Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema ao confirmar depósito. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema ao confirmar depósito. PROBLEMA NO SITE

#1 Membro offline   LuuQ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 77
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 21 March 2017 - 11:51 AM

ESTOU COM UM PROBLEMA NA HORA DE CONFIRMA MEU DEPOSITO NO SITE ACEBEI DE DEPOSITAR 400 E ESCREVO TUDO CERTO QUANDO CLICO EM ENVIAR INFORMAÇOES NAO ACONTECE NADA N SAI DO LUGAR NAO ENVIA NADA CLICO MONTE DE VEZES E NADA JA TENTEI NO CELULAR NO NOT E NADA.

Este post foi editado por Views_CL: 21 March 2017 - 12:02 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 21 March 2017 - 11:53 AM

Seu deposito é confirmado automaticamente dentro de 72 horas, após ter feito o mesmo basta estar aguardando. Ao fim do prazo observe se em sua conta foi inserido suas moedas GoldWay's logo depois a administração estará inserindo seus brindes dentro de 48 horas úteis. Vale ressaltar, deixe seus primeiros bau's vagos para os brindes.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 21 March 2017 - 11:54 AM

Tente confirma seu depósito utilizando outro navegador, ou até mesmo reinicie sua conexão de internet entre 15~30 segundos, pode ajudar no problema.
Obs: Caso sua autoria tenha efetuado uma contribuição através do boleto bancário não é necessário fazer a confirmação, apenas aguarde o prazo de 72 horas úteis para seu depósito ser confirmado pela gestão administrativa, após ser confirmado aguarde mais 48 horas para os brindes serem inseridos no baú 01.

0

#4 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 21 March 2017 - 11:54 AM

Caso efetuou o depósito através do boleto e queira "CONFIRMAR" o mesmo, atualmente o próprio MuAwaY realiza esse ato, basta aguardar um prazo de 3 dias úteis para chegar os goldsways e mais 48hrs para a inserção dos itens no baú 01, no entanto, deixe o baú 01 vazio.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 21 March 2017 - 11:54 AM

Provavelmente você efetuou o depósito através de boleto bancário, com isso você não precisará confirma seu depósito, apenas aguarde o prazo de 72 horas para ser confirmado, contabilizando mais 48 horas para ser entregue os brindes, portanto deixe seu baú 01 com espaço suficiente.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   -H2OO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 04-August 16

Postou 21 March 2017 - 11:55 AM


Não é obrigatório sua autoria confirma o deposito, pois nossa administração já possui o dados de toda sua conta quando você solicita a compra. Lembrando que o deposito ele é confirmado automaticamente dentro do prazo de 72 horas úteis e quando esse prazo passar você terá que aguarda mais 48 horas, para que poça ser creditado em seu /bau 01 os itens comprado pela promoção vigente.

Este post foi editado por -H2OO: 21 March 2017 - 11:56 AM



Imagem
Imagem
Imagem

0

#7 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 21 March 2017 - 11:55 AM

Verifique se o Sr. está realizando a confirmação da maneira correta acessando o tutorial a seguir: http://forum.muaway....ys-confirmando/
Caso o Sr. realmente esteja com problemas ao acesse dessa ferramenta, esteja entrando em contato com a administração através do e-mail financeiro@muaway.net relatando o ocorrido e enviando os dados que comprovam o seu deposito, assim a administração estará analisando o caso e então lhe creditando seus GoldWays/Brindes.
Lembrando, caso sua autoria tenha realizado um deposito através de um boleto bancario, não será nescessario uma confirmação, basta o Sr. está aguardando o prazo de 72 horas úteis que a administração estará creditando os GoldWays em sua conta, e em até 48 horas após a confirmação de seu deposito, a administrçaão estará creditando os brindes em seu bau 01, portanto mantenha-o vazio para que não haja problemas.

