Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a central de segurança. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a central de segurança.

#1 Membro offline   Swartz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 174
  • Cadastrado: 12-March 16

Postou 20 March 2017 - 07:55 PM

Boa noite pra geral primeiramente, então vamos pro que interessa minha account era cadastrada em outra maquina só que essa maquina queimou e não tem solução então eu retornei a jogar e não está passando nada no trade pelo fato da account está cadastrada na outra maquina e não nessa alguém pode me passar um tópico referente a esse problema ? ficarei muito agradecido.

Este post foi editado por Views_CL: 20 March 2017 - 08:07 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 20 March 2017 - 07:57 PM

É simples resolver esse problema caso tenha o número cadastrado na conta, basta cadastrar outro computador na conta e assim excluir o outro computador que está gerado na conta, assim estará resolvendo o problema normalmente, sem nenhum tipo de auxílio interno.
Imagem
Imagem
1

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 March 2017 - 07:57 PM

Para solucionar o problema é simples, se você tiver o celular, basta que esteja enviando um código para o mesmo e descadastrar a máquina que queimou, ou seja, assim, cadastrando seu novo computador na central. O que é necessário é apenas obter o celular em mãos, assim, as restrições de negociação serão resolvidos e terá novamente o acesso.
1

#4 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 20 March 2017 - 07:57 PM

Esteja cadastrando o computador no qual você utiliza no momento e logo em seguida descadastre o anterior, para isso é preciso ter em mãos o celular com o número cadastrado na conta.

Este post foi editado por Luther: 20 March 2017 - 07:58 PM

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 20 March 2017 - 07:58 PM

Quando você troca de máquina é preciso fazer um novo cadastro. Lembrando que o cadastro de dados do site permanece, apenas é preciso efetuar um novo na maquina que está utilizando.
Imagem
0

#6 Membro offline   -H2OO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 04-August 16

Postou 20 March 2017 - 07:59 PM

Nas você cadastra esse seu novo computador no seu número de celular​. ( Basta clicar na opção acima do ícone de abrir a guild , depois gerenciar computador, ele vai enviar um SMS pró seu celular, depois basta digitar o código do SMS no seu computador.


Imagem
Imagem
Imagem

0

#7 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 20 March 2017 - 08:00 PM

É bem simples resolver esse problema, caso tenha o número cadastrador na conta, basta cadastrar a sua outra maquina na conta é assim excluir a outra maquina que está gerado na conta, assim estará resolvendo o tal problema sem nenhum auxílio interno. Lembra sera necessário que você tenha o numero de telefone cadastrado.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 20 March 2017 - 08:00 PM

Olá, Boa noite!
Não precisa de tópico para resolver,se sua autoria estiver com o numero cadastrado em sua conta, basta esta fazendo o cadastro novamente em sua maquina.

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#9 Membro offline   Ager_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 460
  • Cadastrado: 20-October 15

Postou 20 March 2017 - 08:00 PM

Boa noite,

Basta o senhor cadastrar sua nova máquina, pois o sistema de segurança suporta até 05 máquinas ou seja, o senhor ainda pode cadastrar mais 04 máquinas como confiáveis.

Este post foi editado por Ager_-: 20 March 2017 - 08:03 PM


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
0

#10 Membro offline   Yuji Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 459
  • Cadastrado: 18-March 17

Postou 20 March 2017 - 08:01 PM

Basta cadastrar sua conta em seu novo computador, que você poderá usufruir do comando /trade.

@Edit: Fonte.

Este post foi editado por Yuji: 20 March 2017 - 08:01 PM



A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
0

#11 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 20 March 2017 - 08:01 PM

É existente um método, cujo o mesmo irá precisar de seu telefone, o senhor terá que efetuar novamente o cadastramento em sua maquina atual e descartar o cadastramento de sua maquina antiga, ou seja, a que ficou ruim, fazendo isto seu problema estará sanado, caso você não tenha o seu telefone você terá que entrar em contato com o setor administrativo através do ticket e no mesmo relatar seu devido problema, que assim sua autoria irá receber um suporte mais complexo, e talvez chegar na finalização de seu problema.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#12 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 20 March 2017 - 08:01 PM

Basta sua autoria cadastrar seu novo computador com o número de celular cadastrado em sua conta e está removendo o antigo computador, lembrando que é obrigatoriamente necessário o uso do seu celular para efetuar o cadastro da nova maquina. Feito isso sua pessoa irá conseguir usufruir normalmente do comando /trade.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Mapper Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 277
  • Cadastrado: 16-April 15

Postou 20 March 2017 - 08:02 PM

Entre em contato com o Administrador via ticket para o mesmo está lhe auxiliando neste problema e certifique-se para ele, que há uma necessidade de você está precisando de uma liberação de um novo cadastro para sua conta, enfim.
Imagem
0

#14 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 20 March 2017 - 08:02 PM

Você tem o número de celular cadastrado na sua conta? Se sim, apenas acesse a sua central de segurança e cadastre seu novo computador, pois cada conta aceita até 05 máquinas. Se você quiser pode até excluir o computador anterior.
Todo esse procedimento é realizado dentro do jogo, através da seguinte ferramenta:
Imagem

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 20 March 2017 - 08:03 PM

Olá, boa noite!
Basta você acessar a central de segurança e cadastrar a máquina que está utilizando, para isso, será necessário obter o número de celular cadastrado na conta. Caso não obtenha o celular cadastrado, tente realizar a alteração no número através de um ticket.

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 20 March 2017 - 08:03 PM

Para solucionar este problema, você terá que cadastrar sua máquina atual no central de segurança, até porque você deve ter cadastrado o seu computador antigo, porém como ele queimou. Basta você ir no jogo, na central de segurança em seguida cadastre sua nova máquina após receber o código SMS insira para confirmar o cadastramento. Assim você poderá passar os itens no trade novamente.
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Cotton Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 130
  • Cadastrado: 04-March 17

Postou 20 March 2017 - 08:04 PM

É só sua autoria estar cadastrando sua outra máquina na conta, é válido lembrar que cada account suporta até 5 computadores confiáveis, como sua autoria já usou um cadastro no seu antigo computador, você ainda tem 4 cadastros para cadastra-los onde quiser.
[center]Imagem
[img]http://i.img][/size][/font][/right]
0

#18 Membro offline   zSergiO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 366
  • Cadastrado: 01-December 16

Postou 20 March 2017 - 08:05 PM

Boa noite!
Para que sua autoria venha cadastrar sua outra máquina, precisa-se que o mesmo possua o número que o senhor cadastrou a sua primeira máquina.Tendo isso em mãos é prático e rápido.Sendo assim, após isso, é só excluir a máquina antiga do histórico de maquinas cadastradas.
Caso o senhor não venha a chegar a um entendimento e quiser ajuda,se quiser me envie uma MP.
Boa noite novamente :)

Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 20 March 2017 - 08:10 PM

Basta sua autoria está cadastrando a sua nova máquina e descartando a antiga, no caso a que queimo, para que assim o seu trade volte a funcionar normalmente. Lembrando que o procedimento para está cadastrando outra máquina em sua conta, é o mesmo da primeira vez.
0

#20 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 20 March 2017 - 08:10 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)