Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro 12403 nao consigo entrar - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro 12403 nao consigo entrar

#1 Membro offline   alanbatista Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 07-March 17

Postou 17 March 2017 - 01:12 PM

nao estava conseguindo entrar no jogo ai deixei de tentar por um tempo e agora esta aparecendo este erro 12403 pede para reiniciar o jogo mais nao adianta continua aparecendo esta mensagem

Este post foi editado por Views_CL: 17 March 2017 - 01:20 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 17 March 2017 - 01:14 PM

Verifique se o jogo está aberto, clique em F9, caso ele não esteja minimizado, esteja indo até a pasta do jogo, exclua os arquivos "update" e "settings" e reabra o laucher, se por acaso o problema não for resolvido, não haverá outra opção tão eficaz quanto entrar em contato com o e-mail suporte@muaway.net para informar o erro e pedir um auxílio técnico.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 17 March 2017 - 01:14 PM

Poderia enviar uma print desse problema? É a primeira vez que vejo um erro descrito com essa numeração.
No mais, entre na pasta onde seu jogo foi instalado, procure e delete os arquivos "Update" e "Settings", após isso execute o jogo como administrador e espere a verificação dos arquivos.
Se o erro persistir, poste o resultado nesse tópico ou me envie uma MP.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 17 March 2017 - 01:15 PM

Tente excluir os arquivos: Update e Settings da pasta do MuAwaY, em seguida abra o jogo como administrador, caso continue reinicie sua máquina e tente abrir o jogo.
Caso o problema não foi solucionado esteja entrando em contato com o e-mail: suporte@muaway.net relatando seu problema.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Aspas Ícone

  • Insista, persista e nunca desista! ☯
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 628
  • Cadastrado: 08-March 17

Postou 17 March 2017 - 01:15 PM

-
Esteja abrindo a pasta do jogo e excluindo os arquivos update e settings, abra o launcher e aguarde o carregamento, assim que terminar, tente abrir o jogo. Se por ventura não resolver o problema que está presente no seu launcher, envie um e-mail para suporte@muaway.net, ou veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....rir-o-launcher/

Este post foi editado por Aspas: 17 March 2017 - 01:19 PM

0

#6 Membro offline   XxAmagaixX Ícone

  • ↫________愛________↬
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 964
  • Cadastrado: 13-October 16

Postou 17 March 2017 - 01:16 PM

Tente reinstalar o Muaway no seu computador. Quando realizar o procedimento de reinstalação vai aparecer a opção:
Reparar selecione e espere algusns minutos.

Obs: Esse procedimento sana qualquer tipo de erro que o jogo posso estar apresentando.
Se ainda sim nao resolver entre em contato com suporte@muaway.net e relate o problema


      •Atenciosamente Amagai•

      ImagemImagem

      0

      #7 Membro offline   Sereno Ícone

      • Sem histórias tristes.
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 1091
      • Cadastrado: 11-March 17

      Postou 17 March 2017 - 01:16 PM

      Este problema está ocorrendo por falta de arquivos, recomendo que faça a desinstalação do MuAwaY e faça o download novamente, mas desta vez baixe o 1.0, pois o servidor é antigo, e adaptável para qualquer maquina suportar. Após todo esse procedimento, caso persista nos comunique por aqui mesmo ou através de mensagem pessoal para que possamos aprofundar mais no assunto até a solução do mesmo.
      Imagem
      0

      #8 Membro offline   Mkz Ícone

      • [L.G.P] ~ Mkz
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 9211
      • Cadastrado: 16-October 16

      Postou 17 March 2017 - 01:17 PM

      -
      Vai até na pasta do Mu AwaY e exclua os 2 arquivos chamados de "Update" e "Setting's", após realizar esse procedimento, reabre o seu launcher novamente e espere o carregamento e tente logar no servidor, e verifique se o problema irá ser resolvido, caso não seja, entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e explique o ocorrido, e aguarde o prazo de 72 horas úteis para você ser respondido.

