(Resolvido)Referente a MP.
#1
Postou 11 March 2017 - 03:54 PM
BEAR NÃO SEI SE É O LUGAR CERTO ,
MAS VENHO AQUI PEDIR UM AUXILIO SEU OU DE QUEM TEM AUTONOMIA PARA ME AJUDAR.
JA TEM UNS 2 MESES QUE EU NÃO CONSIGO MANDAR NEM VISUALIZAR MP'S, ESTOU COM OS DIREITOS NEGADOS !!
SERÁ QUE PODE ME AJUDAR ??
JA MANDEI E-MAIL PARA O ACEM JA MANDEI PRO SUPORTE , JA CRIEI TICKET .....
ME AJUDA AI BEAR.
OBG PELA ATENÇÃO !
#3
Postou 11 March 2017 - 03:58 PM
Lembrando que você também pode estar com a central de mensagens desabilitada nas próprias opções da sua conta, para isso, vá até o painel de controle e verifique isso, caso esteja ativada, foram pelos motivos que citei acima, nisso restando apenas o aguardo do Bear.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#5
Postou 11 March 2017 - 03:59 PM
Este post foi editado por Feliz_: 11 March 2017 - 04:01 PM
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.
#6
Postou 11 March 2017 - 04:00 PM
Como o senhor já entrou em contato com o setor administrativo através de E-mail/ticket, tenha paciência e aguarde sua resposta. Sabemos que a unica forma de obter uma resposta administrativa referente ao fórum é entrando em contato via MP com Bear relatando o ocorrido. ''Mais eu não consigo enviar MP'', certo. Utilize de uma conta secundaria e entre em contato com o Bear relatando o caso, caso queira. Ou então aguarde a resposta via TICKET/E-mail como preferir.
Este post foi editado por NewSombra: 11 March 2017 - 04:01 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
#7
Postou 11 March 2017 - 04:00 PM
Este post foi editado por zSergiO: 11 March 2017 - 04:00 PM
#8
Postou 11 March 2017 - 04:01 PM
#9
Postou 11 March 2017 - 04:01 PM
Obs:Comenta no perfil do moderador global Bear e constate o problema ele pode ajudar através dos comentários.
Este post foi editado por Soldier_: 11 March 2017 - 04:01 PM
#10
Postou 11 March 2017 - 04:01 PM
É necessário que o senhor esteja apagando todas suas MPs em sua caixa de entrada, caso não saiba como realizar o processo siga o tutorial a baixo:
http://forum.muaway....e-forma-rapida/
Caso o problema persista o problema não está no seu fórum, pode ser que o senhor tenha sido taxado como spammer ou seja, quebrou alguma das regras do fórum através de Mensagen Pessoal.
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
#11
Postou 11 March 2017 - 04:01 PM
Luther, em 11 March 2017 - 04:58 PM, disse:
Lembrando que você também pode estar com a central de mensagens desabilitada nas próprias opções da sua conta, para isso, vá até o painel de controle e verifique isso, caso esteja ativada, foram pelos motivos que citei acima, nisso restando apenas o aguardo do Bear.
CERTO LUTHER!
EU SEI O MOTIVO ,
O EX GM KLARH ESTAVA VENDENDO UM DINO RED ..
E EU EXPLIQUEI A UM PLAYER QUE A TAXA DE JC POITS NAO SÃO COBRADAS DE MEMBROS DA STAFF..
LOGO DEPOIS DISSO ELE APAGOU MINHA RESPOSTA E NAO CONSEGUI MAS MANDAR NEM VISUALIZAR MP ! =/
#12
Postou 11 March 2017 - 04:03 PM
Este problema está ocorrendo porque você desabilitou o sistema de mensagens de nosso web-fórum, siga os procedimentos abaixo e veja se o problema será solucionado:
Após isso, encontre a opção "Configuração" → "Configurações gerais":
Feito isso, visualize a opção "Opções de mensagens" e desmarque a caixinha no qual está escrito " Desabilitar sistema de mensagens
Se vocè desabilitar suas mensagens, você não poderá enviar ou receber novas mensagens.":
@Complementação:
Caso o problema persistir, solicite um suporte do moderador global através de seu perfil, como não está conseguindo encaminhar uma mensagem, deixe uma notificação(comentário) no perfil do moderador global:
→ Bear - Perfil
Este post foi editado por Chearlot-BK: 11 March 2017 - 04:05 PM
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#13
Postou 11 March 2017 - 04:04 PM
Este post foi editado por Breack: 11 March 2017 - 04:04 PM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
#14
Postou 11 March 2017 - 04:04 PM
Este post foi editado por Swegger_: 11 March 2017 - 04:09 PM
#15
Postou 11 March 2017 - 04:04 PM
Como o senhor disse ter aberto já um ticket recomendo aguardar respostas administrativas perante ao assunto para que providências possam ser tomadas, ou aguarde até que algum membro da equipe esteja analisando seu tópico para que seu problema possa ser sanado corretamente.
#16
Postou 11 March 2017 - 04:04 PM
Provavelmente você foi marcado como Spammer ou até mesmo teve sua central de mensagens desabilitadas por um membro da equipe, e como sua senhoria não está conseguindo enviar MP ou não conseguiu resolver pelo TICKET que abriu, essa provavelmente vai ser a forma de saber por qual motivo a sua senhoria não está conseguindo usar sua conta do fórum.
aguarda até que um MEMBRO da STAFF responder e te dar uma resposta concreta sobre o seu caso.[/font]
Este post foi editado por zStricker_-: 11 March 2017 - 04:05 PM
#17
Postou 11 March 2017 - 04:07 PM
Chearlot-BK, em 11 March 2017 - 04:03 PM, disse:
Este problema está ocorrendo porque você desabilitou o sistema de mensagens de nosso web-fórum, siga os procedimentos abaixo e veja se o problema será solucionado:
Após isso, encontre a opção "Configuração" → "Configurações gerais":
Feito isso, visualize a opção "Opções de mensagens" e desmarque a caixinha no qual está escrito " Desabilitar sistema de mensagens
Se vocè desabilitar suas mensagens, você não poderá enviar ou receber novas mensagens.":
@Complementação:
Caso o problema persistir, solicite um suporte do moderador global através de seu perfil, como não está conseguindo encaminhar uma mensagem, deixe uma notificação(comentário) no perfil do moderador global:
→ Bear - Perfil
NÃO TEM ESSA OPÇÃO NA MINHA TELA ! =/
SO TEM AS 2 SEGUINTES