Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a um suposto problema. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a um suposto problema.

#1 Membro offline   Loxwy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 86
  • Cadastrado: 31-July 16

Postou 16 March 2017 - 01:15 AM

Gostaria de saber se o servidor está travando só em meu computador?! Desde ontem eu não estou conseguindo andar com o meu personsagem, pois sempre quando eu tento andar o MU trava e consequentemente ocorre uma possível queda de FPS. Eu até tirei uma print para mostrar pra vocês, vejam:
http://image.prntscr...1792e99b0bc.png
Enfim, queria saber se o problema em questão está ocorrendo apenas comigo, pois até o momento não vi nenhum jogador relatando tal caso. Só pra lembrar, todos os meus drivers estão atualizados!


@Raumeny e Breack_
Jovens, meus drivers estão atualizadossssssssssssssss, pois eu deixei bem claro no conteúdo exposto acima. Entretanto, peço que vocês leiam com atenção antes de responder!

Este post foi editado por Loxwy: 16 March 2017 - 01:21 AM

Atenciosamente - Igor
      Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Trotsky_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 76
  • Cadastrado: 12-March 17

Postou 16 March 2017 - 01:17 AM

O problema pode estar em seu computador até porque em minha residência o game está operando normalmente, como você disse que todos os drivers estão atualizados, peço que esteja reiniciando a máquina e aguardando alguns minutos para liga-la, caso seu problema não for sanado, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Trotsky_: 16 March 2017 - 01:18 AM

Atenciosamente Trotsky_.
MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão.
0

#3 Membro offline   Kant_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 72
  • Cadastrado: 25-January 17

Postou 16 March 2017 - 01:17 AM

Como tudo se encontra normal, portanto o problema apenas ocorre com você. Creio que seus drivers podem estar desatualizados, portanto recomendo que atualize-os. Para isso veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....__fromsearch__1

Também recomendo que esteja fechando todos os programas secundários do seu computador, para que não ocorra travamentos.

Tente também reiniciar a sua máquina, desinstale e instale o game novamente e averigue se o problema é sanado.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 16 March 2017 - 01:19 AM

Em minha residência o servidor está totalmente normalizado, nenhum problema correlacionado a travamentos é visível, como o senhor já atualizou todos os drives de sua maquina e seu problema persistiu, será aconselhável que sua autoria esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate o devido problema que vem ocorrendo com o Sr. e aguarde um respaldo administrativo, para que você possa receber um suporte mais complexo e chegar a sanação do seu problema.

Este post foi editado por Breack: 16 March 2017 - 01:22 AM

Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#5 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 16 March 2017 - 01:19 AM

Aparentemente isso trata-se de um lag de FPS, pois como mostra na imagem seu FPS está em 2 sendo assim, aconselho sua autoria está fechando os programas desnecessários abertos em sua maquina pois pode está consumindo uma memoria que poderia está sendo utilizada no jogo, as vezes seu navegador também pode está utilizando uma grande parte da memoria de sua maquina, para saber se isso está acontecendo clique CTRL+ALT+DEL → Gerenciador de Tarefas → Desempenho verifique a utilização da sua memoria, caso esteja utilizando mais de 70% reinicie sua maquina e realize testes. Caso haja persistência no problema esteja entrando em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net ou até mesmo através da ferramenta ticket em nosso web-site.

Este post foi editado por Swegger_: 16 March 2017 - 01:21 AM

0

#6 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 16 March 2017 - 01:20 AM

Em minha residência o servidor se encontra normalmente, sugiro você está verificando sua conexão ou até mesmo conferindo se seus drivers estão realmente todos atualizados, caso o problema persiste, esteja entrando em contato com nosso setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 16 March 2017 - 01:21 AM

Esse problema só está presente em um personagem? Já tentou utilizar o servidor por meio de outra conta? Se o problema se encontra em qualquer conta que você tente utilizar, reinstale o jogo em sua máquina e veja se terá êxito.
Caso não funcione, ou o problema esteja presente somente em um determinado personagem, reporte isso para a administração através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma averiguação do seu caso.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Mapper Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 277
  • Cadastrado: 16-April 15

Postou 16 March 2017 - 01:23 AM

O problema está em sua máquina, até porque o jogo está funcionando perfeitamente em minha máquina, aconselho a você está reiniciando a sua máquina e reinstalando o jogo, caso não funcionar reporte para o e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
0

#9 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 16 March 2017 - 01:24 AM

Olá, boa noite.
Este problema pode estar ocorrendo por dois motivos:
Driver desatualizado (Que não é o seu caso).
• Instabilidade momentânea na conexão.
Para verificar se o problema não está em sua conexão, realize o teste do ping através do CMD.
• Pressione as teclas Windows+R e insira a palavra CMD, feito isso, pressione a tecla Enter.
Imagem

• Após feito isso, insira um dos comandos abaixo e aguarde o CMD fornecer os dados necessários:
→ www.muaway.net
→ ping www.muaway.net
→ ping www.muaway.net -t
Imagem

Caso queira, poderá realizar este procedimento de forma mais simples, basta acessar o site abaixo:
http://www.minhaconexao.com.br/
Feito isso, basta aguardar pois ele irá calcular automaticamente a velocidade de seu download e também a velocidade de seu upload.


Se o problema não estiver em sua conexão, contate a central de suporte do servidor através do e-mail suporte@muaway.net e informe o problema que vem ocorrendo no servidor em sua máquina, feito isso, aguarde respaldo.

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 16 March 2017 - 01:24 AM

Faz um tempo que o servidor está apresentando lentidão, não se preocupe, pois a administração está ciente e é uma ocorrência momentânea. De qualquer forma recomendo fechar todos os aplicativos abertos quando estiver online no game. Até que tudo se normalize.
Imagem
0

#11 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 16 March 2017 - 01:25 AM

Como sua máquina encontra-se em perfeitas condições, esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net ou até mesmo através de um ticket, para que assim você possa receber um auxilio superior e o seu problema seja solucionado.
0

#12 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 16 March 2017 - 01:25 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)