Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao disconnect. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao disconnect.

#1 Membro offline   NeoBeats Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 238
  • Cadastrado: 15-December 16

Postou 15 March 2017 - 05:14 PM

Tô upando a conta do meu irmão pá do um reset quando vou loga de novo da desconect porque isso ?

Este post foi editado por Views_CL: 15 March 2017 - 05:15 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 15 March 2017 - 05:15 PM

Pelo que sei, o servidor se encontra normal, quando um jogador efetua um reset ele poderá estar logando normalmente sem nenhum problema, portanto, esteja verificando sua conexão, se for preciso, esteja reiniciando o seu modem/roteador e veja se resolverá o problema, caso contrário, esteja ligando na sua provedora e solicite uma limpeza de cachê.
Lembrando que caso todos os procedimentos não resolver o seu problema, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net para reportar o problema.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 March 2017 - 05:16 PM

Provavelmente seu game esteja abrindo em modo de compatibilidade, ou seja, assim ao tentar se conectar está sofrendo de disconenct's, portanto, utilize o tutorial abaixo para que tenha uma possível solução: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Lembrando, visualize o status de sua conexão, poderá ser o real causador da anomalia dentro do game, então, desligue o modem por 10 segundos e torne a liga-lo.

0

#4 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 15 March 2017 - 05:18 PM

Aconselhável que sua autoria esteja desligando seu moldem por 20 segundos, pelo fato que o servidor se encontra normalmente após da um reset, ou seja, o problema pode estar diretamente em sua conexão de internet. Caso sua autoria realize este procedimento e ainda continua dando dc após da o reset, envie um e-mail para suporte@muaway.net e assim reportando o problema que vem ocorrendo ao dar o reset.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 15 March 2017 - 05:18 PM

É provável que o que está ocasionando os desconect's de sua conta é a lentidão da sua Internet, a mesma deve estar instável, recomendo que reduza todo o brilho do servidor, dos itens que apresentam na aba de configuração.

Outro caso também que poderá solucionar é efetuando uma limpeza na sua máquina, como exemplo, fechamento dos demais aplicativos que encontram-se abertos quando estiver dentro do jogo.

Imagem
0

#6 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 15 March 2017 - 05:18 PM

Provavelmente houve algum tipo de instabilidade em sua conexão, o servidor atualmente encontra funcionando normalmente, esteja verificando sua conexão com a internet, reinicie seu modern durante alguns segundos, e então realize testes, caso haja persistência no problema entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o problema.
0

#7 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 15 March 2017 - 05:18 PM

Em minha residencia está tudo normal, peço que reinicie seu modem por cerca de 15~30 segundos e logue no servidor é veja se o problema foi solucionado, caso o problema persista peço que entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate seu problema para assim obter exito em seu problema.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Raumeny Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 10-October 15

Postou 15 March 2017 - 05:18 PM

O servidor encontra-se em estado normal, porém, peço para que veja se sua conexão de internet está normalizada também, isso pode afetar muito na hora de upar, fica dica.

Imagem
ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 15 March 2017 - 05:18 PM

Sua internet talvez esteja oscilando, esteja reiniciando seu modem por 10 segundos e também sua máquina, em seguida verifique se ainda está tomando disconnect após resetar. Caso o problema ainda continua, reporta para administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 15 March 2017 - 05:20 PM

Efetuei alguns resets no servidor e não tive esse problema, verifique sua conexão de internet talvez esteja com instabilidades, reinicie ela durante 15~30 segundos e veja se será solucionado, caso não, constate nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
1

#11 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 15 March 2017 - 05:24 PM

O problema em si pode ser as instabilidades do servidor regionais, ou até mesmo sua conexão de internet, sendo assim, aconselho sua autoria está reiniciando o seu modem de 10 á 15 segundos e ligando a mesma novamente, para que assim o seu problema seja solucionado.
0

#12 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 15 March 2017 - 05:24 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)