(Resolvido)Problema referente ao disconnect.
#1
Postou 16 March 2017 - 04:32 PM
Muaway Progetando e Construindo sua Diversão !
#2 Visitante__Fox_*
Postou 16 March 2017 - 04:34 PM
Caso a conexão esteja em ótimos estados, terá que reportar o problema para nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net para auto auxílio administrativo.
#4
Postou 16 March 2017 - 04:35 PM
Este post foi editado por Rawr_: 16 March 2017 - 04:36 PM
#6
Postou 16 March 2017 - 04:36 PM
Sugiro que entre em contato com o suporte@muaway.net relate o problema para que a administração fique ciente e possa tomar as medidas necessarias para sanar o problema.
#7
Postou 16 March 2017 - 04:37 PM
suporte@muaway.net.
#8
Postou 16 March 2017 - 04:37 PM
Acredito que o problema que vem ocorrendo com você pode ser sua conexão de internet,portanto esteja visualizando sem ping,ou até mesmo entre em contato com a central que fornece o provedor de internet.Logo alguns áreas podem estar passando por instabilidades,como disse,você entrou em contato em redes sociais e outros players também informou que sofre o mesmo problema portanto entre em contato com a equipe através do e-mail suporte@muaway.net.
#9
Postou 16 March 2017 - 04:38 PM
Não há oque se fazer, a não ser esperar próximas atualizações que irão sanar esse problema. Se você quiser pode reforçar isso para administração através do e-mail suporte@muaway.net.
#10
Postou 16 March 2017 - 04:39 PM
A única solução após realiza os procedimentos mínimos que citei acima é enviando um e-mail para o setor administrativo relatando detalhes do que está sofrendo em sua jogabilidade, apenas os mesmos poderão atende-lo de forma sucinta e com recursos: [ suporte@muaway.net ].
#11
Postou 16 March 2017 - 04:42 PM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
#12
Postou 16 March 2017 - 04:42 PM
#13
Postou 16 March 2017 - 04:47 PM
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
#14
Postou 16 March 2017 - 05:51 PM