Este post foi editado por Views_CL: 15 March 2017 - 05:15 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.
Página 1 de 1
(Respondido)Referente ao disconnect.
#2
Postou 15 March 2017 - 05:15 PM
Pelo que sei, o servidor se encontra normal, quando um jogador efetua um reset ele poderá estar logando normalmente sem nenhum problema, portanto, esteja verificando sua conexão, se for preciso, esteja reiniciando o seu modem/roteador e veja se resolverá o problema, caso contrário, esteja ligando na sua provedora e solicite uma limpeza de cachê.
Lembrando que caso todos os procedimentos não resolver o seu problema, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net para reportar o problema.
Lembrando que caso todos os procedimentos não resolver o seu problema, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net para reportar o problema.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#3 Visitante__Fox_*
Postou 15 March 2017 - 05:16 PM
Provavelmente seu game esteja abrindo em modo de compatibilidade, ou seja, assim ao tentar se conectar está sofrendo de disconenct's, portanto, utilize o tutorial abaixo para que tenha uma possível solução: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Lembrando, visualize o status de sua conexão, poderá ser o real causador da anomalia dentro do game, então, desligue o modem por 10 segundos e torne a liga-lo.
Lembrando, visualize o status de sua conexão, poderá ser o real causador da anomalia dentro do game, então, desligue o modem por 10 segundos e torne a liga-lo.
#4
Postou 15 March 2017 - 05:18 PM
Aconselhável que sua autoria esteja desligando seu moldem por 20 segundos, pelo fato que o servidor se encontra normalmente após da um reset, ou seja, o problema pode estar diretamente em sua conexão de internet. Caso sua autoria realize este procedimento e ainda continua dando dc após da o reset, envie um e-mail para suporte@muaway.net e assim reportando o problema que vem ocorrendo ao dar o reset.
#5
Postou 15 March 2017 - 05:18 PM
É provável que o que está ocasionando os desconect's de sua conta é a lentidão da sua Internet, a mesma deve estar instável, recomendo que reduza todo o brilho do servidor, dos itens que apresentam na aba de configuração.
Outro caso também que poderá solucionar é efetuando uma limpeza na sua máquina, como exemplo, fechamento dos demais aplicativos que encontram-se abertos quando estiver dentro do jogo.
Outro caso também que poderá solucionar é efetuando uma limpeza na sua máquina, como exemplo, fechamento dos demais aplicativos que encontram-se abertos quando estiver dentro do jogo.
#6
Postou 15 March 2017 - 05:18 PM
Provavelmente houve algum tipo de instabilidade em sua conexão, o servidor atualmente encontra funcionando normalmente, esteja verificando sua conexão com a internet, reinicie seu modern durante alguns segundos, e então realize testes, caso haja persistência no problema entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o problema.
#7
Postou 15 March 2017 - 05:18 PM
Em minha residencia está tudo normal, peço que reinicie seu modem por cerca de 15~30 segundos e logue no servidor é veja se o problema foi solucionado, caso o problema persista peço que entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate seu problema para assim obter exito em seu problema.
#9
Postou 15 March 2017 - 05:18 PM
Sua internet talvez esteja oscilando, esteja reiniciando seu modem por 10 segundos e também sua máquina, em seguida verifique se ainda está tomando disconnect após resetar. Caso o problema ainda continua, reporta para administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
#10
Postou 15 March 2017 - 05:20 PM
Efetuei alguns resets no servidor e não tive esse problema, verifique sua conexão de internet talvez esteja com instabilidades, reinicie ela durante 15~30 segundos e veja se será solucionado, caso não, constate nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
#11
Postou 15 March 2017 - 05:24 PM
O problema em si pode ser as instabilidades do servidor regionais, ou até mesmo sua conexão de internet, sendo assim, aconselho sua autoria está reiniciando o seu modem de 10 á 15 segundos e ligando a mesma novamente, para que assim o seu problema seja solucionado.
Página 1 de 1