Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao um char excluído. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao um char excluído. SOCORRO

#1 Membro offline   TOUCHPAD Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 14-March 17

Postou 14 March 2017 - 10:43 PM

EXCLUI MEU CHAR SEM QUERER COM MUITOS ITENS PRFV ME AJUDA A RECUPERAR
CONTIA boots new set apolo+sw apolo kit rlk+15[f] asa rlk+15[f] SET EROS E outros itens
0

#2 Membro offline   Trotsky_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 76
  • Cadastrado: 12-March 17

Postou 14 March 2017 - 10:44 PM

Infelizmente aqui no fórum não podemos lhe ajudar, você terá que entra em contato com nossa administração via ticket, não é 100% de certeza que seus itens serão recuperados, porém você terá que enviar o ticket e aguardar uma resposta administrativa.
Atenciosamente Trotsky_.
MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão.
0

#3 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 14 March 2017 - 10:44 PM

- Boa noite.

Sugiro que mande um ticket para à administração relatando o ocorrido .
E Veja o que à administração pode resolver.

Caso tenha alguma outra dúvida , entre em contato com a minha pessoa , por mensagem Pessoal (MP)

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#4 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 14 March 2017 - 10:44 PM

Infelizmente nada poderá ser feito, foi imprudência da sua parte deletar o personagem com seus itens, você pode estar entrando em contato com o administrador através de um ticket, mas não há nenhuma garantia de reembolso.

Este post foi editado por Luther: 14 March 2017 - 10:46 PM

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 14 March 2017 - 10:45 PM

Tal ato fora de total responsabilidade sua, infelizmente acredito que nada poderá ser feito.
0

#6 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 March 2017 - 10:45 PM

A única forma de estar recuperando os itens perdidos será entrando em contato com nossa administração através de um ticket, cujo, poderá receber o reembolso pelo que foi perdidos.
Obs: Você digitou o PID mesmo visualizando que estava com os itens, então, foi um erro totalmente seu.

0

#7 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 14 March 2017 - 10:45 PM

Infelizmente nada poderá ser efetuado, até porque o setor administrativo não se responsabiliza por um ato deste gênero, você que deveria tomar mais cuidado, pois é sua responsabilidade, lamento.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
1

#8 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 14 March 2017 - 10:45 PM

Assuntos do gênero são tratados por intermédio de ticket. Abra um um, e informe tal ocorrido para o setor administrativo lhe dar uma posição.

NOTA: Em ressalva, o setor administrativo poderá não arcar com tal situação, já que foi um erro cometido por você, portanto a recuperação de seus itens não poderá ser feita.

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#9 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 14 March 2017 - 10:46 PM

Assuntos do gênero devem ser tratados via ticket, ou seja, entre em contato com nossa administração e relate o ocorrido, ao certo não temos informações concretas se sua autoria terá os itens recuperados, caso não saiba enviar um ticket corretamente proceda com o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway....-administracao/

0

#10 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 14 March 2017 - 10:46 PM

De acordo com as regras impostas pelos superiores é praticamente impossível conseguir a recuperação dos itens deletado dentro de um personagem seu, pois esse ato foi ocasionado por um descuido de sua parte e assim a consequência cabe somente a sua pessoa, você pode estar encaminhando um ticket para assim ter uma orientação diretamente da administração perante ao assunto, para assim saber exatamente se tem alguma chance de recuperar os itens perdidos, mais como eu disse as chances são praticamente nulas.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#11 Membro offline   zSergiO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 366
  • Cadastrado: 01-December 16

Postou 14 March 2017 - 10:46 PM

Boa noite!
Lamentável.Infelizmente não há como recuperar seus itens,mas caso queira uma resposta superior,envie uma MP para administração.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Ager_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 460
  • Cadastrado: 20-October 15

Postou 14 March 2017 - 10:47 PM

Boa noite,

Não à nada que nós player possamos fazer, aconselho o senhor a entrar em contato com a administração via ticket relatando o ocorrido, sua conta será averiguada e se confirmado que seu char foi excluído por engano você terá todos seus itens recuperados, por tanto fique tranquilo.

Este post foi editado por Ager_-: 14 March 2017 - 10:48 PM


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
0

#13 Membro offline   Aspas Ícone

  • Insista, persista e nunca desista! ☯
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 628
  • Cadastrado: 08-March 17

Postou 14 March 2017 - 10:47 PM

-
Não sei se conseguirá ter seus itens de volta, mais o senhor pode esta levando o assunto mais adiante através de via ticket lá esteja relatando tudo oque levou ao ocorrido, até por que isso deve ser tratado apenas por lá pois nós prestantes do fórum não podemos te ajudar nessas ocasiões.

0

#14 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 14 March 2017 - 10:47 PM

Infelizmente foi uma imprudência sua deletar o personagem contendo os itens. As chances de você ser reembolsado são minímas, porém não custa tentar, portanto, envie um ticket para a administração explicando o ocorrido e espere uma resposta.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 14 March 2017 - 10:47 PM

Olá,boa noite!
Não podemos lhe auxiliar nesta área,esteja entrando em contato com a administração informando o mesmo que ocorreu e assim poderá estar buscando sanar este problema,vale ressaltar que a administração pode não estar recuperando os itens.


Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Raumeny Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 10-October 15

Postou 14 March 2017 - 10:47 PM

Envie um ticket para a administração relatando seu problema e talvez eles possam ajuda-lo com seu devido problema. Caso não saiba como enviar um ticket para a administração, estarei deixando o link de um tutorial a seguir, veja: http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
ImagemImagem
0

#17 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 14 March 2017 - 10:48 PM

Olá, boa noite!
Para excluir um personagem é necessário inserir o PID, e, a administração sempre avisa aos jogadores, antes de excluir qualquer personagem verifique se possui itens no inventário do mesmo, sendo assim, creio que não haverá reembolso, no entanto, você pode entrar em contato com a equipe via ticket e explicar o ocorrido, porém, creio que a equipe não irá lhe reembolsar os itens perdidos, enfim, foi imprudência sua.

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 14 March 2017 - 10:49 PM

Infelizmente nada poderá ser feito, até porque você excluiu o char sem ao menos prestar atenção no que estava fazendo, portanto o erro foi cometido por falta de atenção sua, nada poderá ser feito, lamento.
Tente entrar em contato com a administração através de um ticket relatando o acontecimento, talvez possa haver uma solução para recuperar seus itens.

Imagem
Imagem
1

#19 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 14 March 2017 - 10:49 PM

A administração é bem provável que não poderá fazer nada, pois foi um descuido de sua parte, portanto o mesmo terá que arcar com as consequências.

Mas vejamos o outro caso, a administração por si poderá analisar a situação de forma mais ampla, caso você expliquei de forma detalhada o motivo de ter agido assim, de qualquer forma, envie um ticket.

OBS: Não tenha tanta confiança no retorno dos seus itens.

Imagem
0

#20 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 14 March 2017 - 10:50 PM

Envie um ticket para administração informando o ocorrido, que nossa administração estará lhe ajudando. Caso não saiba enviar um ticket visualize o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Obs: Para seu ticket estar sendo respondido pela administração tem o prazo estipulado de 72 horas úteis, lembrando que caso seu ticket entre em estado de análise o mesmo não tem um prazo estipulado para estar sendo respondido pelo setor administrativo.

Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)