Este post foi editado por Swegger_: 21 March 2017 - 11:57 AM

0

#8 Membro offline   XxAmagaixX Ícone

  • ↫________愛________↬
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 964
  • Cadastrado: 13-October 16

Postou 21 March 2017 - 11:55 AM

Primeiro esteja vendo o topico abaixo e confira se esta fazendo todo procedimento de forma correta.
http://forum.muaway....ys-confirmando/

Caso ainda pessista o problema entre em contato com. financeiro@muaway.net e relate o problema.


      •Atenciosamente Amagai•

      ImagemImagem

      0

      #9 Membro offline   Mobby Ícone

      • Em frente ou enfrente. Entende?!
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 8930
      • Cadastrado: 22-August 13

      Postou 21 March 2017 - 11:55 AM

      O próprio sistema do servidor já realiza a confirmação, fique tranquilo! Dentro de até 72 horas seu depósito estará confirmado.
      Imagem
      Imagem
      0

      #10 Membro offline   Luther Ícone

      • Veterano
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 13066
      • Cadastrado: 26-September 14

      Postou 21 March 2017 - 11:56 AM

      A solução as vezes pode estar na reinicialização da internet, esteja desligando seu modem/roteador e tente novamente, caso o problema persista, é recomendável limpar os dados de navegação do seu navegador ou até mesmo utilizar um outro, mas como você já disse que tentou através de outras plataformas, o problema pode estar na conexão em si.
      Caso tenha efetuado um depósito via boleto, não é preciso confirmar.

      Atenciosamente, Lutherford
      MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

      Imagem
      Imagem
      0

      #11 Visitante_Denis_--_*

      • Grupo: Visitante

      Postou 21 March 2017 - 11:57 AM

      Tente confirmar seu depósito utilizando outro navegador, e se não resolver reinicie seu modem é aguarde um prazo pra tentar novamente o mesmo procedimento, Valido lembrar também que caso seu depósito tenha sido efetuado por intermédio de um boleto bancário não é necessário a confirmação manual, até porque por esse modo a confirmação é feita automática em um prazo de 72 horas úteis, bastando assim apenas aguardar.

      Este post foi editado por Denis_--: 21 March 2017 - 11:57 AM

      0

      #12 Membro offline   Breack Ícone

      • Faça o seu e esqueça o deles!
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 2595
      • Cadastrado: 18-December 16

      Postou 21 March 2017 - 11:57 AM

      Creio eu que esse problema está ocorrendo por causa de seu navegador, portanto o aconselhável é que o senhor esteja limpando o histórico do mesmo apagando os cookies, logo em seguida efetue o procedimento te confirmação de depósito, caso seu problema persistir modifique de navegador, ou seja, utilize o Internet Explore, caso não amenizar o devido problema entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate o ocorrido e aguarde um respaldo administrativo. É valido lembrar que quando um depósito é gerado através de um boleto bancário a confirmação do mesmo é automaticamente, ou seja, não é necessário efetuar essa ação.

      Este post foi editado por Breack: 21 March 2017 - 11:59 AM

      Atenciosamente, Breack
      MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
      0

      #13 Membro offline   Views Ícone

      • Ex-STAFF
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 3939
      • Cadastrado: 21-November 16

      Postou 21 March 2017 - 12:07 PM

      Siga os passos do tutorial que irei disponibilizar abaixo e saiba como está confirmando um depósito.
      http://forum.muaway....ys-confirmando/
      Lembrando que depósitos efetuados através de boletos bancários não são necessários está confirmando, pois o próprio sistema já realiza este ato, basta você aguardar o prazo estipulado de três para seu depósito ser confirmado e suas premiações serem entregue dentro do prazo estipulado.

      0

      #14 Membro offline   Views Ícone

      • Ex-STAFF
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 3939
      • Cadastrado: 21-November 16

      Postou 21 March 2017 - 12:07 PM

      Resolvido.

      Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
      0

      Página 1 de 1
      • Novo tópico
      • Fechado

      1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
      0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)