Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Seria possível está desbanindo minha conta antiga? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Seria possível está desbanindo minha conta antiga?

#1 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 19 March 2017 - 09:17 PM

É possível desbanir minha conta antiga pra eu poder voltar a usar ela?
Hacker_BR
Quando na equipe eu fiz uma edição colocando meu perfil atual em sua assinatura, porém esqueci de desbanir a mesma pois já sabia que num futuro próximo iria querer utilizar. Se fizerem isso irei desativar está como está exposto nas regras do fórum. Mandei MP pro Teck e Kriger só que ainda não responderam e não sei também se ainda é necessário ter o aval do Bear para poder desbanir alguma conta no fórum. Tmj!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 March 2017 - 09:19 PM

Basta que esteja entrando em contato com nosso moderador global Bear, afinal, relate o ocorrido que sua pessoa poderá ter um desbloqueio em sua conta Hacker_BR. O mesmo gosta de dar novas oportunidades para os jogadores, ainda mas você que tem seus méritos e um bom comportamento e postura no fórum. Então, realize esses procedimentos para que possa obter novamente a sua conta.
2

#3 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 19 March 2017 - 09:21 PM

Esteja entrando em contato com o Moderador Global Bear e informe o ocorrido, logo poderá ter um desbloqueio em sua conta Hacker_BR. Logo a equipe busca meios de dar outras oportunidades para os players.

Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 19 March 2017 - 09:21 PM

Para ter uma resposta mais concreta sobre isso, sua autoria deve enviar uma MP para o Bear, o mesmo irá lhe informar corretamente o que deverá ser feito para desbanir a mesma e utilizar.
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 19 March 2017 - 09:21 PM

Você deve tratar esse assunto diretamente com o Bear através de uma mensagem pessoal, explique a situação ao mesmo, provavelmente ele dará a oportunidade de utilizar a conta novamente.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 19 March 2017 - 09:21 PM

Aconselho o Sr. está entrando em contato diretamente com o nosso moderador global Bear via mensagem pessoal para que o mesmo possa analisar o ocorrido e realizar o desbloqueio de sua conta.
1

#7 Membro offline   Yuji Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 459
  • Cadastrado: 18-March 17

Postou 19 March 2017 - 09:22 PM

Entre em contato com o Moderador Global, e relate o ocorrido, para que ele possa analisar o teu caso.


A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
0

#8 Membro offline   Aspas Ícone

  • Insista, persista e nunca desista! ☯
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 628
  • Cadastrado: 08-March 17

Postou 19 March 2017 - 09:23 PM

-
Nesses casos você deve tratar direto com o Moderador Global Bear, através de uma mensagem pessoal, e veja o que pode ser feito a respeito disso.

0

#9 Membro offline   DVBBS_ Ícone

  • Surfista
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 745
  • Cadastrado: 11-July 15

Postou 19 March 2017 - 09:23 PM

Esteja entrando em contato direto com o Bear através de uma MP para que o mesmo lhe explique melhor como proceder.
ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Ager_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 460
  • Cadastrado: 20-October 15

Postou 19 March 2017 - 09:23 PM

Boa noite,

Sim, basta o senhor enviar entrar em contato como nosso moderador global através de uma MP, solicite que o mesmo esteja desbloqueando sua conta, e aguarde até que seja reestabelecido seu acesso.


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
0

#11 Membro offline   xDiva Ícone

  • Queen ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1097
  • Cadastrado: 19-January 16

Postou 19 March 2017 - 09:25 PM

Olá, peço para que o senhor esteja entrando em contato com o nosso Moderador Global Bear e esteja informando a necessidade da utilização da conta, assim, o mesmo poderá verificar o seu histórico e possivelmente conceder a oportunidade de utilizar a conta novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 19 March 2017 - 10:24 PM

Negativo, até porque sua autoria já possui uma conta ativa em nosso fórum, ou seja, se caso fosse desbanir a sua outra conta, teria que está banindo a sua conta atual no caso a (Nettel_).
0

#13 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 19 March 2017 - 10:24 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)