Este post foi editado por Views_CL: 22 March 2017 - 12:51 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.
Página 1 de 1
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao gerar um boleto.
#1
Postou 22 March 2017 - 12:37 PM
Não estou conseguindo gerar um boleto nessa promoção, no lugar do Clique Aqui não está o link para gerar o boleto .
[Admnistrador] zTheus_xP - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#2
Postou 22 March 2017 - 12:39 PM
Veja se não há um boleto já gerado, caso não tenha, esteja reiniciando sua conexão e tente novamente, se por acaso o problema continuar, limpe os dados de navegação do seu navegador ou até mesmo esteja utilizando um outro.
Qualquer problema do gênero, você pode enviar uma MP para algum membro da equipe pedindo uma ajuda especializada.
Qualquer problema do gênero, você pode enviar uma MP para algum membro da equipe pedindo uma ajuda especializada.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#3
Postou 22 March 2017 - 12:40 PM
Boa tarde, tenta logar em sua conta no site, ir em "Vips e GoldsWay's", depois clique em "Formas de pagamento", aí clique em "Boleto", lá vai pedir pra você inserir os dados, tais como valores, seu nome e etc, aí você conseguirá gerar o seu boleto, abraço.
Este post foi editado por TheusCRF: 22 March 2017 - 12:46 PM
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 22 March 2017 - 12:42 PM
Olá, bom dia!
Verifique se o boleto já não foi gerado, caso não, utilize o programa ccleaner e realize uma limpeza em sua máquina, feito isso, tente realizar este procedimento novamente.
→ [Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER
Se o problema persistir, contate um dos membros da equipe para que possam lhe auxiliar neste problema.
Verifique se o boleto já não foi gerado, caso não, utilize o programa ccleaner e realize uma limpeza em sua máquina, feito isso, tente realizar este procedimento novamente.
→ [Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER
Se o problema persistir, contate um dos membros da equipe para que possam lhe auxiliar neste problema.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#7
Postou 22 March 2017 - 12:43 PM
Você pode estar indo até o WEB-SITE e Vip & GoldsWay's , Clique na opção 1ª Forma (por boleto, mais recomendada), Gerar novo Boleto. Depois de efetuar o procedimentos basta você está pagando o boleto gerado. Que você estará participando da promoção normalmente.
#10
Postou 22 March 2017 - 12:44 PM
Para que sua autoria possa gerar um boleto, você precisa se conectar a sua conta em nosso web-site [ http://www.muaway.net/site.php ]
Após o Sr. se conectar, vá até a aba Vip & GoldsWay's.
feito isso, o sr. deve clicar em Formas de pagamento e então será liberada a opção de pagamento por boleto, então clique na opção BOLETO
Então esteja clicando na opção Gerar novo boleto e preencha as lacunas abaixo de acordo com a forma que você queira seu deposito.
Feito isso, basta clicar em Visualisar Boleto e então clicar na opção "Clique aqui para imprimir o boleto" .
Após o Sr. se conectar, vá até a aba Vip & GoldsWay's.
feito isso, o sr. deve clicar em Formas de pagamento e então será liberada a opção de pagamento por boleto, então clique na opção BOLETO
Então esteja clicando na opção Gerar novo boleto e preencha as lacunas abaixo de acordo com a forma que você queira seu deposito.
Feito isso, basta clicar em Visualisar Boleto e então clicar na opção "Clique aqui para imprimir o boleto" .
#11
Postou 22 March 2017 - 12:45 PM
Sua autoria deverá gerar novo boleto, ou seja, você terá que estar indo no site logando em sua conta, logo após feito isto vá em Vip/GoldsWay's logo em seguida Clique na opção 1ª Forma (por boleto, mais recomendada). Caso feito isto e nada foi resolvido, aconselhável que sua autoria esteja entrando em contato com algum membro da equipe através da MP e assim os mesmos estarão lhe ajudando, você também pode estar entrando em contato com a administração via ticket, porém o mesmo tem o prazo estipulado de 03 dias úteis.
#13
Postou 22 March 2017 - 12:45 PM
Veja os passos necessários abaixo:
Lembrando que é necessário estar logado no web sit muaway:
Lembrando que é necessário estar logado no web sit muaway:
#14 Visitante_Denis_--_*
Postou 22 March 2017 - 12:46 PM
Simples, verifique se o Sr. não obtém um boleto já gerado aguardando a confirmação, caso não, reinicie sua conexão com a internet é tente alterar de navegador para assim, estar imprimindo um novo código. Após o procedimento acima concluído certifique-se que está gerando o boleto de forma correta, em nosso web-site: Logue em sua account → vá até Vip & GoldsAway's → Formas de pagamento → Boleto → Gerar novo boleto.
Veja em anexo o exemplo:
Veja em anexo o exemplo:
Página 1 de 1