      0

      #9 Membro offline   Trotsky_ Ícone

      • Advanced Member
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 76
      • Cadastrado: 12-March 17

      Postou 17 March 2017 - 01:17 PM

      De antemão você deve verificar se seu game não está aberto, para visualizar isso corretamente basta você abrir o "Gerenciador de tarefas" e ir em "Processos", após isso você irá procurar MuAwaY, caso encontre, basta finalizar o processo.

      Se você realizou os procedimentos acima e o MuAwaY não está aberto, peço que esteja deletando os arquivos Settings e Update da pasta do MuAwaY, após isso desabilita seu anti-vírus e abra o launcher novamente para realizar uma nova atualização.

      @Aguardo retorno

      Atenciosamente Trotsky_.
      MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão.
      0

      #10 Membro offline   Odn Ícone

      • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 9449
      • Cadastrado: 12-April 16

      Postou 17 March 2017 - 01:18 PM

      Esteja conferindo se o jogo esta aberto,porem minimizado em F9,após isso você entre na pasta do game,disco local [C] e busque pelos arquivos Update e Settings e delete-os,após isso esteja abrindo o laucher do game e atualize novamente e tente se conectar ao servidor.

      Imagem
      Imagem
      0

      #11 Membro offline   Rawr_- Ícone

      • Advanced Member
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 4285
      • Cadastrado: 10-March 17

      Postou 17 March 2017 - 01:20 PM

      Peço que sua autoria faça os seguintes passos:
      1º Clique com o botão direito no ícone do jogo e selecione a opção abrir local local do arquivo.
      2º Procure os seguintes arquivos Update e Settings e em seguida abra novamente seu launcher e verifique se o erro foi corrigido.

      Aconselho também sua autoria reiniciar seu computador e após isso verifique novamente se o erro foi solucionado.
      Caso o erro persista, peço que sua autoria entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate o ocorrido detalhadamente para assim obter um suporte técnico mais detalhado e obter exito na resolução do seu problema.

      Este post foi editado por Rawr_: 17 March 2017 - 01:22 PM

      Imagem
      Imagem
      0

      #12 Membro offline   Shan Ícone

      • Resilience
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 12562
      • Cadastrado: 26-April 13

      Postou 17 March 2017 - 01:22 PM

      Vá até a pasta do jogo, localize os arquivos: Setting's e Update exclua ambos e verifique se o problema será resolvido, caso não, peço que sua autoria reinstale o jogo por completo e verifique também, caso continua persistindo o único método será entrando em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net.

      Este post foi editado por Soldier_: 17 March 2017 - 01:23 PM

      0

      #13 Membro offline   Views Ícone

      • Ex-STAFF
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 3939
      • Cadastrado: 21-November 16

      Postou 17 March 2017 - 01:24 PM

      Realize o procedimento que irei disponibilizar abaixo.

      Quote

      1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
      2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
      3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.

      Ver postalanbatista, em 17 March 2017 - 01:24 PM, disse:

      Na pasta do jogo nao tem este arquivo
      ja tentei de todas as forma e nao
      cossigo ja enviei email para o suporte e eles nao
      me respoderao e a ultima tentativa se nao der vou desistir disso

      Visualize se o seu jogo não já está sendo executado, caso você não saiba como realizar este procedimento, basta aperta a tecla "F9".
      0

      #14 Membro offline   Views Ícone

      • Ex-STAFF
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 3939
      • Cadastrado: 21-November 16

      Postou 17 March 2017 - 01:24 PM

      Aguardando resposta.

      Aguardando a resposta do autor do tópico.

      Sem floods os demais membros.
      0

      #15 Membro offline   alanbatista Ícone

      • Newbie
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 5
      • Cadastrado: 07-March 17

      Postou 17 March 2017 - 01:24 PM

      Na pasta do jogo nao tem este arquivo
      ja tentei de todas as forma e nao
      cossigo ja enviei email para o suporte e eles nao
      me respoderao e a ultima tentativa se nao der vou desistir disso

      Miniatura(s) anexa(s)

      • Imagem anexa

      1

      #16 Membro offline   Views Ícone

      • Ex-STAFF
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 3939
      • Cadastrado: 21-November 16

      Postou 17 March 2017 - 03:56 PM

      Resolvido.

      Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
      0

      Página 1 de 1
      • Novo tópico
      • Fechado

      1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
      0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)