Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Algumas dúvidas correlacionadas ao servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Algumas dúvidas correlacionadas ao servidor.

#1 Membro offline   Luckzao Ícone

  • Que o nosso bem faça bem ao outro também!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 913
  • Cadastrado: 02-November 14

Postou 16 March 2017 - 10:07 PM

Quando irão arrumar a queda do FPS?
Maioria dos jogadores estão sofrendo por causa disso no PVP, depois de uma atualização meu mu ficou horrível com lag e o fps fica caíndo para 14/17 direto, minha internet é boa e a minha marquina é excelente, já teve muitas reclamações sobre isso e a maioria dos membros que da suporte fala que o administrador já está ciente sobre isso.
Outra coisa quando irão arrumar o PVP, pelo meu ponto de vista está totalmente desequilibrado e se criar uma enquente sobre o pvp ou feedbek os jogadores vão dar a sua opinião.

Atenciosamente, Luck
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 March 2017 - 10:09 PM

Sobre o FPS, nossa administração já deixou claro que estão trabalhando em prol da solução do problema. Sabemos que realmente está tendo uma queda muito grande dentro do jogo, e então, como foi relatado na Live Stream, brevemente será solucionado.
Em relação ao PvP, a equipe em si deixou claro que nada foi mexido, mas estão estudando as possibilidades de algo ter dado errado na última manutenção, ou seja, estão estudando para ver se realmente alguma coisa se alterou, caso sim, será sanado.

1

#3 Membro offline   Raumeny Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 10-October 15

Postou 16 March 2017 - 10:09 PM

Talvez essas quedas de FPS que você está tendo, seja por culpa de sua própria máquina. Veja, eu jogo em Notebook e raramente recebo essas quedas temporárias.
Tem um procedimento no qual eu realizo nessas situações, apenas minimizo o jogo utilizando o f9, aguardo um certo tempo e após está tudo normalizado, enfim.


Imagem
ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 16 March 2017 - 10:10 PM

Infelizmente, assim como você não temos informações sobre quando uma atualização que solucionará essa queda de FPS denunciada pelos jogadores entrará em vigor no servidor.
Como esse problema já foi reportado para a equipe de programação da administração, só nos resta aguardar.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Anjo-xP Ícone

  • Fire ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 624
  • Cadastrado: 12-February 16

Postou 16 March 2017 - 10:11 PM

Acredito que a administração já esta ciente e trabalhando parar o melhor desempenho do servidor nisso tudo citado por você acima, oque resta e aguardar novas novidades e atualizações, porem como você mesmo disse, a administração já esta ciente dos acontecidos.
0

#6 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 16 March 2017 - 10:12 PM

Sobre a queda de FPS, provavelmente já deve está sendo trabalhando para corrigir, até porque foi citado na Live do War continental que em breve seria corrigido, portanto aguarde.
Correlação ao PvP nada foi alterado, após a última manutenção na versão 2.0 muitos jogadores presenciaram uma diferença no hit, creio que já estão averiguando oque ocorreu para assim resolver o problema de vez.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 16 March 2017 - 10:12 PM

Boa noite!

Pois bem, a administração está trabalhando com certeza para corrigir todos os detalhes possíveis em relação ao FPS do jogo e também em relação ao PvP, muitos jogadores estão reclamando sobre o baixo desempenho e os travamentos com FPS baixo, principalmente no cliente 2.0, portanto, sugiro que esteja aguardando até que todos esses detalhes sejam corrigidos e otimizados em breve.
Sobre o PvP, o Moderador Global Bear citou em uma live que o administrador juntamente aos programadores estão estudando o PvP e caso tenha algo de errado, tenho certeza de que haverá também correções nesse quesito, aguarde.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 16 March 2017 - 10:12 PM

A administração já está trabalhando para que esse problema que os jogadores estão passando referente a queda de FPS seja resolvido, entretanto aconselho o Sr. está analisando o seguinte tutorial: http://forum.muaway....seu-computador/ Caso já tenha realizado e o problema continue, infelizmente o Sr. deverá aguardar pela correção do bug.
Já foi avisado pelo nosso moderador global Bear que o administrador e a equipe de programação do servidor está analisando a diferença do PvP antes da atualização para o PvP atual, caso haja alguma anomalia o mesmo estará sendo corrigido em breve, caso o Sr. possua vídeos que mostre claramente a diferença do PvP esteja enviando para a administração através do e-mail: suporte@muaway.net

0

#9 Membro offline   Aspas Ícone

  • Insista, persista e nunca desista! ☯
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 628
  • Cadastrado: 08-March 17

Postou 16 March 2017 - 10:13 PM

-
Em minha residência o servidor esta operando perfeitamente, só que realmente vários jogadores estão reclamando sobre os fps e nosso administrador disse esta trabalhando em cima do caso, portanto permaneça paciente e aguarde até que os tais problemas seja resolvido.

