Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Ping no servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Ping no servidor

#1 Membro offline   -Goku-xD- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 145
  • Cadastrado: 12-January 13

Postou 10 March 2017 - 01:09 AM

Bom dia suporte, estou abrindo esse tópico relacionado ao ping do MuAwaY, sei o comando do ping muaway.net pelo cmd mas quando tento o mesmo da o erro da print abaixo, algm sabe como resolver ou o porque de dar esse erro? http://prntscr.com/ei47ov Print do erro.
Imagem
Imagem

☠ Raylucas Nazário ☠
0

#2 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 10 March 2017 - 01:13 AM

Esteja dando uma olhada de como realizar o teste corretamente, para que assim você consiga fazer o teste.
http://forum.muaway....-minha-conexao/
Tente está utilizando o comando abaixo.
ping www.muaway.net -t

Acabei de realizar o teste em minha residência com o comando citado por minha pessoa acima, veja abaixo.
Imagem

Este post foi editado por Views_: 10 March 2017 - 01:17 AM

0

#3 Membro offline   Phenon_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 101
  • Cadastrado: 09-March 17

Postou 10 March 2017 - 01:14 AM

Acredito que seja algo relacionado com sua máquina pois fiz o teste nesse exato momento em minha residência e está dando o resultado normalmente, reinicie sua máquina ou até mesmo esteja reiniciando seu roteador.
0

#4 Membro offline   zSergiO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 366
  • Cadastrado: 01-December 16

Postou 10 March 2017 - 01:15 AM

Boa noite!
Veja o link abaixo:
http://forum.muaway....-minha-conexao/

Este post foi editado por zSergiO: 10 March 2017 - 01:15 AM

Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 10 March 2017 - 01:17 AM

Olá, boa madrugada.
Tente realizar o procedimento utilizando o comando abaixo:
→ ping www.muaway.net -t

Caso o problema persistir, realize o teste do ping através do site abaixo:
http://www.minhaconexao.com.br/
Após acessá-lo, basta aguardar, pois ele irá calcular automaticamente a velocidade de seu download e também a velocidade de seu upload.

Quote

20 a 40 = ótimo
40 a 80 = bom
80 a 120 = regular
acima de 120, ruim

[Tutorial] Realizando o teste de ping e executando o site em minha Conexão

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 10 March 2017 - 01:17 AM

Aconselho sua autoria está analisando seu ping através do seguinte web-site ( http://www.minhaconexao.com.br/ ), esse problema deve está sendo ocasionado provavelmente por motivos de algum problema em sua maquina/provedor. Já tentou está realizando o teste com o Prompt de Comando em modo administrador ? caso não tente agora mesmo.

Quote

Tentei e continuou dando o mesmo erro.

Bom, então sua autoria deverá está entrando em contato com a sua provedora de internet, para que a mesma possa está solucionando seu caso.

Este post foi editado por Swegger_: 10 March 2017 - 01:35 AM

0

#7 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 10 March 2017 - 01:19 AM

Provavelmente seja alguma configuração errada na sua conexão, realize o procedimento abaixo e veja se obtêm resultado:

Quote

Clique em "Iniciar ", e selecione "Painel de Controle". Type " adaptador " no "Search Painel de Controle" caixa no canto superior direito e clique em " Exibir conexões de rede " na guia Rede e Compartilhamento Center . Clique com o botão direito do mouse sobre a rede que você está usando , e depois clique em " Propriedades". Assegurar o bom versão do protocolo TCP /IP é verificado na lista de caixas de opcionais. No momento da publicação , a maioria das redes usam TCP/IPv4 . Não altere as outras caixas , porque eles não afetam a capacidade de executar ping . Clique em " Propriedades", em seguida, na guia "Geral" , clique em "Obter um endereço IP automaticamente " e "Obter endereço do servidor DNS automaticamente ". Então, clique em "OK ".
Fonte: http://ptcomputador....king/67380.html

Se caso não funcionar você terá que testar seu ping através do site: http://www.speedtest.net/pt/

Este post foi editado por Nick_-: 10 March 2017 - 01:21 AM

Imagem
Imagem
0

#8 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 March 2017 - 02:37 AM

Ver postChearlot-BK, em 10 March 2017 - 01:17 AM, disse:

Olá, boa madrugada.
Tente realizar o procedimento utilizando o comando abaixo:
→ ping www.muaway.net -t

Caso o problema persistir, realize o teste do ping através do site abaixo:
http://www.minhaconexao.com.br/
Após acessá-lo, basta aguardar, pois ele irá calcular automaticamente a velocidade de seu download e também a velocidade de seu upload.

Quote

20 a 40 = ótimo
40 a 80 = bom
80 a 120 = regular
acima de 120, ruim

[Tutorial] Realizando o teste de ping e executando o site em minha Conexão
Completo e correto!

0

#9 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 March 2017 - 02:37 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)