Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre expor opiniões em tópicos. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre expor opiniões em tópicos.

#1 Membro offline   Venon_ Ícone

  • Bagua Records
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2291
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 23 March 2017 - 06:52 PM

Boa noite, serei bem direto na pergunta, eu queria saber se por exemplo, eu sou uma pessoa do suporte e estou ajudando diariamente, porém quando alguém cria um tópico cujo qual eu concordo mas ele está falando anomalias do servidor, como por exemplo taxas, eu posso me expressar e concordar com o jogador ou tenho que responder de acordo com as normas do servidor? eu posso ou não posso expressar minha opinião sobre alguns assuntos e ficar do lado do jogador que criou o tópico? ou tenho que defender sempre o server, e se algum staffer não concordar com minha resposta eu posso não ter mais chances de entrar na STAFF? pois sei que alguns que dão suporte concordam com o lado do jogador, porém quando vai responder um tópico acabam expressando algo que não queriam por pensar que talvez será prejudicado por esta resposta.
No envy
0

#2 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 23 March 2017 - 06:54 PM

Negativo, você não precisa seguir as normálias que de manda para integri na equipe, é sim responde de acordo com os fatos da sua concordância.
Imagem
Imagem
0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 March 2017 - 06:54 PM

Todos do fórum tem direito de expressar suas opiniões, ou seja, caso alguém crie um tópico que realmente exista falhas da equipe, podem concordar com o jogador, é assim que a equipe visa que algo está errado e trabalham em prol da solução. Eu particularmente vejo os fatos, e sempre prevaleço pela verdade, afinal, sua opinião é o que conta.
0

#4 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 23 March 2017 - 06:55 PM

Sua autoria pode dar sua opinião sem problemas, fica a seu critério ficar do lado do server ou ficar do lado do player, se sua autoria acha errada a taxa ou ser muito alta, você pode expressar sua opinião, não são todos que acha aceitável essa taxa, ou até mesmo o valor da mesma em respectivos itens. Alguns players do suporte sempre ficam do lado do servidor, já outros tentam está visando ambos lados, pois o player é algo essencial para o servidor, ou seja, é o oxigênio do server, devemos sempre priorizar o mesmo independente de qualquer coisa.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 23 March 2017 - 06:55 PM

A recomendação é sempre ser imparcial, visar o lado administrativo e também ver o lado do jogador, cada um possui uma forma de expressar uma opinião, alguns vão mais pro lado administrativo, outros para o do jogador, mas contudo, dependendo da resposta do membro do suporte, creio que não vá prejudicar tanto, afinal os jogadores que movimentam o servidor e é importante ressaltar também que quando um membro possui opinião própria, é visto como diferenciado.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 23 March 2017 - 06:56 PM

Olá, Boa noite!
Não, todos os jogadores podem expressar suas opiniões, caso um jogador crie um tópico e sua autoria pode concorda ou discorda do tópico criado, ou seja é sua opinião.

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 23 March 2017 - 06:57 PM

O Bear deixou claro no tópico para ajudar jogadores que pretendem entrar para equipe futuramente que o jogador que auxilia deve procurar sempre entender o criador do tópico, é claro que você poderá defender o jogador, porém você deverá sempre citar estratégias que provem que o servidor está sempre tentando sanar a maioria dos problemas, por isso é bom pesquisar assuntos e tópicos, como esse assunto da taxa de negociação que é algo muito argumentado aqui no servidor para você saber os motivos de ter essa taxa e poder debater perante o criador do tópico afim de mostra-lo que a taxa é algo bom para o servidor, mas claramente você deve expressar-se sim, como por exemplo, concordo com seu ponto de vista sobre isso, mas a administração visa sempre uma melhor harmonia para que o jogador não tenha danos futuramente.
Imagem
Imagem
0

#8 Visitante_Denis_--_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 March 2017 - 06:59 PM

Os auxiliares são também jogadores de nosso servidor, ou seja, possuem total direito de descordar de alguns pontos de nosso servidor que acham injusto ou não, até porque não existe nenhuma regra em nosso web-fórum que obriga o auxiliar a concordar com tudo que é feito em nosso servidor, ou se não, não terão chances de fazer parte da equipe. Nada disso, somos todos player's com direitos de expor um ponto que acha errado ou não, portanto nenhum membro do suporte é prejudicado por expor sua opinião em um tópico, mesmo que venha a ser contra o servidor, referente as taxas, assim como você, muitos outros jogadores não concordam com esse sistema de taxação sobre os itens de nosso server, no mas, deve ser de entendimento de todos que esse tipo de assunto, cabe somente ao administrador não sendo possível ser feito nada por nossa parte, sendo viável apenas acatar as decisões.
0

#9 Membro offline   Naftali Ícone

  • iNaftali
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 21-June 16

Postou 23 March 2017 - 06:59 PM

Boa noite. Todos tem o direito de expressar suas opiniões, se algum membro criar um tópico falando coisas correto que sejam falhas do servidor, você pode ficar do lado do jogador, porque a verdade é o que mais importa aqui no forum, o sr não precisa ficar "babando ovo" da equipe pra tentar fazer parte da equipe do MuAwaY, seja você mesmo falando as realidades, e sempre ficando do lado correto.
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 23 March 2017 - 07:04 PM

Sua autoria não precisa está concordando com o jogador em todos os aspectos, somente se o que ele estiver relatando no tópico for verdadeiro. Lembrando que você tem o total direito de expor sua opinião em um tópico, isso não irá lhe prejudicar, pois é sua opinião e a sua visão diante do assunto abordado no tópico, enfim.
0

#11 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 23 March 2017 - 07:04 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)