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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao gerar um boleto. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao gerar um boleto.

#1 Membro offline   zTheus_xP Ícone

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Postou 22 March 2017 - 12:37 PM

Não estou conseguindo gerar um boleto nessa promoção, no lugar do Clique Aqui não está o link para gerar o boleto .

Este post foi editado por Views_CL: 22 March 2017 - 12:51 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

[Admnistrador] zTheus_xP - LoveWar
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#2 Membro offline   Luther Ícone

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Postou 22 March 2017 - 12:39 PM

Veja se não há um boleto já gerado, caso não tenha, esteja reiniciando sua conexão e tente novamente, se por acaso o problema continuar, limpe os dados de navegação do seu navegador ou até mesmo esteja utilizando um outro.
Qualquer problema do gênero, você pode enviar uma MP para algum membro da equipe pedindo uma ajuda especializada.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

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#3 Membro offline   TheusCRF Ícone

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Postou 22 March 2017 - 12:40 PM

Boa tarde, tenta logar em sua conta no site, ir em "Vips e GoldsWay's", depois clique em "Formas de pagamento", aí clique em "Boleto", lá vai pedir pra você inserir os dados, tais como valores, seu nome e etc, aí você conseguirá gerar o seu boleto, abraço.

Este post foi editado por TheusCRF: 22 March 2017 - 12:46 PM

Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

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#4 Membro offline   Nwk Ícone

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Postou 22 March 2017 - 12:40 PM

Vai no web-site → Vip & GoldsWay's → Clique na opção 1ª Forma (por boleto, mais recomendada) → Gerar novo Boleto.
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Este post foi editado por Nwk: 22 March 2017 - 12:47 PM

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#5 Membro offline   Naftali Ícone

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Postou 22 March 2017 - 12:42 PM

Boa Tarde,sugiro que o sr esteja enviando uma MP para algum membro da equipe pedindo uma ajuda especializada, se caso não resolver entre em contato via e-mail ou ticket.
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Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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#6 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
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Postou 22 March 2017 - 12:42 PM

Olá, bom dia!
Verifique se o boleto já não foi gerado, caso não, utilize o programa ccleaner e realize uma limpeza em sua máquina, feito isso, tente realizar este procedimento novamente.
[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER

Se o problema persistir, contate um dos membros da equipe para que possam lhe auxiliar neste problema.

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


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#7 Membro offline   -H2OO Ícone

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Postou 22 March 2017 - 12:43 PM

Você pode estar indo até o WEB-SITE e Vip & GoldsWay's , Clique na opção 1ª Forma (por boleto, mais recomendada), Gerar novo Boleto. Depois de efetuar o procedimentos basta você está pagando o boleto gerado. Que você estará participando da promoção normalmente.


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#8 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
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Postou 22 March 2017 - 12:43 PM

Esteja observando se já não foi gerado um boleto, caso o mesmo não. Logo faça uma limpeza em seu navegador ou esteja até utilizando outro para gerar o boleto, veja:
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#9 Membro offline   Shan Ícone

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Postou 22 March 2017 - 12:44 PM

Realizei o procedimento em minha residência e ocorreu tudo normalmente, veja:
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Recomendo sua autoria trocar de navegador ou até mesmo reiniciar sua conexão de internet, pois pode resolver.

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#10 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
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Postou 22 March 2017 - 12:44 PM

Para que sua autoria possa gerar um boleto, você precisa se conectar a sua conta em nosso web-site [ http://www.muaway.net/site.php ]
Após o Sr. se conectar, vá até a aba Vip & GoldsWay's.
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feito isso, o sr. deve clicar em Formas de pagamento e então será liberada a opção de pagamento por boleto, então clique na opção BOLETO
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Então esteja clicando na opção Gerar novo boleto e preencha as lacunas abaixo de acordo com a forma que você queira seu deposito.
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Feito isso, basta clicar em Visualisar Boleto e então clicar na opção "Clique aqui para imprimir o boleto" .

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#11 Membro offline   Magro_ Ícone

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Postou 22 March 2017 - 12:45 PM

Sua autoria deverá gerar novo boleto, ou seja, você terá que estar indo no site logando em sua conta, logo após feito isto vá em Vip/GoldsWay's logo em seguida Clique na opção 1ª Forma (por boleto, mais recomendada). Caso feito isto e nada foi resolvido, aconselhável que sua autoria esteja entrando em contato com algum membro da equipe através da MP e assim os mesmos estarão lhe ajudando, você também pode estar entrando em contato com a administração via ticket, porém o mesmo tem o prazo estipulado de 03 dias úteis.
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#12 Membro offline   zDeath Ícone

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Postou 22 March 2017 - 12:45 PM

Caso não consiga gerar o boleto após ver o procedimento no print, tente utilizar outro navegador.
Spoiler

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#13 Membro offline   XxAmagaixX Ícone

  • ↫________愛________↬
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Postou 22 March 2017 - 12:45 PM

Veja os passos necessários abaixo:
Lembrando que é necessário estar logado no web sit muaway:

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      •Atenciosamente Amagai•

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      #14 Visitante_Denis_--_*

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      Postou 22 March 2017 - 12:46 PM

      Simples, verifique se o Sr. não obtém um boleto já gerado aguardando a confirmação, caso não, reinicie sua conexão com a internet é tente alterar de navegador para assim, estar imprimindo um novo código. Após o procedimento acima concluído certifique-se que está gerando o boleto de forma correta, em nosso web-site: Logue em sua account → vá até Vip & GoldsAway's → Formas de pagamento → Boleto → Gerar novo boleto.
      Veja em anexo o exemplo:
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      #15 Membro offline   Views Ícone

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      Postou 22 March 2017 - 12:53 PM

      -
      Realize os procedimentos citados pelos membros acima e verifique se você irá obter um resultado positivo.

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      #16 Membro offline   Views Ícone

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      Postou 22 March 2017 - 12:54 PM

      Aguardando resposta.

      Aguardando a resposta do autor do tópico.

      Sem floods os demais membros.
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      #17 Membro offline   Views Ícone

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      Postou 22 March 2017 - 09:24 PM

      Resolvido.

      Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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