Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com driver's desatualizados. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com driver's desatualizados. .

#1 Membro offline   T1C0-N1C0 Ícone

  • Botafogo s2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 730
  • Cadastrado: 21-August 11

Postou 24 March 2017 - 10:31 PM

Eu jogo de notebook, ai como.. To c/ um pc de cria aqui! Baixei o Slim Drivers pra ver se faltava alguns drivers, dai apareceu dois drivers desatualizado, atualizei dps reiniciou o PC. mas como, fui tentar logar pelo PC novo o bgl ta mandadão todo bichado neguin! q isso ai em Inglês faltei aula o que falta? algum tutorial?

Imagem

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 24 March 2017 - 10:34 PM

Segundo a mensagem os drivers da máquina em questão estão desatualizados, e como você já tentou atualiza-los por meio do programa SlimDrivers, recomendo que tente atualizar diretamente pelo site da intel, veja o tutorial a seguir e saiba como prosseguir: http://forum.muaway....icial-da-intel/
Do contrário você pode buscar por outros programas no youtube para poder atualizar de forma correta os seus drivers.
Poste resultados!

Imagem
Imagem
2

#3 Membro offline   Naftali Ícone

  • iNaftali
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 21-June 16

Postou 24 March 2017 - 10:34 PM

Boa noite, realize os procedimentos abaixo e veja se o problema parou.
Parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o problema persista, tente desinstalar e instalar novamente o MuAwaY, caso tenha um ant-vírus ligado, desligue o mesmo e inicie o donwload e inicie em modo administrativo.
Se o problema persistir entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net, dando informações sobre o problema ocorrido para que a equipe possa tentar resolver seu problema

Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 24 March 2017 - 10:36 PM

Na mensagem informa que seus drivers estão desatualizando, porem você informou que já esteve os atualizando. No mais lhe recomendo fazer a atualizando pelo site da Intel veja:
[Tutorial] Atualizando drivers pelo site oficial da intel:


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 24 March 2017 - 10:37 PM

OS drivers permanecem desatualizados conforme a mensagem transmitida na tela da sua maquina, recomendo que você verifique o tutorial mais recente, ao lado deixarei o url do mesmo: [ http://forum.muaway....icial-da-intel/ ].

Caso persista o único método é você enviando um ticket para administração informando o problema ocasional, ou como opção secundária você fazer o uso da versão 1.0.

Imagem
0

#6 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 March 2017 - 10:37 PM

Abra o Slim Drivers novamente, irá lhe repassar outros drivers que estão em falta, assim, basta atualiza-los para que tenha a solução do problema. Caso não apareça outros drivers em falta, terá que estar indo até o site e procurar o fabricante de sua placa de vídeo, e assim, atualizar manualmente, existe diversos tutorias no YouTube que lhe ensinará este procedimento.
Lembrando, caso não consiga, recomendo que entre em contato com nossa administração através de um ticket para que obtenha um melhor suporte administrativo.

1

#7 Membro offline   zDeath Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 195
  • Cadastrado: 12-November 16

Postou 24 March 2017 - 10:39 PM

Boa noite, Tente estar reinstalando o game, caso não tenha melhoras tente atualizar os drivers da sua placa de vídeo, deixarei o tutorial logo abaixo:
Spoiler

Este post foi editado por zDeath: 24 March 2017 - 10:56 PM

0

#8 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 24 March 2017 - 10:40 PM

A recomendação é você ir no site oficial da sua placa de vídeo e atualizar os drivers a partir dela, pois geralmente o Slim Drivers pode atualizar os drivers, mas não todos, portanto, faça isso e reinicie o computador, lembre-se também de manter o seu Direct-X atualizado.
Caso as dicas não resolver o problema, esteja contatando o setor administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 24 March 2017 - 10:40 PM

Peço que sua autoria utilize o programa driver booster para verificar se realmente todos os seus drivers estão atualizados, basta seguir os passos deste tutorial: http://forum.muaway....driver-booster/

Feito isso e não obtiver exito, peço que entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate seu problema para que assim sua autoria tenha seu problema resolvido.

Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   xDiva Ícone

  • Queen ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1097
  • Cadastrado: 19-January 16

Postou 24 March 2017 - 10:40 PM

Olá, o senhor já tentou atualizar diretamente pelas propriedades de seu computador? caso não saiba chegar até lá, clique com o direito do mouse em cima do "Meu Computador" e clique em propriedades, depois no canto superior do lado esquerdo terá outra opção chamada Gerenciar Dispositivos, e lá os senhor vai atualizando sem precisar de baixar drivers por sites ou programas, caso não funcione, relate para o suporte@muaway.net e espere uma ajuda administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 24 March 2017 - 10:41 PM

Verifique se em sua máquina o Direct-X encontra-se instalado e atualizado, caso não, acesse o tutorial abaixo e saiba como instalar/atualizar o mesmo.
http://forum.muaway....aneira-correta/
Recomendo também sua autoria verificar se o programa slim driver encontra-se com a versão atualiza e com key inserida, pois caso não tenha não irá instalar todos os driver's, ou seja, verifique isto e faça novamente uma busca por atualizações dos driver's.

1

#12 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 24 March 2017 - 10:43 PM

Tente está atualizando novamente com o mesmo programa que você tentou na primeira vez, no caso o "Slim Driver's", provavelmente sua máquina ainda possui driver's desatualizados, sendo assim, esteja atualizando todos e tente se conectar ao servidor.
Tente também atualizar pela sua própria máquina, sem programa, caso você não saiba realizar este procedimento, visualize o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway....-sem-programas/
Mantenha seu Direct-X sempre atualizado também.
http://forum.muaway....aneira-correta/

0

#13 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 24 March 2017 - 10:43 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#14 Membro offline   T1C0-N1C0 Ícone

  • Botafogo s2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 730
  • Cadastrado: 21-August 11

Postou 24 March 2017 - 11:01 PM

porra, fluiu rapaziada! Valeu.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 24 March 2017 - 11:17 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)