Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a um suposto roubo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a um suposto roubo.

#1 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 09 March 2017 - 05:25 PM

Olá , boa tarde.

Bom , tenho uma pequena dúvida.

Um colega meu , veio conversar comigo , e falou que foi roubado ..
Bom , entrei na conta dele (pelo site) e verifiquei que realmente uma pessoa logou de SP na conta do mesmo .. ( ele mora em AL).
dai tudo bem.
mas a conta dele tinha a trava de segurança.
e como bem sei , pelo suporte que dou , essa trava não tem como ser quebrada.
Bom , a minha real dúvida é.
Eu posso solicitar à administração as ultimas 5 negociações do char da conta , para realmente ter a certeza que ele foi roubado?

Desde já agradeço.

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
2

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 March 2017 - 05:26 PM

Impossível o jogador ter sido roubado se está com a central de segurança ativa, apenas se teve acesso ao celular do mesmo, assim, deixando o computador como seguro e possibilitando trocas, caso contrario, não existe. Recomendo que entre em contato com a administração e faça o pedidor, de certa forma, poderão lhe ajudar pois envolve o novo sistema e caso isso aconteça, irão trabalhar em prol da solução.
0

#3 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 09 March 2017 - 05:26 PM

Nada te impede de enviar um ticket solicitando esse tipo de informação, no entanto, não há nenhuma garantia se o administrador irá ou não repassar esses dados, até porque se trata de uma verificação de logs, envie o ticket e aguarde a interação do mesmo.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 09 March 2017 - 05:27 PM

É impossível alguém que não tenha a central de segurança roubar um determinado jogador dentro do servidor. Certamente esse player obtinha a central de segurança da conta, cujo pode cadastrar até 05 computadores diferentes. E outra, pode sim entrar em contato com a Equipe e solicitar isto, porém fique ciente de que será difícil realizar a recuperação dos itens.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#5 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 09 March 2017 - 05:27 PM

Amigo idependente da solicitação das trocas, consequentemente dará em nada, pois a conta obtém a segurança ativada, ou seja, nenhum item foi inserido/retirado, fique tranquilo o mesmo não sofreu nenhum tipo de furto. Mas caso queira pedir as últimas negociações da conta, creio que possa pedir sim, basta enviar um ticket informando.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 09 March 2017 - 05:27 PM

Caso a conta realmente possuía o sistema de segurança habilitado e de alguma forma esse sistema foi burlado esteja entrando em contato com a administração imediatamente através do e-mail suporte@muaway.net ou através da ferramenta ticket em nosso web-site para que a nossa administração possa está analisar o ocorrido, e quem sabe recuperar os itens do mesmo.
Lembrando que caso a conta não possuía o sistema de segurança habilitado a administração não estará se responsabilizando pelas percas dos itens, e também o caso deverá ser analisado detalhadamente pois a possibilidade de burlar tal sistema é quase nula, até hoje não houve nenhum relato sobre, enfim.

Este post foi editado por Swegger_: 09 March 2017 - 05:31 PM

0

#7 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 09 March 2017 - 05:28 PM

Sim, sua autoria pode constatar nossa administração via ticket solicitando o registro de trades, porém ao certo não sabemos se a mesma irá fornecer está informação, constate a mesma por lá e verifique.
Obs: Com a central de segurança ativada é impossível um jogador ser furtado.

0

#8 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 09 March 2017 - 05:29 PM

Se o mesmo tinha central de segurança ativado e foi roubado, entre em contato com a administração através de ticket relatando o ocorrido, até porque nunca aconteceu de um jogador possuir central de segurança e ser roubado.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Phenon_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 101
  • Cadastrado: 09-March 17

Postou 09 March 2017 - 05:29 PM

Acredito que seja algo muito burocrático , mas poderia tentar rever os ultimos trades para ver o que pode ter acontecido ,se foi algum bug do jogo ou alguma falha na central!
0

#10 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 09 March 2017 - 05:30 PM

Acho meio complicado o jogador em questão ter sido roubado com a central de segurança ativa em sua conta, entretanto o recomendável neste caso é o jogador está entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket solicitando as últimas negociações que foram realizadas na conta, para que assim ele possa receber um respaldo do setor.
Lembre-se que o setor administrativo poderá está fornecendo a informação ou não. Isso não é nada garantido, apenas entrando em contato com o mesmo, que o jogador irá saber.

1

#11 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 09 March 2017 - 05:31 PM

Negativo, sé há conta do mesmo já estava cadastrada com a Central de segurança qual foi o motivo do mesmo ser roubado ? pera ai vamos la, sé o mesmo passo o acesso da conta dele para outro jogador esta tendo o total acesso da conta é claro que o mesmo sera roubado, caso contrario o mesmo não passo a conta ao outros jogadores, esteja enviando um ticket para a nossa administração é relatando sobre todo o ocorrido com os item do mesmo, é esteja aguardando o ticket entra em analise é obtendo grande resposta da nossa administração, lembrando que ninguém é roubando quando tem a conta, com a Central de segurança atavida.

Este post foi editado por Feliz_: 09 March 2017 - 05:33 PM

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#12 Membro offline   zSergiO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 366
  • Cadastrado: 01-December 16

Postou 09 March 2017 - 05:32 PM

Ratifico a você que o jogador não tem como ter sido roubado se está com a central de segurança ativa.Recomendo que procure a administração, lá lhe darão as informações mais propicias.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 09 March 2017 - 05:32 PM

Entre em contato com o setor administrativo através do ticket, no mesmo relate o ocorrido e solicite a informação que você deseja, porém creio eu que isto não será repassado para você até porque, isso é uma coisa interna do servidor somente o setor administrativo tem acesso.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
1

#14 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 09 March 2017 - 06:26 PM

Com a central de segurança ativada apenas computadores cadastrados como confiáveis podem usar o comando /trade, sendo assim, para seu amigo ser roubado ele cadastrou a conta de algum outro usuário(a) na central, mas seu amigo pode entrar em contato com a administração através de um ticket para tentar descobrir o que aconteceu com os itens dele.
Imagem
0

#15 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 09 March 2017 - 06:26 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)