Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema de disconnect. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema de disconnect. AJUDA

#1 Membro offline   -Space-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 215
  • Cadastrado: 15-May 11

Postou 13 March 2017 - 11:31 PM

Boa Noite Pessoal Gostaria De Pedir Ajuda De Vocês Quando Eu Abro o Muaway e LOGO NO JOGO NAO PASSA UM MINUTO E TOMO DC DESCONECT COMO SE A INTERNET ESTIVESSE CAIDO ALGUEM PODERIA ME AJUDAR?
Imagem
Imagem
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 March 2017 - 11:32 PM

Provavelmente o seu game esteja abrindo em modo de compatibilidade, por isso, esteja levando DC's facilmente ao entrar no servidor, então, acesse o tutorial abaixo para uma melhoria:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Também recomendo que esteja desligando o seu modem por 10 segundos e torne a liga-lo, poderá ser o causador, por sua internet está oscilando, assim, tendo este problema.

0

#3 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 13 March 2017 - 11:33 PM

Tente está reiniciando seu modern durante uns 15~20 segundos e realize testes, caso o problema persista, aconselho o Sr. está alterando a compatibilidade de seu jogo, caso não saiba realizar tal procedimento acesse: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
0

#4 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 13 March 2017 - 11:34 PM

Boa noite!

Tente resolver o problema removendo a compatibilidade do jogo antes de mais nada, para isso, deixarei o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema não for resolvido, esteja realizando os procedimentos encontrados nos tutoriais abaixo:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Se mesmo assim os disconects continuarem, esteja desligando seu modem/roteador por 20 segundos e em seguida reinicie o computador, por fim abra o jogo e veja se resolverá o problema.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 13 March 2017 - 11:34 PM

Realize os procedimentos abaixo e veja se obterá êxito:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Também tente está desligando seu moldem e ligando o mesmo após 30 segundos, isso pode remover a instabilidade que sua net possa está passando. Caso o problema persista, entre em contato com seu provedor pedindo melhorias.
Também tente está excluindo os arquivos "Update e settings" que se encontra no local do arquivo do MuAwaY, e também tente remover a compatibilidade do seu game, caso os processos acima não obter resultados positivos, peça um auxilio interno da administração, contacte aos mesmos através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 13 March 2017 - 11:35 PM

Já verificou se sua internet está normal? talvez possa esta havendo uma instabilidade na mesma causando estes disconnects, peço que reinicie seu modem por 10 segundos em seguida verifique se o problema ainda é existente, também peço que altere a compatibilidade de seu game, caso não saiba acesse o tutorial:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se o problema ainda persisti entre em contato com o e-mail: suporte@muaway.net e relate seu problema, em seguida aguarde em torno de 72 horas para obter uma resposta.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Ager_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 460
  • Cadastrado: 20-October 15

Postou 13 March 2017 - 11:35 PM

Boa noite,

Pode ser que sua internet esteja passando algum delay, esteja testando seu ping para saber se realmente à um problema com a sua internet.
http://www.speedtest.net/pt/

Abaixo são imformações para você comparar com o resultado do seu teste de ping.

Quote

20 a 40 = ótimo
40 a 80 = bom
80 a 120 = regular
acima de 120, ruim


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
0

#8 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 13 March 2017 - 11:37 PM

Aconselho que o Sr. esteja modificando sua compatibilidade de seu devido jogo, ao modificar a mesma entre no servidor executando como administrador, caso seu problema persistir efetue os procedimentos do tutorial que irei disponibilizar abaixo.
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Ao efetuar os procedimentos deixado acima e seu problema não amenizar, irei recomendar que sua autoria esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate seu devido problema e aguarde um respaldo, que assim você receberá um suporte mais complexo em seu problema.

Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#9 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 13 March 2017 - 11:37 PM

Pelo que relatou do que vem ocorrendo na sua máquina, recomendo que verifique o Ping da sua Internet.

Outro método interessante e viável é você efetuar a desinstalação do game na sua máquina e realizar um novo download, só que desse modo com o ant-vírus desligado temporariamente.

E a terceira maneira de resolver a solução é fazer uma restauração no seu modem, caso tenha o CD, configure-o e coloque o mesmo para funcionar de novo, o método seria um resete também no wi-fi.

Teste todos os procedimentos dito acima, algum irá sanar seu casual problema.

Imagem
0

#10 Membro offline   Cotton Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 130
  • Cadastrado: 04-March 17

Postou 13 March 2017 - 11:38 PM

Irei deixar 3 métodos abaixo para que sua autoria esteja realizando para tentar eliminar de vez o problema, vamos lá? :P

[Tutorial] Evitando DC(Parte I)

[Tutorial] Evitando DC(Parte II)

[Tutorial] Evitando DC(Parte III)


Realize esses 3 métodos que deixei logo acima e veja se sua autoria obtêm êxito em seu problema. Tente também estar alterando a compatibilidade do seu launcher, também deixarei um tutorial logo abaixo ensinando sua autoria à fazer isso.

TUTORIAL - REMOVENDO COMPATIBILIDADE DO JOGO:

É sempre bom lembrar que as vezes o causador dos DC's, as vezes pode ser a sua conexão internet, portanto caso sua autoria ache que pode ser alguma coisa relacionada a conexão da internet, faz assim. Desligue o seu moldem por 20 segundos, após os 20 segundos, reconecte o moldem novamente o moldem, caso o problema persistir tente entrar em contato com o setor administrativo pelo suporte@muaway.net ou por via ticket.

[center]Imagem
[img]http://i.img][/size][/font][/right]
0

#11 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 13 March 2017 - 11:38 PM

Veja se o jogo não esta em modo de compatibilidade, caso esteja remova ela. Saiba como fazer isso: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Em ultima instancia, reinicie o seu moldem de conexão, visto que o problema pode ser algo relacionado a instabilidades de sua internet.

Este post foi editado por MagoDoRock: 13 March 2017 - 11:38 PM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#12 Membro offline   zSergiO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 366
  • Cadastrado: 01-December 16

Postou 13 March 2017 - 11:40 PM

Aconselho que entre no link e veja os procedimentos
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 13 March 2017 - 11:40 PM

Realize os procedimentos abaixo e veja se será resolvido.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Remova também a compatibilidade do jogo, pode solucionar caso não saiba, acesse o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Reinicie sua conexão de internet entre 15~30 segundos também pode solucionar, persistindo constate a administração via e-mail: suporte@muaway.net.

0

#14 Membro offline   Kled Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18
  • Cadastrado: 23-October 16

Postou 13 March 2017 - 11:43 PM

Sugiro que o senhor mude a compatibilidade do jogo e teste outras formas, sendo assim, caso tenha resultados favoráveis nos reporte através deste tópico. Mas caso não tenha êxito, lhe recomendo que reporte o problema para suporte@muaway.net, e também veja os tutorias de disconnects que temos disponível no fórum e, entretanto use o cliente 2.0 temporariamente até que seu e-mail seja respondido com um feedbeck administrativo.
Cordialmente,
Kled - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!


0

#15 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 13 March 2017 - 11:43 PM

Esteja verificando sua conexão de internet, pois provavelmente o problema seja na mesma, sendo assim, recomendo você está reiniciando seu modem por 15 segundos e ligando novamente.
Se caso o problema não for resolvido, esteja removendo a compatibilidade do seu jogo, pois certamente o seu problema será sanado. Não sabe como remover a compatibilidade? visualize o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

0

#16 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 13 March 2017 - 11:43 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#17 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 15 March 2017 - 12:40 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)