Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema de disconnect. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema de disconnect.

#1 Membro offline   zLoveMusic Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 887
  • Cadastrado: 05-February 14

Postou 19 March 2017 - 12:57 PM

Bom estou com problemas de disconnect quando eu abro o servidor aparece '' você foi desconectado do servidor ou então quando eu clico pra entrar em algum servidor '' obs : não e minha internet e nem meu computador porque meu ping é 25, e já mudei a compatibilidade do jogo.
Veja na print :
Imagem

Este post foi editado por Views_CL: 19 March 2017 - 12:59 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 19 March 2017 - 12:58 PM

Provavelmente você está sofrendo com uma instabilidade já de fato sugiro que você desinstale o servidor por completo e instale novamente, se por aventura o problema precista reporte o respectivo problema para nosso administrador através do e-mail: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 19 March 2017 - 12:59 PM

Sugiro que você esteja removendo a compatibilidade do jogo, isso de alguma forma pode amenizar o problema com disconects, inclusive, resolveu vários casos comigo, portanto, caso não saiba remover, basta seguir os passos deste tutorial:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Lembrando que caso o problema não for resolvido, esteja seguindo os procedimentos destes tutoriais que deixarei abaixo também:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Caso não resolver, entre em contato com o suporte@muaway.net pelo e-mail.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 19 March 2017 - 01:00 PM

Aconselho sua autoria realizar os procedimentos de como evitar disconnect's dentro do servidor, veja abaixo os tutoriais:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o problema persista, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Nokia_: 19 March 2017 - 01:02 PM

0

#5 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 19 March 2017 - 01:00 PM

Primeiramente esteja desativando seu ant-vírus e modifique a compatibilidade de seu game, em seguida tente se conectar ao servidor. Feito isso e o problema ainda estiver ocorrendo estarei lhe disponibilizando um tutorial para que possa realizar o procedimento e sanar o problema.
[Tutorial] Evitando DC(Parte I) http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
[Tutorial] Evitando DC(Parte II) http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
[Tutorial] Evitando DC(Parte III) http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Poste resultados.

Edit: Fonte

Este post foi editado por iWes: 19 March 2017 - 01:01 PM


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   xDiva Ícone

  • Queen ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1097
  • Cadastrado: 19-January 16

Postou 19 March 2017 - 01:01 PM

Pode ser um problema de instabilidades do servidor com a rota de sua internet, sugiro que esteja reiniciando seu modem, caso não funcione reinstale o jogo e veja se voltou a funcionar, caso não obtenha sucesso, sugiro que esteja enviando um e-mail para: suporte@muaway.net relatando o seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 19 March 2017 - 01:03 PM

Há um tempo atrás eu estava com o mesmo problema que sua autoria está relatando acima, e para sanar o devido problema eu apenas modifiquei a compatibilidade do jogo, aconselho que efetue esse procedimento, caso não souber fazer abaixo irei disponibilizar um tutorial ensinando, veja.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Lembrando que assim que mudar sua compatibilidade, você terá que entrar no servidor executando como administrador, caso seu problema persistir entre em contato com o setor administrativo através do e-mail, cujo o mesmo é: suporte@muaway.net, no mesmo relate o ocorrido e aguarde um respaldo administrativo, que assim você irá receber um suporte mais complexo e chegar a sanação de seu problema.

Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#8 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 19 March 2017 - 01:03 PM

O servidor está sofrendo instabilidade em algumas regiões, recomendo que você desative o modo compatibilidade, caso o problema continue, entre em contato com a central de suporte do servidor através de um ticket.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Aspas Ícone

  • Insista, persista e nunca desista! ☯
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 628
  • Cadastrado: 08-March 17

Postou 19 March 2017 - 01:03 PM

-
Saiba como estar evitando dc, vendo os tutoriais abaixo:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Se o problema persistir, sugiro que entre em contato com o suporte@muaway.net pelo e-mail e lá esteja relatando tudo o que está acontecendo com sua pessoa.

0

#10 Visitante_Denis_--_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 March 2017 - 01:03 PM

Tente sanar o problema removendo a compatibilidade do seu game:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se persistente, será necessário contatar nossa administração por intermédio de um e-mail enviado ao endereço de: suporte@muaway.net. Dessa forma, será analisado seu caso, é logo após 72 horas úteis de envio nossa gestão estará analisando seu caso, é lhe retornando com uma solução, enfim, envie o e-mail é aguarde. Se preferir também, é de total recomendação seguir os passos dos tutoriais abaixo, que lhe ajudará a evitar DC"s em nosso servidor, segue abaixo:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

0

#11 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 19 March 2017 - 01:03 PM

Meio estranho ocorrer este problema, já tentou reiniciar seu modem por 10 segundos ou até mesmo reiniciar seu computador?, faça isso em seguida tente se conectar no jogo novamente, se o problema ainda continuar esteja entrando em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net relatando o problema.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Brav_ Ícone

  • Suporte 2022
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 870
  • Cadastrado: 06-December 16

Postou 19 March 2017 - 01:03 PM

Reatualize seu game deletando o arquivo update.ini e em seguida clique no cliente, caso percista pode ser a provedor da sua internet.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#13 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 19 March 2017 - 01:06 PM

Primeiramente o mais aconselhável é sua autoria remover totalmente a sua contabilidade do seu jogo, caso não saiba realizar o procedimento, visualize e realize o procedimento do tutorial abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso sua autoria remover a contabilidade e o problema não for sanado, recomendo sua autoria visualizar os tutoriais de como evitar disconnect's abaixo.
[Tutorial] Evitando DC(Parte I): http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
[Tutorial] Evitando DC(Parte II): http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
[Tutorial] Evitando DC(Parte III): http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Se os tutoriais não auxiliar sua autoria, você deverá reportar o determinado problema para o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net

0

#14 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 19 March 2017 - 01:07 PM

Realize os procedimentos que irei disponibilizar abaixo.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Esteja também removendo a compatibilidade do seu jogo, se porventura a mesma estiver vigente.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Feito isso, tente se conectar ao servidor novamente e visualize se sua autoria irá obter um resultado positivo.

0

#15 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 19 March 2017 - 01:07 PM

Olá, Boa tarde!
Para sanar seu problema basta realizar os procedimentos abaixo:
[Tutorial] Evitando DC(Parte I): http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
[Tutorial] Evitando DC(Parte II): http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
[Tutorial] Evitando DC(Parte III): http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Caso realize todo procedimento e ainda fica com disconnect, entre em contato com o setor administrativo pelo e-mail: suporte@muaway.net e aguarde uma interação administrativa.


Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#16 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 19 March 2017 - 01:07 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#17 Membro offline   zLoveMusic Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 887
  • Cadastrado: 05-February 14

Postou 19 March 2017 - 01:08 PM

Problema resolvido, Grato :)
Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 19 March 2017 - 01:27 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)