0

#10 Membro offline   Worten Ícone

  • -Alecrim-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 549
  • Cadastrado: 22-July 15

Postou 16 March 2017 - 10:13 PM

Olá boa noite.
O administrador já está ciente da queda do FPS e está trabalhando para solucionar este problema.
Vale lembrar que o nosso servidor aceita no máximo 22 de FPS,ou seja, um FPS de 14 ou 17 não está tão ruim assim.
Recomendo que o mesmo esteja a realizar alguns procedimento para tentar solucionar o problema, como atualizar seus drivers, etc.

0

#11 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 16 March 2017 - 10:13 PM

Já foi dito pela administração que o PvP não houve alterações, ou seja, o mesmo permaneceu intacto. Em questão da queda de FPS, houve uma pequena pronunciação na livstream que nossa administração está trabalhando no fps para está tentando corrigir o mesmo, porém sem uma data concreta para os fins desse problema, no entanto, devemos aguardar uma solução vinda da administração para sanar o problema.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   DVBBS_ Ícone

  • Surfista
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 745
  • Cadastrado: 11-July 15

Postou 16 March 2017 - 10:13 PM

Basta aguardar pois como você mesmo disse a administração já está ciente, fazendo com que assim em breve melhorem todos os quesitos apontados por você, pois são os que mais os play's reclamam.
ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 16 March 2017 - 10:15 PM

Realmente alguns jogadores estão relatando a queda de FPS no servidor, na live que ocorreu do Evento War Continental os membros da equipe informou que o setor administrativo já está trabalhando para uma melhoria, vamos aguardar.
Correlação ao PvP creio que não iremos ter alterações, ficará a critério do administrativo.

0

#14 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 16 March 2017 - 10:15 PM

Relacionado lentidão é notável que você mesmo está ciente que a nossa administração tem conhecimento sobre o assunto, portanto, aguarde. Não adianta ter pressa e realizar um procedimento com defeito, com certeza nossa administração está optando por uma melhor solução.

No caso secundário, fique no aguardo, pois o nosso administrador está priorizando a melhoria do servidor, no momento pode não está no agrado de todos, mas com certeza estão priorizando esse setor de PvP, no qual é uma modalidade que muitos jogadores visam a diversão, com tudo nossa administração sempre estará visando o melhor. Aguarde!

Este post foi editado por Sereno: 16 March 2017 - 10:16 PM

Imagem
0

#15 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 16 March 2017 - 10:16 PM

Em relação a queda de FPS a administração já informou que está ciente e que está trabalhando para ser corrigido, pois realmente está tendo uma queda brusca de FPS ocasionando em problemas na jogabilidade, entretanto na ultima live stream que ocorreu foi citado que em breve será solucionado o problema.

A questão do PVP foi explicado pela parte administrativa que nada foi alterado após a ultima manutenção, porém os mesmos estão estudando se algo que não foi programado ocorreu assim desequilibrando o PVP, caso seja comprovado será corrigido.

Imagem
Imagem
1

#16 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 16 March 2017 - 10:18 PM

Essa queda de FPs constante vai de acordo com a sua máquina, pois o servidor encontra-se em perfeitas condições, sendo assim, esteja revendo se realmente sua máquina está mesmo nos padrões. Lembrando que qualquer problema que você tenha, relate para o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, para que assim o mesmo possa está lhe ajudando a sanar o problema em questão. Referente ao "PvP", nada foi alterado no mesmo, apenas os hit dos jogadores estão mais rápido, porém nossos programadores já estão analisando o problema e logo menos teremos novidades quanto á isso, aguarde.
0

#17 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 16 March 2017 - 10:18 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)