Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema no launcher do jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema no launcher do jogo.

#1 Membro offline   -ILoveXana Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 30-September 12

Postou 20 March 2017 - 02:12 PM

Boa tarde, estou com um problema no jogo, esta me reportando erro codigo 1018, ja tentei de tudo, desisntalei e instalei, reiniciei a internet,entre outras tentativas... alguem pode me ajudar , aq segue a imagem do problema... http://imgur.com/5H5SW0s

Este post foi editado por Views_CL: 20 March 2017 - 02:29 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Ager_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 460
  • Cadastrado: 20-October 15

Postou 20 March 2017 - 02:13 PM

Boa tarde,
Para que seu problema seja resolvido basta que o senhor entrar na pasta do muaway e exluir os devidos arquivos: "Settings" e "Update". Após realizar o procedimento desabilite seu anti-vírus e execute o jogo como administrador, se o problema persistir entre em contato com a administração via ticket relatando seu problema.

Este post foi editado por Ager_-: 20 March 2017 - 02:19 PM


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
0

#3 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 20 March 2017 - 02:13 PM

Acesse a pasta onde o seu jogo está instalado e apague os arquivos "Update" e "Settings", após isso desabilite seu anti-vírus e execute o jogo como administrador.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 20 March 2017 - 02:15 PM

Este problema você pode estar sanando após atualizar seu laucher. Para isso vai ate o disco local onde se encontra a pasta do game e em seguida apague os arquivos "Settings" e "Update", logo tente se conectar novamente que seu lahcuer ira carregar corretamente.


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Yuji Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 459
  • Cadastrado: 18-March 17

Postou 20 March 2017 - 02:16 PM

Vá até o local aonde está instalado o MuAwaY(que por padrão é C:\MuAwaY) e exclua os seguintes arquivos: Settings & Uptade. Caso o erro persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate o seu problema.



A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
0

#6 Membro offline   XxAmagaixX Ícone

  • ↫________愛________↬
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 964
  • Cadastrado: 13-October 16

Postou 20 March 2017 - 02:16 PM

Boa tarde basta entrar na pasta do muaway e exluir os devidos arquivos: "Settings" e "Update", feito isso execute seu game como administrador, e ele funcionará normalmente.

      •Atenciosamente Amagai•

      ImagemImagem

      0

      #7 Membro offline   Swegger Ícone

      • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
      • Ícone
      • Grupo: Banido
      • Posts: 0
      • Cadastrado: 04-May 12

      Postou 20 March 2017 - 02:16 PM

      O sr. já deletou os arquivos "Update" e "Settings" na pasta do jogo ? Caso não tenha feito tal ato, clique com o botão direito do mouse no icone do jogo, vá na opção "Abrir local do arquivo" então procure os arquivos update e settings então delete-os, caso o Sr já tenha realizado o procedimento citado acima, sua autoria deve está entrando em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o seu problema, assim a administração estará lhe fornecendo um meio de está resolvendo tal erro.

      Este post foi editado por Swegger_: 20 March 2017 - 02:16 PM

      0

      #8 Membro offline   -H2OO Ícone

      • Advanced Member
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 1198
      • Cadastrado: 04-August 16

      Postou 20 March 2017 - 02:17 PM

      Esse problema pode ser resolvido dá seguinte forma, vá na pasta aonde encontra instalado o servidor normalmente ele fica ) Meu computador, disco local C: ) Após localizar, abra a pasta e procure os arquivos Update e Setings, delete ambos , e execute o laucher do servidor como administrador. Se o problema persistir entre em contato com a administração via email para eles estarem te auxiliando dá melhor forma possível: suporte@miaway.net.


      Imagem
      Imagem
      Imagem

      0

      #9 Membro offline   MagoDoRock Ícone

      • Visionário...
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 8971
      • Cadastrado: 16-July 14

      Postou 20 March 2017 - 02:17 PM

      Uma ação ser tomada para sanar o problema descrito, é deletar dois arquivos da pasta do jogo, cujo são os arquivos "Update" e "Settings" que se encontram dentro da pasta do MuAwaY. Delete essas pasta e veja se o problema é resolvido.
      Atenciosamente: MagoDoRock
      MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
      0

      #10 Membro offline   Aspas Ícone

      • Insista, persista e nunca desista! ☯
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 628
      • Cadastrado: 08-March 17

      Postou 20 March 2017 - 02:17 PM

      -
      Vá até a pasta do servidor e exclua os arquivos Update & Settings, que o problema será resolvido. Caso persistir entre em contato com á equipe através do e-mail suporte@muaway.net.

      0

      #11 Membro offline   Rawr_- Ícone

      • Advanced Member
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 4285
      • Cadastrado: 10-March 17

      Postou 20 March 2017 - 02:20 PM

      Peço que sua autoria acesse a pasta do seu jogo e localize os seguintes arquivos é os delete:
      Imagem

      Feito isso peço que sua pessoa abra o launcher normalmente e assim irá obter exito em seu problema.

      Obs: Caso o erro ainda persista, peço que entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net

      Este post foi editado por Rawr_: 20 March 2017 - 02:23 PM

      Imagem
      Imagem
      0

      #12 Membro offline   Magro_ Ícone

      • Meritocracia.
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 14610
      • Cadastrado: 12-February 13

      Postou 20 March 2017 - 02:21 PM

      Sua autoria deverá estar excluindo os arquivos "Update e Settings", ou seja, logo após feito isto você vai estar executando o MuAwaY em modo administrador e assim entrando normalmente no servidor, caso feito isto e não for resolvido o seu problema. Desinstale o jogo novamente porém com seu anti-vírus desligado, para que o anti-vírus não esteja corrompendo nenhum arquivo. Se sua autoria realizou todos os procedimentos citado em minha autoria e não obteve êxito, envie um e-mail para suporte@muaway.net e assim esperando um respaldo administrativo dentro de 03 dias úteis.
      Imagem
      Imagem
      0

      #13 Membro offline   Views Ícone

      • Ex-STAFF
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 3939
      • Cadastrado: 21-November 16

      Postou 20 March 2017 - 02:34 PM

      Para que sua autoria esteja sanando essa anomalia, será necessário você esteja excluindo dois arquivos existentes da pasta do servidor MuAwaY, cujo eles estão nomeados de "Update e Setting's", feito isso, se conecte ao servidor novamente e visualize se o problema em questão foi solucionado. Veja uma imagem dos arquivos abaixo.
      Imagem

      0

      #14 Membro offline   Views Ícone

      • Ex-STAFF
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 3939
      • Cadastrado: 21-November 16

      Postou 20 March 2017 - 02:34 PM

      Aguardando resposta.

      Aguardando a resposta do autor do tópico.

      Sem floods os demais membros.
      0

      #15 Membro offline   Views Ícone

      • Ex-STAFF
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 3939
      • Cadastrado: 21-November 16

      Postou 21 March 2017 - 11:14 AM

      Resolvido.

      Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
      0

      Página 1 de 1
      • Novo tópico
      • Fechado

      1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
      0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)