Este post foi editado por Views_CL: 21 March 2017 - 12:02 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.
(Resolvido)Problema ao confirmar depósito. PROBLEMA NO SITE
#1
Postou 21 March 2017 - 11:51 AM
#2
Postou 21 March 2017 - 11:53 AM
#3
Postou 21 March 2017 - 11:54 AM
Obs: Caso sua autoria tenha efetuado uma contribuição através do boleto bancário não é necessário fazer a confirmação, apenas aguarde o prazo de 72 horas úteis para seu depósito ser confirmado pela gestão administrativa, após ser confirmado aguarde mais 48 horas para os brindes serem inseridos no baú 01.
#4
Postou 21 March 2017 - 11:54 AM
#5
Postou 21 March 2017 - 11:54 AM
#6
Postou 21 March 2017 - 11:55 AM
Não é obrigatório sua autoria confirma o deposito, pois nossa administração já possui o dados de toda sua conta quando você solicita a compra. Lembrando que o deposito ele é confirmado automaticamente dentro do prazo de 72 horas úteis e quando esse prazo passar você terá que aguarda mais 48 horas, para que poça ser creditado em seu /bau 01 os itens comprado pela promoção vigente.
Este post foi editado por -H2OO: 21 March 2017 - 11:56 AM
#7
Postou 21 March 2017 - 11:55 AM
Caso o Sr. realmente esteja com problemas ao acesse dessa ferramenta, esteja entrando em contato com a administração através do e-mail financeiro@muaway.net relatando o ocorrido e enviando os dados que comprovam o seu deposito, assim a administração estará analisando o caso e então lhe creditando seus GoldWays/Brindes.
Lembrando, caso sua autoria tenha realizado um deposito através de um boleto bancario, não será nescessario uma confirmação, basta o Sr. está aguardando o prazo de 72 horas úteis que a administração estará creditando os GoldWays em sua conta, e em até 48 horas após a confirmação de seu deposito, a administrçaão estará creditando os brindes em seu bau 01, portanto mantenha-o vazio para que não haja problemas.
Este post foi editado por Swegger_: 21 March 2017 - 11:57 AM
#8
Postou 21 March 2017 - 11:55 AM
http://forum.muaway....ys-confirmando/
Caso ainda pessista o problema entre em contato com. financeiro@muaway.net e relate o problema.
#10
Postou 21 March 2017 - 11:56 AM
Caso tenha efetuado um depósito via boleto, não é preciso confirmar.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#11 Visitante_Denis_--_*
Postou 21 March 2017 - 11:57 AM
Este post foi editado por Denis_--: 21 March 2017 - 11:57 AM
#12
Postou 21 March 2017 - 11:57 AM
Este post foi editado por Breack: 21 March 2017 - 11:59 AM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
#13
Postou 21 March 2017 - 12:07 PM
http://forum.muaway....ys-confirmando/
Lembrando que depósitos efetuados através de boletos bancários não são necessários está confirmando, pois o próprio sistema já realiza este ato, basta você aguardar o prazo estipulado de três para seu depósito ser confirmado e suas premiações serem entregue dentro do prazo estipulado.