Este post foi editado por Rawr_: 14 March 2017 - 10:51 PM
(Respondido)Referente ao um char excluído. SOCORRO
#21
Postou 14 March 2017 - 10:51 PM
Aconselho sua autoria a está entrando em contato com a administração via ticket, pois assuntos do gênero são tratados somente lá. Quero deixar claro que não há nenhuma garantia de reembolso de seus itens, uma vez que você digitou seu PID sabendo que havia itens em seu char foi irresponsabilidade sua. Caso não saiba como enviar um ticket deixarei um tutorial para lhe auxilar: http://forum.muaway....-administracao/
#22
Postou 14 March 2017 - 10:57 PM
Esteja entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket, para que assim você possa saber o que de fato poderá ser feito neste quesito. Caso você não saiba como enviar um ticket de maneira correta, visualize o tutorial abaixo e saiba como enviar.
http://http://forum....-administracao/
http://http://forum....-administracao/