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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema referente ao disconnect. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Problema referente ao disconnect.

#1 Membro offline   POLEMICO-- Ícone

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Ícone  Postou 16 March 2017 - 04:32 PM

Estou com um pequeno problema no meu Muaway , ontem criei um tópico sobre tomar desconecte em menos de 5 minutos ! fiz os procedimento pra tirar esses desconecte e ainda continua com o mesmo problema . criei uma postagem hoje no grupo Muaway parceiros e algumas pessoas falou que estava com esse pequeno problema , queria sabe quando ira arrumar o servidor com esses desconecte frequente um atras do outro , não consegui ficar 30 minutos hoje sem tomar 1 desconecte e até agora não consigo jogar nem 10 minutos sem tomar desconecte ... ! Me ajude !

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#2 Visitante__Fox_*

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Postou 16 March 2017 - 04:34 PM

O problema deverá está sendo ocasionado pela sua conexão de internet, recomendo que esteja visualizando o estado de seu ping, assim, saberá qual o andamento da mesma. Caso esteja ruim, terá que entrar em contato com provedora de internet, relatando o problema para que lhe forneçam um melhor suporte e auto ajuda no problema.
Caso a conexão esteja em ótimos estados, terá que reportar o problema para nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net para auto auxílio administrativo.

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#3 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
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Postou 16 March 2017 - 04:34 PM

Entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o problema que vem acontecendo, a mesma estará lhe oferecendo um método para reparo do problema.
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#4 Membro offline   Rawr_- Ícone

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Postou 16 March 2017 - 04:35 PM

Em minha residencia o servidor se encontra operando normalmente, possivelmente seja um problema em sua rota e não há nada que possa ser feito há não ser aguardar. Se o problema não for solucionado, peço que esteja entrando em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate seu problema para que assim seja solucionado.

Este post foi editado por Rawr_: 16 March 2017 - 04:36 PM

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#5 Membro offline   Magro_ Ícone

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Postou 16 March 2017 - 04:35 PM

Aconselhável que esteja reportando esse problema através do e-mail suporte@muaway.net, que assim nossa administração vai estar sanando o problema que vem ocorrendo com alguns jogadores, no entanto, sua autoria deverá aguardar.
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#6 Membro offline   XxAmagaixX Ícone

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Postou 16 March 2017 - 04:36 PM

Ja que você ja postou o topico e nao houve solução para o seu problema.
Sugiro que entre em contato com o suporte@muaway.net relate o problema para que a administração fique ciente e possa tomar as medidas necessarias para sanar o problema.


      •Atenciosamente Amagai•

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      #7 Membro offline   Raxy_ Ícone

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      Postou 16 March 2017 - 04:37 PM

      Isso se trata de um problema em sua conexão, ou seja, não está tendo uma boa rota com o MuAwaY, no entanto, você deverá entrar em contato com a agência de sua internet e pedir uma solução, pois comigo está normalmente, e com todos jogadores também. Caso o problema não seja esse, entre em contato com a administração pedindo uma solução melhor de seu problema.
      suporte@muaway.net.

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      #8 Membro offline   Odn Ícone

      • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
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      Postou 16 March 2017 - 04:37 PM

      Olá,boa tarde!
      Acredito que o problema que vem ocorrendo com você pode ser sua conexão de internet,portanto esteja visualizando sem ping,ou até mesmo entre em contato com a central que fornece o provedor de internet.Logo alguns áreas podem estar passando por instabilidades,como disse,você entrou em contato em redes sociais e outros players também informou que sofre o mesmo problema portanto entre em contato com a equipe através do e-mail suporte@muaway.net.


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      #9 Membro offline   Reverso_ Ícone

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      Postou 16 March 2017 - 04:38 PM

      Infelizmente essa é uma instabilidade que está ocorrendo com o servidor, e a administração já está ciente desse problema.
      Não há oque se fazer, a não ser esperar próximas atualizações que irão sanar esse problema. Se você quiser pode reforçar isso para administração através do e-mail suporte@muaway.net.

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      #10 Membro offline   Sereno Ícone

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      Postou 16 March 2017 - 04:39 PM

      Como já realizou todos os procedimentos concebidose pelos companheiros de suporte, recomendo que você no mínimo ao entrar no game reduza o brilho áurea, ou seja dos itens e nao utilize outro programa/aplicativo, além do game. Pois o mesmo para algumas máquinas tem uma suporteobrecarga maior comparado as demais.

      A única solução após realiza os procedimentos mínimos que citei acima é enviando um e-mail para o setor administrativo relatando detalhes do que está sofrendo em sua jogabilidade, apenas os mesmos poderão atende-lo de forma sucinta e com recursos: [ suporte@muaway.net ].

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      #11 Membro offline   Breack Ícone

      • Faça o seu e esqueça o deles!
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      Postou 16 March 2017 - 04:42 PM

      Já que você não obteve êxito com os métodos passados no tópico anterior, peço que entre em contato com o setor administrativo através do email: suporte@muaway.net e espere uma interação.
      Atenciosamente, Breack
      MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
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      #12 Membro offline   Shan Ícone

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      Postou 16 March 2017 - 04:42 PM

      Sua conexão de internet encontra-se estável? Talvez o problema seja nela e não no servidor, pois se fosse realmente no servidor outros jogadores iriam relatar isto, verifique sua conexão e veja se não está passando por instabilidades, caso não seja realmente a sua internet, o único método para solucionar seu problema será com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.

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      #13 Membro offline   Electro-BR Ícone

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      Postou 16 March 2017 - 04:47 PM

      Tentamos de todas as formas é seu problema não foi solucionado, por tanto, sugiro o mesmo está entrando em contato com a nossa administração eletrônica através do e-mail suporte@muaway.net
      Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
      MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

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      #14 Membro offline   Views Ícone

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      Postou 16 March 2017 - 05:51 PM

      O problema em si está em sua conexão de internet, sendo assim, esteja reiniciando seu modem por 15 segundos e ligue-o novamente. Após sua autoria realizar o procedimento, e não obter um resultado positivo, aconselho você está entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relatando o que problema, para que assim o setor possa está lhe auxilando.
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      #15 Membro offline   Views Ícone

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      Postou 16 March 2017 - 05:51 PM

      Resolvido.

      Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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