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Postou 25 March 2017 - 11:30 PM

Se você já tentou atualizar os drivers pelo site oficial da sua placa de vídeo e também o Direct-X e mesmo assim o problema continua, a recomendação é você entrar em contato diretamente com o setor administrativo solicitando um auxílio especializado, pois geralmente é um problema de driver que consequentemente está interferindo na execução do jogo.
O e-mail administrativo é suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

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#5 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
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Postou 25 March 2017 - 11:30 PM

De fato você não efetuo os procedimentos deixados no tutorial de atualização dos drives corretamente, sugiro que faça novamente os procedimentos, caso seu problema persistir sua autoria terá que entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate o devido problema e aguarde um respaldo que assim o senhor receberá um suporte mais complexo.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
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#6 Membro offline   xDiva Ícone

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Postou 25 March 2017 - 11:31 PM

Aconselho que o senhor envie um email o mais rápido possível para suporte@muaway.net ou entre em contato via ticket para que a administração possa reparar este problema para o senhor.
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#7 Membro offline   Shan Ícone

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Postou 25 March 2017 - 11:31 PM

Verifique se não há nada de errado com sua placa de vídeo, pois é estranho apresentar este erro se tudo foi atualizado conforme dito por sua autoria, verifique se a placa está em perfeita condições de uso, caso sim, recomendo sua autoria busca um auxilio direto ao nosso administrador via e-mail: suporte@muaway.net ao entrar em contato aguarde um respaldo da mesma em até 72 horas úteis.
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#8 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
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Postou 25 March 2017 - 11:31 PM

Olá Senhor,
Sua autoria deve está indo até o web-site da fornecedora de sua placa de vídeo, pesquisando pelos drivers da mesma e então esteja os atualizando através do site oficial da placa, caso o problema persista, sua autoria deverá está entrando em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o acontecido e solicitando uma resolução para seu problema.

[]'s

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#9 Membro offline   NCL Ícone

  • Jogador Caro $
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Postou 25 March 2017 - 11:31 PM

Olá, boa noite!
Já que está tudo atualizado e mesmo assim você não consegue se conectar, relate o seu problema para nosso setor administrativo,(suporte@muaway.net).

Este post foi editado por Nicolaas: 25 March 2017 - 11:33 PM

[Mestre]Nicolas LoveWar ™
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#10 Membro offline   zDeath Ícone

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Postou 25 March 2017 - 11:31 PM

Boa noite, acompanho você e sei que já tentou diversos tutorias, creio eu que você deve entrar em contato com a administração via e-mail relatando o ocorrido e pedindo auxilio, lembrando que o e-mail é suporte@muaway.net.
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#11 Membro offline   DVBBS_ Ícone

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Postou 25 March 2017 - 11:32 PM

Já que você realizou todos os procedimentos pedidos e mesmo assim não teve exito. Envie um e-mail para o suporte do muaway para que assim eles possam avaliar seu caso e consigam ajeitar o provável bug que está acontecendo com sua maquina e o servidor.
E-mail do suporte: suporte@muaway.net

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#12 Membro offline   Naftali Ícone

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Postou 25 March 2017 - 11:33 PM

Boa noite, Recomendo que esteja atualizando os drivers manualmente de acordo com o site de seu fabricante.
Envie um e-mail para nossa administração pelo e-mail, suporte@muaway.net, para um suporte administrativo, a onde, ajudará a resolver o erro.

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Atenciosamente, iNaftali
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#13 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
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Postou 25 March 2017 - 11:33 PM

O que posso aconselharecomendar é que você faça a atualização dos drivers manualmente, pois sempre acontece algumas pendências, consequentemente gerando esse conflito de incompatibilidade com o servidor.

Uma solução secundária é verificar o driver no site do fabricantevento, assim observando se há outras opções de atualização visando sua máquina. Caso persista informe a administração o problema ocorrente com detalhes através do ticket que os mesmos irão analisar para apresentar soluções ao problema vigente.

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#14 Membro offline   Rawr_- Ícone

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Postou 25 March 2017 - 11:34 PM

Peço que sua autoria verifique se realmente todos os seu driver's estão atualizados, pois pode ter ocorrido algum erro e existir algum driver desatualizado, portanto peço que sua pessoa use o progama Driver Booster para fazer esta verificação, basta seguir este tutorial: http://forum.muaway....driver-booster/

Caso esteja tudo ok e o erro persista, peço que entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate seu problema para que assim sua autoria obtenha exito na resolução do seu problema.
Lembrando que o prazo para sua autoria obter um respaldo administrativo são de 72 horas úteis.

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#15 Membro offline   XxAmagaixX Ícone

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Postou 25 March 2017 - 11:34 PM

Esteja efetuando mais uma vez a atualização seguindo o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....icial-da-intel/

Caso nao resolva seu problema ente em contato com: suporte@muaway.net


      •Atenciosamente Amagai•

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      #16 Membro offline   Views Ícone

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      Postou 25 March 2017 - 11:40 PM

      Como sua autoria já realizou todos os procedimentos existentes para este tipo de problema e não obteve um resultado positivo, será necessário que você entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relatando o seu problema, para que eles possam está lhe ajudando a solucionar o seu problema.
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      #17 Membro offline   Views Ícone

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      Postou 25 March 2017 - 11:40 PM

      Resolvido.

      Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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