(Respondido)Referente ao um char excluído. SOCORRO
#2
Postou 14 March 2017 - 10:44 PM
MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão.
#3
Postou 14 March 2017 - 10:44 PM
Sugiro que mande um ticket para à administração relatando o ocorrido .
E Veja o que à administração pode resolver.
Caso tenha alguma outra dúvida , entre em contato com a minha pessoa , por mensagem Pessoal (MP)
Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão
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#4
Postou 14 March 2017 - 10:44 PM
Este post foi editado por Luther: 14 March 2017 - 10:46 PM
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#6 Visitante__Fox_*
Postou 14 March 2017 - 10:45 PM
Obs: Você digitou o PID mesmo visualizando que estava com os itens, então, foi um erro totalmente seu.
#7
Postou 14 March 2017 - 10:45 PM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
#8
Postou 14 March 2017 - 10:45 PM
NOTA: Em ressalva, o setor administrativo poderá não arcar com tal situação, já que foi um erro cometido por você, portanto a recuperação de seus itens não poderá ser feita.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
#9
Postou 14 March 2017 - 10:46 PM
http://forum.muaway....-administracao/
#10
Postou 14 March 2017 - 10:46 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
#12
Postou 14 March 2017 - 10:47 PM
Não à nada que nós player possamos fazer, aconselho o senhor a entrar em contato com a administração via ticket relatando o ocorrido, sua conta será averiguada e se confirmado que seu char foi excluído por engano você terá todos seus itens recuperados, por tanto fique tranquilo.
Este post foi editado por Ager_-: 14 March 2017 - 10:48 PM
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
#13
Postou 14 March 2017 - 10:47 PM
Não sei se conseguirá ter seus itens de volta, mais o senhor pode esta levando o assunto mais adiante através de via ticket lá esteja relatando tudo oque levou ao ocorrido, até por que isso deve ser tratado apenas por lá pois nós prestantes do fórum não podemos te ajudar nessas ocasiões.
#16
Postou 14 March 2017 - 10:47 PM
#17
Postou 14 March 2017 - 10:48 PM
Para excluir um personagem é necessário inserir o PID, e, a administração sempre avisa aos jogadores, antes de excluir qualquer personagem verifique se possui itens no inventário do mesmo, sendo assim, creio que não haverá reembolso, no entanto, você pode entrar em contato com a equipe via ticket e explicar o ocorrido, porém, creio que a equipe não irá lhe reembolsar os itens perdidos, enfim, foi imprudência sua.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#18
Postou 14 March 2017 - 10:49 PM
Tente entrar em contato com a administração através de um ticket relatando o acontecimento, talvez possa haver uma solução para recuperar seus itens.
#19
Postou 14 March 2017 - 10:49 PM
Mas vejamos o outro caso, a administração por si poderá analisar a situação de forma mais ampla, caso você expliquei de forma detalhada o motivo de ter agido assim, de qualquer forma, envie um ticket.
OBS: Não tenha tanta confiança no retorno dos seus itens.
#20
Postou 14 March 2017 - 10:50 PM
http://forum.muaway....-administracao/
Obs: Para seu ticket estar sendo respondido pela administração tem o prazo estipulado de 72 horas úteis, lembrando que caso seu ticket entre em estado de análise o mesmo não tem um prazo estipulado para estar sendo respondido pelo setor administrativo.