(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema de disconnect. AJUDA
#2 Visitante__Fox_*
Postou 13 March 2017 - 11:32 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Também recomendo que esteja desligando o seu modem por 10 segundos e torne a liga-lo, poderá ser o causador, por sua internet está oscilando, assim, tendo este problema.
#3
Postou 13 March 2017 - 11:33 PM
#4
Postou 13 March 2017 - 11:34 PM
Tente resolver o problema removendo a compatibilidade do jogo antes de mais nada, para isso, deixarei o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema não for resolvido, esteja realizando os procedimentos encontrados nos tutoriais abaixo:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Se mesmo assim os disconects continuarem, esteja desligando seu modem/roteador por 20 segundos e em seguida reinicie o computador, por fim abra o jogo e veja se resolverá o problema.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#5
Postou 13 March 2017 - 11:34 PM
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Também tente está desligando seu moldem e ligando o mesmo após 30 segundos, isso pode remover a instabilidade que sua net possa está passando. Caso o problema persista, entre em contato com seu provedor pedindo melhorias.
Também tente está excluindo os arquivos "Update e settings" que se encontra no local do arquivo do MuAwaY, e também tente remover a compatibilidade do seu game, caso os processos acima não obter resultados positivos, peça um auxilio interno da administração, contacte aos mesmos através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis.
#6
Postou 13 March 2017 - 11:35 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se o problema ainda persisti entre em contato com o e-mail: suporte@muaway.net e relate seu problema, em seguida aguarde em torno de 72 horas para obter uma resposta.
#7
Postou 13 March 2017 - 11:35 PM
Pode ser que sua internet esteja passando algum delay, esteja testando seu ping para saber se realmente à um problema com a sua internet.
http://www.speedtest.net/pt/
Abaixo são imformações para você comparar com o resultado do seu teste de ping.
Quote
40 a 80 = bom
80 a 120 = regular
acima de 120, ruim
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
#8
Postou 13 March 2017 - 11:37 PM
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Ao efetuar os procedimentos deixado acima e seu problema não amenizar, irei recomendar que sua autoria esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate seu devido problema e aguarde um respaldo, que assim você receberá um suporte mais complexo em seu problema.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
#9
Postou 13 March 2017 - 11:37 PM
Outro método interessante e viável é você efetuar a desinstalação do game na sua máquina e realizar um novo download, só que desse modo com o ant-vírus desligado temporariamente.
E a terceira maneira de resolver a solução é fazer uma restauração no seu modem, caso tenha o CD, configure-o e coloque o mesmo para funcionar de novo, o método seria um resete também no wi-fi.
Teste todos os procedimentos dito acima, algum irá sanar seu casual problema.
#10
Postou 13 March 2017 - 11:38 PM
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)
Realize esses 3 métodos que deixei logo acima e veja se sua autoria obtêm êxito em seu problema. Tente também estar alterando a compatibilidade do seu launcher, também deixarei um tutorial logo abaixo ensinando sua autoria à fazer isso.
TUTORIAL - REMOVENDO COMPATIBILIDADE DO JOGO:
É sempre bom lembrar que as vezes o causador dos DC's, as vezes pode ser a sua conexão internet, portanto caso sua autoria ache que pode ser alguma coisa relacionada a conexão da internet, faz assim. Desligue o seu moldem por 20 segundos, após os 20 segundos, reconecte o moldem novamente o moldem, caso o problema persistir tente entrar em contato com o setor administrativo pelo suporte@muaway.net ou por via ticket.
[img]http://i.img][/size][/font][/right]
#11
Postou 13 March 2017 - 11:38 PM
Em ultima instancia, reinicie o seu moldem de conexão, visto que o problema pode ser algo relacionado a instabilidades de sua internet.
Este post foi editado por MagoDoRock: 13 March 2017 - 11:38 PM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
#12
Postou 13 March 2017 - 11:40 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
#13
Postou 13 March 2017 - 11:40 PM
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Remova também a compatibilidade do jogo, pode solucionar caso não saiba, acesse o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Reinicie sua conexão de internet entre 15~30 segundos também pode solucionar, persistindo constate a administração via e-mail: suporte@muaway.net.
#14
Postou 13 March 2017 - 11:43 PM
Kled - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
#15
Postou 13 March 2017 - 11:43 PM
Se caso o problema não for resolvido, esteja removendo a compatibilidade do seu jogo, pois certamente o seu problema será sanado. Não sabe como remover a compatibilidade? visualize o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/