Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a MP. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a MP.

#1 Membro offline   xTiaCreuza Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 101
  • Cadastrado: 15-December 16

Postou 11 March 2017 - 03:54 PM

BOA TARDE,

BEAR NÃO SEI SE É O LUGAR CERTO ,
MAS VENHO AQUI PEDIR UM AUXILIO SEU OU DE QUEM TEM AUTONOMIA PARA ME AJUDAR.
JA TEM UNS 2 MESES QUE EU NÃO CONSIGO MANDAR NEM VISUALIZAR MP'S, ESTOU COM OS DIREITOS NEGADOS !!

SERÁ QUE PODE ME AJUDAR ??

JA MANDEI E-MAIL PARA O ACEM JA MANDEI PRO SUPORTE , JA CRIEI TICKET .....

ME AJUDA AI BEAR.

OBG PELA ATENÇÃO !

0

#2 Membro offline   Raumeny Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 10-October 15

Postou 11 March 2017 - 03:57 PM

Você pode tratar esse assunto com ele através de MP no fórum, não foi necessária a criação de um tópico em questão.


Imagem
ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 11 March 2017 - 03:58 PM

Se o senhor não está conseguindo acessar as MP's é porque provavelmente você foi marcado como Spammer ou até mesmo teve sua central de mensagens desabilitadas por um membro da equipe, e logicamente através do tópico seria a melhor forma de você resolver o seu problema, você também poderia ter comentado no perfil do Bear solicitando esse tipo de auxílio, no entanto, o senhor não teria sua central de mensagens desabilitadas em vão, certamente houve motivos pra isso, assim que o Bear visualizar seu tópico, ele poderá informar qual foi o motivo do desativamento.
Lembrando que você também pode estar com a central de mensagens desabilitada nas próprias opções da sua conta, para isso, vá até o painel de controle e verifique isso, caso esteja ativada, foram pelos motivos que citei acima, nisso restando apenas o aguardo do Bear.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   xTiaCreuza Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 101
  • Cadastrado: 15-December 16

Postou 11 March 2017 - 03:59 PM

CARO RAUMENY,
ACHO QUE VOCÊ NÃO LEU O TOPICO DIREITO!!

QUAL FOI A PARTE QUE VC NÃO INTENDEU QUE EU NAO CONSIGO MANDAR MP E NEM VISUALIZAR MP ???

OBRIGADO PELO SUPORTE

0

#5 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 11 March 2017 - 03:59 PM

Bom, o senhor poderá esta sé tratando sobre o tal assunto via (MP) mensagem pessoal para o nosso moderador global Bear é esta aguardando 72 horas (3)dias úteis somente assim o senhor poderá obter uma resposta do mesmo ou então aconselho que permaneça no aguarde do ticket encaminhado para a nossa administração aguardando uma grende resposta do mesmo.

Este post foi editado por Feliz_: 11 March 2017 - 04:01 PM

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#6 Membro offline   NewSombra Ícone

  • Novos Tempos , Novos Ídolos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1386
  • Cadastrado: 25-July 15

Postou 11 March 2017 - 04:00 PM

Olá amigo,

Como o senhor já entrou em contato com o setor administrativo através de E-mail/ticket, tenha paciência e aguarde sua resposta. Sabemos que a unica forma de obter uma resposta administrativa referente ao fórum é entrando em contato via MP com Bear relatando o ocorrido. ''Mais eu não consigo enviar MP'', certo. Utilize de uma conta secundaria e entre em contato com o Bear relatando o caso, caso queira. Ou então aguarde a resposta via TICKET/E-mail como preferir.

Este post foi editado por NewSombra: 11 March 2017 - 04:01 PM

Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

0

#7 Membro offline   zSergiO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 366
  • Cadastrado: 01-December 16

Postou 11 March 2017 - 04:00 PM

Você também pode estar com a central de mensagens desabilitada nas próprias opções da sua conta, para isso, vá até o painel de controle e verifique isso, caso esteja ativada,Infelizmente deverá esperar um retorno do Bear.

Este post foi editado por zSergiO: 11 March 2017 - 04:00 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 11 March 2017 - 04:01 PM

Creio que sua autoria poderá também está comentando no perfil do Bear, para que o mesmo possa visualizar seu caso e tentar resolver. Creio que se sua autoria está com os acessos negados, algum caso sua autoria fez que não fosse dentro das regras, enfim, os únicos métodos para está informando seu problema é através desse tópico e também comentando no perfil do mesmo, no entanto aguarde que poderá receber um auxilio para a solução do seu problema.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 11 March 2017 - 04:01 PM

Verifique se a central de mensagens encontra-se ativada, caso sim tudo indica que sua autoria foi marcado como Spammer no fórum, irei lhe aconselhar criar outra conta e constatar o moderador global através da mensagem pessoal, ou aguardar um respaldo via e-mail/ticket.
Obs:Comenta no perfil do moderador global Bear e constate o problema ele pode ajudar através dos comentários.

Este post foi editado por Soldier_: 11 March 2017 - 04:01 PM

0

#10 Membro offline   Ager_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 460
  • Cadastrado: 20-October 15

Postou 11 March 2017 - 04:01 PM

Boa tarde,

É necessário que o senhor esteja apagando todas suas MPs em sua caixa de entrada, caso não saiba como realizar o processo siga o tutorial a baixo:
http://forum.muaway....e-forma-rapida/

Caso o problema persista o problema não está no seu fórum, pode ser que o senhor tenha sido taxado como spammer ou seja, quebrou alguma das regras do fórum através de Mensagen Pessoal.



Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
0

#11 Membro offline   xTiaCreuza Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 101
  • Cadastrado: 15-December 16

Postou 11 March 2017 - 04:01 PM

Ver postLuther, em 11 March 2017 - 04:58 PM, disse:

Se o senhor não está conseguindo acessar as MP's é porque provavelmente você foi marcado como Spammer ou até mesmo teve sua central de mensagens desabilitadas por um membro da equipe, e logicamente através do tópico seria a melhor forma de você resolver o seu problema, você também poderia ter comentado no perfil do Bear solicitando esse tipo de auxílio, no entanto, o senhor não teria sua central de mensagens desabilitadas em vão, certamente houve motivos pra isso, assim que o Bear visualizar seu tópico, ele poderá informar qual foi o motivo do desativamento.
Lembrando que você também pode estar com a central de mensagens desabilitada nas próprias opções da sua conta, para isso, vá até o painel de controle e verifique isso, caso esteja ativada, foram pelos motivos que citei acima, nisso restando apenas o aguardo do Bear.

CERTO LUTHER!

EU SEI O MOTIVO ,

O EX GM KLARH ESTAVA VENDENDO UM DINO RED ..

E EU EXPLIQUEI A UM PLAYER QUE A TAXA DE JC POITS NAO SÃO COBRADAS DE MEMBROS DA STAFF..
LOGO DEPOIS DISSO ELE APAGOU MINHA RESPOSTA E NAO CONSEGUI MAS MANDAR NEM VISUALIZAR MP ! =/

0

#12 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 11 March 2017 - 04:03 PM

Olá, boa tarde.
Este problema está ocorrendo porque você desabilitou o sistema de mensagens de nosso web-fórum, siga os procedimentos abaixo e veja se o problema será solucionado:
Vá até o "Painel de controle" de nosso web-fórum:
Imagem

Após isso, encontre a opção "Configuração" → "Configurações gerais":
Imagem

Feito isso, visualize a opção "Opções de mensagens" e desmarque a caixinha no qual está escrito " Desabilitar sistema de mensagens
Se vocè desabilitar suas mensagens, você não poderá enviar ou receber novas mensagens.":
Imagem



@Complementação:
Caso o problema persistir, solicite um suporte do moderador global através de seu perfil, como não está conseguindo encaminhar uma mensagem, deixe uma notificação(comentário) no perfil do moderador global:
Bear - Perfil

Este post foi editado por Chearlot-BK: 11 March 2017 - 04:05 PM

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 11 March 2017 - 04:04 PM

Se sua autoria não consegue visualizar ou até mesmo enviar uma mensagem pessoal de fato você foi marcado como spammer por algum ex STAFF ou um STAFF ATUAL, sendo assim será aconselhável que você esteja entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket ou até mesmo esteja comentando no perfil do Moderador Global Bear solicitando o retiramento do spammer e que o mesmo lhe auxilie em seu devido problema.

Este post foi editado por Breack: 11 March 2017 - 04:04 PM

Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#14 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 11 March 2017 - 04:04 PM

Sua conta está marcada como Spammer, esteja indo até o perfil de nosso moderador global solicitando para que o mesmo esteja analisado e se possível removendo a marcação, como sua autoria já enviou um ticket apenas aguarde uma resposta administrativa.

Este post foi editado por Swegger_: 11 March 2017 - 04:09 PM

0

#15 Membro offline   Aspas Ícone

  • Insista, persista e nunca desista! ☯
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 628
  • Cadastrado: 08-March 17

Postou 11 March 2017 - 04:04 PM

-
Como o senhor disse ter aberto já um ticket recomendo aguardar respostas administrativas perante ao assunto para que providências possam ser tomadas, ou aguarde até que algum membro da equipe esteja analisando seu tópico para que seu problema possa ser sanado corretamente.

0

#16 Membro offline   zStricker_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 54
  • Cadastrado: 17-February 17

Postou 11 March 2017 - 04:04 PM

Olá, boa tarde !
Provavelmente você foi marcado como Spammer ou até mesmo teve sua central de mensagens desabilitadas por um membro da equipe, e como sua senhoria não está conseguindo enviar MP ou não conseguiu resolver pelo TICKET que abriu, essa provavelmente vai ser a forma de saber por qual motivo a sua senhoria não está conseguindo usar sua conta do fórum.
aguarda até que um MEMBRO da STAFF responder e te dar uma resposta concreta sobre o seu cas
o.[/font]

Este post foi editado por zStricker_-: 11 March 2017 - 04:05 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   xTiaCreuza Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 101
  • Cadastrado: 15-December 16

Postou 11 March 2017 - 04:07 PM

Ver postChearlot-BK, em 11 March 2017 - 04:03 PM, disse:

Olá, boa tarde.
Este problema está ocorrendo porque você desabilitou o sistema de mensagens de nosso web-fórum, siga os procedimentos abaixo e veja se o problema será solucionado:
Vá até o "Painel de controle" de nosso web-fórum:
Imagem

Após isso, encontre a opção "Configuração" → "Configurações gerais":
Imagem

Feito isso, visualize a opção "Opções de mensagens" e desmarque a caixinha no qual está escrito " Desabilitar sistema de mensagens
Se vocè desabilitar suas mensagens, você não poderá enviar ou receber novas mensagens.":
Imagem



@Complementação:
Caso o problema persistir, solicite um suporte do moderador global através de seu perfil, como não está conseguindo encaminhar uma mensagem, deixe uma notificação(comentário) no perfil do moderador global:
Bear - Perfil

NÃO TEM ESSA OPÇÃO NA MINHA TELA ! =/
SO TEM AS 2 SEGUINTES

0

#18 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 12 March 2017 - 03:22 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)