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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problemas com os driver's desatualizados. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Problemas com os driver's desatualizados.

#1 Membro offline   WilD_- Ícone

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Postou 21 March 2017 - 12:22 PM

Olá, quando vou entrar no mu aparece a seguinte menssagem:
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realmente os drivers não estavam instalados, mas mesmo depois de instalar corretamente essa menssagem continua. já desinstalei e re-instalei o mu diversas vezes e nada acontece, o problema persiste. Como faço para resolver o tal problema ?
obg

By Eu '-'
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atenciosamente : WilD Designer
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#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
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Postou 21 March 2017 - 12:24 PM

Se sua autoria já atualizou os drivers e não obteve êxito, peça auxílio administrativo através do e-mail, suporte@muaway.net e aguarde um respaldo vindo de nossa administração em até 3 dias úteis.
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#3 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
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Postou 21 March 2017 - 12:25 PM

Neste caso esteja entrando em contato com a administração através do e-mail suporte@moaway.net relatando o seu problema, notifique-o que os procedimentos solicitados já foram realizados, e aguarde uma resposta administrativa.
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#4 Membro offline   Odn Ícone

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Postou 21 March 2017 - 12:25 PM

Como informado na imagem você deverá estar atualizando seus drivers, para isto o mesmo pode estar utilizando o tutorial disponibilizado no fórum no qual pode atualiza-los sem necessitar de outros programas, veja:
[Tutorial] atualizando os drivers sem programas.
Você também pode estar atualizando seus drivers utilizando o IObit Driver Booster através:
Atualizando todos os drivers automaticamente utilizando o IObit Driver Booster.
Após ter estalado os drivers e não esteve solucionando o problema entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por iWes: 21 March 2017 - 12:28 PM


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#5 Membro offline   Luther Ícone

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Postou 21 March 2017 - 12:26 PM

Bom, se você já tentou instalar todos os drivers disponíveis, esteja verificando o seu Direct-X, as vezes o mesmo pode estar em falta de atualizações, para atualizá-lo, basta ir até o site e clicar na aba de downloads, esteja efetuando o download e instalação do mesmo, reinicie o computador e tente ver se o problema será resolvido, caso contrário, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net.
Lembrando também que você pode estar utilizando o Slim Drivers para tentar atualizar seus drivers de vídeo novamente.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

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#6 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
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Postou 21 March 2017 - 12:26 PM

Como o senhor já efetuou o procedimento de atualização nos drives e seu problema persistiu, aconselho que sua autoria esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate o ocorrido e em seguida aguarde um respaldo.

Este post foi editado por Breack: 21 March 2017 - 12:26 PM

Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
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#7 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
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Postou 21 March 2017 - 12:27 PM

Conforme você informou que já realizo todo o procedimento e não teve exito desinstale o servido e instale novamente caso não resolva reporte o suposto problema para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net que você terá um auxilio do nosso administrador em seu problema.
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#8 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
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Postou 21 March 2017 - 12:28 PM

Caso tenha atualizado os drivers e o problema persiste, apenas poderá ser solucionado através do ticket, envie o mesmo relatando e uma foto semelhante comprovando o problema, pois assim nossa administraçãoirá analisar até obter um veredito.
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#9 Membro offline   -H2OO Ícone

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Postou 21 March 2017 - 12:28 PM

Te aconselho você está verificando se seus Direct-X está instalado corretamente para versão pedida pelo nosso servidor.
http://forum.muaway....aneira-correta/

Caso tenha verificado essa opção e o problema ainda persisti entre em contato com nosso suporte via e-mail para que possam estar te auxiliando de forma correta: suporte@muaway.net.

Obs: Lembrando que "Mu-Online" não usa placa de vídeo, até o propio laucher do jogo só da opção Direct-x, por isso relatei com o problema no direct-x



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#10 Membro offline   Shan Ícone

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Postou 21 March 2017 - 12:28 PM

Se sua autoria fez os procedimentos dado na imagem do erro e mesmo assim persiste, peço que sua autoria entre em contato com nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net relatando isto, após entrar em contato aguarde um respaldo de até 72 horas úteis.
Obs: Percebi que em sua máquina não está visível programa que atualiza todos os driver's da máquina, abaixo irei lhe disponibilizar um tutorial na qual atualiza todos os driver's por completo cujo nome é: Driver Booster, veja:
http://forum.muaway....driver-booster/
Atualize também o Direct-X, caso não saiba, acesse o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway....aneira-correta/
Realizando os procedimentos acima, provavelmente será resolvido, caso não, constate a administração via e-mail.

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#11 Membro offline   Cotton Ícone

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Postou 21 March 2017 - 12:30 PM

Já que sua autoria realizou todos os tutoriais possíveis indicados por nós, membros do suporte, esteja entrando em contato com a administração pelo seguinte e-mail suporte@muaway.net para que esteja tendo um suporte mais detalhado sobre o problema.
[center]Imagem
[img]http://i.img][/size][/font][/right]
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#12 Membro offline   XxAmagaixX Ícone

  • ↫________愛________↬
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Postou 21 March 2017 - 12:30 PM

Essa mensagem é específica quanto a deficiência do seu computador.
Esteja reportando para:
suporte@muaway.net para que te ajudem a solucionar seu problema.


      •Atenciosamente Amagai•

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      #13 Membro offline   Ager_- Ícone

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      Postou 21 March 2017 - 12:31 PM

      Boa tarde,

      O problema não é com o servidor e sim com sua placa de vídeo, esteja levando sua máquina em um tecnico e repasse para o mesmo o seguinte erro, se acaso o mesmo relatar que não à problemas com sua placa de vídeo aconselho o senhor a entrar em contato com a administração por hemail (suporte@muaway.net).


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      Atenciosamente - Ager «
      Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
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      #14 Membro offline   xDiva Ícone

      • Queen ♔
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      Postou 21 March 2017 - 12:32 PM

      Olá, já que fez todos os precedimentos possíveis e o problema ainda continua, peço para que o senhor esteja entrando em contato com a nossa administração através do email: suporte@muaway.net
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      #15 Membro offline   Views Ícone

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      Postou 21 March 2017 - 12:34 PM

      Verifique novamente se os seus driver's estão atualizados realmente, pois quando sua autoria atualiza os seus driver's, o problema é solucionado imediatamente e você consegue se conectar ao servidor normalmente. Logo abaixo irei disponibilizar alguns programas.
      Slim Driver's.
      http://forum.muaway....do-slimdrivers/
      Não se esqueça também de atualizar o seu Direct-X.
      http://forum.muaway....aneira-correta/
      Se porventura estiver tudo dentro dos conformes, será necessário que você solicite um auxilio do setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, para que assim eles possam está lhe ajudando a sanar este problema em questão.

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      #16 Membro offline   Views Ícone

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      Postou 21 March 2017 - 12:34 PM

      Resolvido.

      Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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