Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente as contas inativas dentro de 180 dias. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente as contas inativas dentro de 180 dias.

#1 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 16 March 2017 - 01:48 PM

Quote

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
Isso ainda está sendo realizado? Tenho uma conta que a última conexão foi: Offline, última conexão: 20/06/2016 13:19:00. Ou seja, já tem bastante tempo, até mais que 180 dias. Estou esperando a Administração realizar a exclusão dos dados da mesma, desde já, agradeço.
*Necessito do nick que está lá e não quero gastar JcPoint's para pegá-lo, até porque a Administração já impôs esse método, cujo é apenas ficar inativo por um longo período.

Ver postViews_CL, em 16 March 2017 - 01:58 PM, disse:

Sim, este ato ainda está vigente em nosso servidor, pois todas as contas inativas durante este período ou após serão excluídas, no mais continue aguardando.
Eu já estou aguardando 269 dias, isso mesmo, 269. Quer que eu aguarde mais quantos dias? Já se foi 89 dias do prazo estipulado, então creio que o "ato" não está mais vigente no servidor.

Este post foi editado por Lucas_--: 16 March 2017 - 02:08 PM

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#2 Membro offline   Zone_ Ícone

  • Tchau pra quem fica.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 959
  • Cadastrado: 02-September 15

Postou 16 March 2017 - 01:50 PM

Se o Adm deletar essa account, o nick ficará preso no banco de dados, então, não terá como cria-lo dentro do game, só com jcpoints mesmo.

Este post foi editado por Zone_: 16 March 2017 - 01:50 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Trotsky_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 76
  • Cadastrado: 12-March 17

Postou 16 March 2017 - 01:51 PM

Sim, esse método ainda está sendo executado, porém ele somente é valido caso você fique os 180 dias sem logar na conta no site/game, portanto caso esteja logando no site, será necessário você parar e aguardar os 180 dias novamente.
Atenciosamente Trotsky_.
MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão.
0

#4 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 16 March 2017 - 01:51 PM

A administração informou que estaria realizando este procedimento nas contas inativas,portanto é algo que deveria estar havendo,porem pode já ter sido feito mas o nick que contia na conta pode estar presso no banco de dados do servidor,impossibilitando de ser criado,de quais quer forma o método que estará fazendo a alteração através da ferramenta no web-site pagando a taxa de Jc Points.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 16 March 2017 - 01:53 PM

Não sabemos se o processo ainda é executado dessa forma, como ainda está presente nas regras, pode ser que pode sim está realizando o método dito nas regras, mas creio eu que, caso a conta seja excluída, creio que o nick estará ficando preso juntamente com a conta, mas basta enviar um ticket para administração solicitando a recuperação de tal nick.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 16 March 2017 - 01:53 PM

Infelizmente o nick enformado por sua autoria não será deletado, ou seja, o mesmo irá fica preso no banco de dados do nosso servidor, caso ao contrario unica forma para você está adquirindo o mesmo será através ta trocação de nick cujo cobre a respectiva taxa de JcPoints, ou seja, não será possível você cria o nick caso a conta seja deletada é sim recupera através do pagamento de JcPoints.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Naftali Ícone

  • iNaftali
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 21-June 16

Postou 16 March 2017 - 01:53 PM

Boa Tarde, Sim, esse método ainda está sendo executado, mais isso só acontecerá se você ficar sem loga 180 dias.
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 16 March 2017 - 01:53 PM

De acordo com as regras esse método ainda está sendo valido no servidor, porém, você deve ficar 180 dias sem logar tanto no jogo quanto no site para que assim os dados da sua conta sejam deletados.
No mais, não é possível afirmar com certeza que esse prazo é seguido rigidamente, somente a administração poderá lhe repassar tal informação com mais clareza.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 16 March 2017 - 01:55 PM

Procedimento ainda é válido, caso o senhor ficou 180 dias sem logar, automaticamente sua account foi deletada é certamente seu Nick ficou preso no banco de dados, para está recuperando deverá pagar a taxa em JC Points.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 16 March 2017 - 01:55 PM

A nossa administração está sim realizando a exclusão das contas inativas, fique sem se conectar à conta no jogo e no site, para que a mesma possa vir a ser deletada, caso queria saber oque aconteceu com o nick, acho melhor sua autoria está entrando em contato diretamente com a administração via ticket.

Este post foi editado por Swegger_: 16 March 2017 - 01:56 PM

1

#11 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 16 March 2017 - 01:56 PM

Positivo, esse método ainda está vigente em nosso servidor e caso fique sem se conectar por 180 dias ela será excluída do banco de dados do servidor, entretanto lamento informar para sua pessoa que caso ocorra a exclusão da sua conta o nick irá ficar preso no banco de dados, sendo assim só será possível recuperar-lo através do site com JC.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 16 March 2017 - 01:56 PM

Conforme comunicado pelo nosso administrador o procedimento de exclusão está em vigor, basta aguarda até a próxima remoção ser feita que o mesmo estará criando um tópico informando com todo relatório os procedimentos feitos e a quantidade de contas que foram removidas mensalmente.
Imagem
0

#13 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 16 March 2017 - 01:57 PM

De acordo com as regras do servidor é correto que após ficar 180 dias inativo poderá haver exclusão de sua conta no banco de dados do servidor, porém não há como saber se o processo está sendo realizado, algo que somente a administração poderá lhe fornecer, crie uma conta secundária e converse com o setor administrativo através de um ticket sobre este assunto.

Este post foi editado por Nick_-: 16 March 2017 - 01:58 PM

Imagem
Imagem
1

#14 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 16 March 2017 - 01:58 PM

Sim, este ato ainda está vigente em nosso servidor, pois todas as contas inativas durante este período ou após serão excluídas, no mais continue aguardando.
0

#15 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 16 March 2017 - 02:04 PM

@Tópico reaberto a pedido do autor.

-

Quote

@Lucas_--
Eu já estou aguardando 269 dias, isso mesmo, 269. Quer que eu aguarde mais quantos dias? Já se foi 89 dias do prazo estipulado, então creio que o "ato" não está mais vigente no servidor.

-
Não posso lhe estipular um prazo, até porque isso depende da administração e não de mim. Antes de responder este tópico, pedi auxilio para o meu superior Bear, e o mesmo afirmou que este procedimento está vigente, ou seja, ainda está valido.
1

#16 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 16 March 2017 - 02:09 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)