Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema ao atacar o meu adversário no evento. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema ao atacar o meu adversário no evento. To com Duvida

#1 Membro offline   GuhhBK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 322
  • Cadastrado: 07-February 17

Postou 24 March 2017 - 12:04 PM

Olá Galera Estou com uma duvida e por que quando to no mata mata o meu char para de atacar ai eu perco o mata mata alguem poderia me tirar essa duvida eu agradeço

Este post foi editado por Views_CL: 24 March 2017 - 12:06 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Visitante_Denis_--_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 March 2017 - 12:06 PM

-
Não sabemos, ao certo o que pode está ocorrendo com seu personagem no momento do combate, se o problema for apenas nas cidades que ocorrem o evento mata-mata o Sr. poderá está reportando aos nossos superiores através de um e-mail enviado ao endereço: suporte@muaway.net, é aguardar uma solução.

0

#3 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 24 March 2017 - 12:06 PM

Basta pressionar o Ctrl e direcionar o mouse em seu adversário que não irá parar de atacar, caso sua autoria faz o procedimento padrão sem problemas, o problema pode está em seu mouse, alguma falha verifique isto.
Obs: Verifique também se sua autoria está em alguma guild e a mesma encontra-se em uma batalha de War, pois ao iniciar uma War não é possível atacar outros jogadores que não faz parte da War.
Caso não seja isto, peço que sua autoria entre em contato com nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net relatando isto e aguarde um respaldo da mesma em até 72 horas úteis.

Este post foi editado por Soldier_: 24 March 2017 - 12:10 PM

0

#4 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 24 March 2017 - 12:08 PM

É provável que você tenha-o colocado para atacar automaticamente, no botão F8, clique no mesmo, pois assim você irá atacar manualmente. O problema de atacar automaticamente é que o sistema só responde aos adversários que está no estado Pecalizado.

Este post foi editado por Sereno: 24 March 2017 - 12:09 PM

Imagem
1

#5 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 24 March 2017 - 12:08 PM

Você observou se o Game Master de sua Guild esta indo em War, assim impossibilita você de estar indo de combate com outros players. Logo também pode estar reportando para a administração via e-mail para suporte@muaway.net que será analisado.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 24 March 2017 - 12:08 PM

Realmente nunca vi um problema desse gênero, creio eu que isto é problemas de seu mouse, ou até mesmo sua autoria está perdendo a concentração do mata-mata e retirando o dedo do mouse, aconselho que esteja verificando o devido mouse, se o mesmo estiver ruim altere-o, caso persistir o problema entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, em seguida relate o ocorrido e aguarde um respaldo administrativo.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#7 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 24 March 2017 - 12:09 PM

Olá Senhor,
Você está pressionando a tecla Ctrl + Botão do mouse em cima de personagem do qual você irá lutar contra ? certifique-se que sim, não sabemos lhe informar o ocorrido pois seria nescessario uma analise maior, caso sua autoria esteja fazendo os procedimentos padrões de uma luta, e o problema continue aconselho sua autoria está entrando em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.

[]'s

1

#8 Membro offline   xDiva Ícone

  • Queen ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1097
  • Cadastrado: 19-January 16

Postou 24 March 2017 - 12:10 PM

Ola, pode ser que tenha acontecido algum tipo de bug ou até mesmo instabilidade na sua internet, pode ser que seu Ctrl esteja dando esta dando mal contato, peço para que o senhor verifique a sua conexão e o seu teclado, caso o problema persistir peço para que entre em contato com a nossa administração através do email: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   zDeath Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 195
  • Cadastrado: 12-November 16

Postou 24 March 2017 - 12:11 PM

Boa tarde, você pode estar esquecendo de segurar o Ctrl e segurar o click esquerdo do seu mouse no seu oponente, ou talvez você poderia estar em war, guild war, lembrando que quando a sua guild está em war você fica incapacitado de atacar outros jogadores que não seja da guild adversaria, caso não seja nenhuma dessas alternativas mencionadas, mande um ticket para administração reportando o ocorrido ou até mesmo tente reinstalar o game.
0

#10 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 24 March 2017 - 12:17 PM

Provavelmente seja uma falha em seu mouse, o mesmo deve está falhando na hora de você atacar o seu adversário ou até mesmo a tecla "CTRL" que você não está pressionando bem a mesma, ou seja, isso é um problema interno e não possui um vínculo com o servidor.
Lembrando também que se a guild em que você pertence estiver em confronto com outra guild, não será possível você está atacando nenhum outro jogador que não pertence a guild adversária.
Porém se o problema não for esse, aconselho sua autoria entrar em contato com o setor administrativo através do e-email suporte@muaway.net relatando o que de fato vem acontecendo, para que assim eles possam está lhe ajudando a sanar essa anomalia.

0

#11 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 24 March 2017 - 12:17 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)