Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problemas relacionado ao lag no cliente antigo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problemas relacionado ao lag no cliente antigo.

#1 Membro offline   VoVoToOn Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 303
  • Cadastrado: 02-October 11

Postou 22 March 2017 - 12:29 PM

Bom galera, esses dias já criei alguns tópicos para vir falar do meu problema com lag e do problema que está acontecendo com o cliente 2.0 no me notebook, porém conversando com o Bear(MDG) ele deu uma olha em meu notebook, através do Team Viewer 12, ele descobriu que o problema está no cliente que não é compatível com minha placa de vídeo e me disse para continuar usando a versão normal..

A versão normal funciona direito, mas está com muito lag, não tenho problemas com meus drivers e nem nada esta udo certo no meu pc como o mesmo membro da Staff viu..

Só quero saber o por que desse lag, não mandem tutorias me dizendo pra instalar meus drivers, nem o direct X, muito menos me dizendo pra desinstalar e instalar novamente..

Já mandei email para o suporte desde domingo e nenhuma resposta, abri tickets e não obtive nenhum retorno então gostaria que esse Tópico chegasse em mãos do nosso Administrador ou dos nossos Programadores para que possam estar vindo a me ajudar com problema..

Espero que dessa vez não excluam o tópico por favor..


Ver postXxAmagaixX, em 22 March 2017 - 01:32 PM, disse:

Para poder realmente resolver o seu problema voce teria que por outra placa compatível. Quanto ao cliente 1.0 ele esta muito proximo de ser desativado. Em vista disso os problemas que ele possa vim a ter nao sao sanados pela administração.


Você deve está ficando maluco que por causa de um jogo eu venha ter que trocar minha placa de vídeo, o game que deve vir com as atualizações para todos os sistemas de placa de vídeo..

Este post foi editado por VoVoToOn: 22 March 2017 - 12:36 PM

0

#2 Membro offline   -H2OO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 04-August 16

Postou 22 March 2017 - 12:32 PM

Como você já entrou em contato com nossa administração via email/ticket, pedindo o auxilio para estar sanando seu problema, não podemos estar te ajudando pois todos tutorias já foram repassado para você em tópicos anteriores. Você terá que aguarda uma interação da nossa administração via ticket/email, para que seu problema seja sanado. Aguarde !


Imagem
Imagem
Imagem

0

#3 Membro offline   XxAmagaixX Ícone

  • ↫________愛________↬
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 964
  • Cadastrado: 13-October 16

Postou 22 March 2017 - 12:32 PM

Para poder realmente resolver o seu problema voce teria que por outra placa compatível. Quanto ao cliente 1.0 ele esta muito proximo de ser desativado. Em vista disso os problemas que ele possa vim a ter nao sao sanados pela administração.

      •Atenciosamente Amagai•

      ImagemImagem

      0

      #4 Membro offline   Shan Ícone

      • Resilience
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 12562
      • Cadastrado: 26-April 13

      Postou 22 March 2017 - 12:33 PM

      Como sua autoria já entrou em contato com a gestão administrativa via e-mail/ticket, apenas aguarde um respaldo da mesma em até 72 horas úteis, pode ocorrer pequenos atrasos, porém, peço que sua autoria continue aguardando com paciência que a administração irá lhe da um respaldo.
      Constate novamente o Moderador Global Bear via MP, e solicita um auxilio correlação a isto, o mesmo com certeza irá levar o caso adiante e constatar o administrador/programadores.

      0

      #5 Membro offline   Sereno Ícone

      • Sem histórias tristes.
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 1091
      • Cadastrado: 11-March 17

      Postou 22 March 2017 - 12:33 PM

      Em relação a lentidão o único método que podemos lhe aconselhar para amenizar é quando estiver no game não utilize outros programas, deixe o mesmo aberto isoladamente, pois assim evita muito a lentidão.

      Outro caso é referente ao ticket, se você enviou no domingo deve aguardar, pois domingo não é contabilizado um dia útil, pois é feriado. Recomendo que aguarde, pois o mesmo passará por uma análise para solucionar o problema operante na sua máquina.

      Imagem
      0

      #6 Membro offline   Nwk Ícone

      • Aplicar
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 416
      • Cadastrado: 03-February 17

      Postou 22 March 2017 - 12:33 PM

      Não é somente você que tem problemas do gênero, como todos nós sabemos o cliente 1.0 não é totalmente otimizado em relação ao cliente 2.0, ele é um cliente com uma otimização pouco baixa, você e os demais jogadores que utilizarem-o terá problema referente a travamentos, lag's contantes e etc. Como a administração informou que terá que aguardar até que consiga achar uma solução que repare este problema da placa de vídeo com o cliente 2.0, é algo que será solucionado brevemente. Como você já enviou um ticket para a administração solicitando um auxílio em cima do seu problema, no máximo você terá que aguardar por mais alguns dias, infelizmente nós não podemos auxiliar, já que até um membro da equipe já tentou isto, aguarde até que uma resposta seja dada e com uma solução precária.
      0

      #7 Membro offline   Swegger Ícone

      • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
      • Ícone
      • Grupo: Banido
      • Posts: 0
      • Cadastrado: 04-May 12

      Postou 22 March 2017 - 12:35 PM

      A administração está acarretada de afazeres, é normal que ocorra atrasos em alguns setores, você já realizou os procedimentos corretos o que o sr. tem que fazer é aguardar, lembrando também que a crianção de tópicos não fará com que você obtenha uma resposta mais rápida.
      0

      #8 Membro offline   Naftali Ícone

      • iNaftali
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 1202
      • Cadastrado: 21-June 16

      Postou 22 March 2017 - 12:37 PM

      Boa Tarde,como você já entrou em contato com nossa administração você terá que aguarda mais um tempo até que eles lhe responda, para que seu problema seja verificado. Como você o Bear já tentou resolver seu problema e não conseguiu só você aguardando o e-mail que o sr enviou.
      Imagem
      Imagem
      Imagem




      Atenciosamente, iNaftali
      MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
      0

      #9 Membro offline   Views Ícone

      • Ex-STAFF
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 3939
      • Cadastrado: 21-November 16

      Postou 22 March 2017 - 12:50 PM

      sua autoria já entrou em contato com o setor administrativo através dos métodos existentes, apenas aguarde uma interação do mesmo. Lembrando também que o nosso cliente antigo não está totalmente otimizado, ou seja, gerações de delay's constantes podem ocorrer.
      0

      #10 Membro offline   Views Ícone

      • Ex-STAFF
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 3939
      • Cadastrado: 21-November 16

      Postou 22 March 2017 - 12:51 PM

      Resolvido.

      Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
      0

      Página 1 de 1
      • Novo tópico
      • Fechado

      1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
      0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)