Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Dúvida] - Referente a uma imagem postada no fórum - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Dúvida] - Referente a uma imagem postada no fórum

#1 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 09 March 2017 - 02:11 PM

-
Boa tarde galerinha!
Faz uns dias ai visualizei uma print postada no fórum e fiquei com algumas certas dúvidas, segue ela abaixo:

→ Apenas em minha residência o local onde fica o nome é redondo nas pontas? Vejam imagem abaixo:
Imagem

Até porque nessa linda imagem ele é quadrado!
Spoiler


Isso me deixou com certas dúvidas, em sua residência é como?
:thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:


Quote

Amigo, creio que esteja questionando o ato de nossa administração, creio que os mesmos não estaría retirando o mesmo atoa, creio que tudo foi análisado e de fato ocorreu uma conversa entre o Netto e a administração, nossa administração nunca estaría retirando um membro por qualquer denúnicia ou algo do tipo, creio que todo conteúdo/prints e etc foi análisado, e creio que foi verdade, pois nossa administração não retiraria o mesmo atoa.

1° Resposta: Você leu pelo menos meu tópico?
Em momento algum estou questionando a ação da administração, apenas estou com uma dúvida, porque em minha residência é redondo...
Antes de responder um tópico, leia ele por completo.
2° Resposta: Utilizei essa print porque não visualizei nenhuma outra quadrada, se eu soubesse como tirar uma print daquela forma, tiraria outra.


Obrigado Fox e Luther, responderam corretamente. Em outros navegadores são quadrados e os outros, em momento algum estou questionando nada, apenas minha dúvida!
Vocês não sabem interpretar o tópico, só pode.

Este post foi editado por Kind_: 09 March 2017 - 02:26 PM

Imagem
Imagem
Imagem
1

#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 09 March 2017 - 02:13 PM

Amigo, creio que esteja questionando o ato de nossa administração, creio que os mesmos não estaría retirando o mesmo atoa, creio que tudo foi análisado e de fato ocorreu uma conversa entre o Netto e a administração, nossa administração nunca estaría retirando um membro por qualquer denúnicia ou algo do tipo, creio que todo conteúdo/prints e etc foi análisado, e creio que foi verdade, pois nossa administração não retiraria o mesmo atoa.

Quote

Você leu pelo menos meu tópico?
Em momento algum estou questionando a ação da administração, apenas estou com uma dúvida, porque em minha residência é redondo...
Antes de responder um tópico, leia ele por completo.

Li por completo sim, e ainda está questionando o ato da administração, porque utilizou a print do Ex-Netto_GM como exemplo? porque não utilizou outra? e ainda deixa uma mensagem abaixo por "Irônia", só não ver quem não quer amigo. Se a administração optou ao retirar o mesmo é porque o conteúdo ou até mesmo o que o Ex-GM fez está errado e causou sua retirada, não tenho nada contra o Ex-GM, pelo contrário admiro bastante.

Quote

2° Resposta: Utilizei essa print porque não visualizei nenhuma outra quadrada, se eu soubesse como tirar uma print daquela forma, tiraria outra.

Então você não usa esse diálogo para uma pessoa que só quer esclarecer uma dúvida sua, estou aqui para o bem, ou seja, para ajudar a sanar quaisquer tipo de dúvida ou algo correlacionado, não estou querendo prejudicar ninguém, apenas ajudar, por isso respondi desta forma.

Este post foi editado por Magro_: 09 March 2017 - 02:30 PM

Imagem
Imagem
0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 March 2017 - 02:14 PM

Isso não faz diferença alguma, cada navegador faz a devida diferença. No google chrome, sabemos que fica de fato arredondado, já no internet explore já muda totalmente o design, cada navegador, tem suas diferenças, então, essa mostrada pela sua pessoa é outra.
Sabemos que o jogador em questão não seria punido caso isso fosse uma fraude, tudo é analisado antes de alguém ser punido.

0

#4 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 09 March 2017 - 02:15 PM

Olá, negativo, o meu é assim também, tá tudo certo, isso varia de acordo com o navegador ;)
*Lembrando que o assunto já foi debatido e resolvido não há porque ficar perdendo tempo com isso.

Este post foi editado por Greamy: 09 March 2017 - 02:19 PM

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#5 Membro offline   XxAmagaixX Ícone

  • ↫________愛________↬
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 964
  • Cadastrado: 13-October 16

Postou 09 March 2017 - 02:15 PM

- Sinceramente ao meu ver as bordas estão com o mesmo grual em ambas imagens postadas pela sua autoria.
Obs: Podet ter ocorrido uma pequena mudança no designer do forum no meio tempo entre as postagens. Mas repito que ao meu ver os angulos sao os mesmos.


      •Atenciosamente Amagai•

      ImagemImagem

      0

      #6 Membro offline   Nokia_ Ícone

      • Ex-STAFF
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 16463
      • Cadastrado: 28-November 15

      Postou 09 March 2017 - 02:16 PM

      Realmente existe algumas diferença entre as duas imagens, mas como todos sabem esse assunto já foi finalizado pela nossa administração, ou seja, não há mais o que fazer.
      0

      #7 Membro offline   Luther Ícone

      • Veterano
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 13066
      • Cadastrado: 26-September 14

      Postou 09 March 2017 - 02:17 PM

      Olá, boa tarde!

      Isso é porque depende do navegador, alguns possuem um formato diferenciado em relação a outros navegadores, eu mesmo já utilizei mais de um navegador e vi que há diferenças no quadrado do spoiler e também em outros pequenos detalhes, eu mostrarei abaixo uma print que acabei de tirar do navegador Internet Explorer, veja:
      Imagem

      Agora, veja a print que tirei do navegador Opera (o qual eu utilizo):
      Imagem

      Tudo depende do tipo de navegador que está utilizando, o Google Chrome também possui os cantos arredondados se não me engano, enfim, somente o Netto sabe qual foi o navegador utilizado na print.

      Atenciosamente, Lutherford
      MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

      Imagem
      Imagem
      1

      #8 Membro offline   Nick_- Ícone

      • oèL
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 3955
      • Cadastrado: 27-November 15

      Postou 09 March 2017 - 02:18 PM

      Isto depende muito do navegador, cada um possui configurações diferentes, eu realizei um teste em outro navegador, como por exemplo: Internet Explorer e veja o resultado abaixo:
      Imagem

      Provavelmente aquela print screen estava sendo exibida pelo Internet Explorer, até porque são semelhantes ao do Internet Explorer.

      Imagem
      Imagem
      0

      #9 Membro offline   Swegger Ícone

      • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
      • Ícone
      • Grupo: Banido
      • Posts: 0
      • Cadastrado: 04-May 12

      Postou 09 March 2017 - 02:18 PM

      Isso dependerá de cada navegador, veja o design do google chrome:
      Spoiler

      Veja as bordas um tanto que arredondadas, correto ? bom agora veja o design do Internet Explorer.
      Spoiler

      As bordas estão quadriculadas como você mesmo pode perceber.

      0

      #10 Membro offline   Odn Ícone

      • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 9449
      • Cadastrado: 12-April 16

      Postou 09 March 2017 - 02:20 PM

      Isso é uma variação no navegador,portanto ambos os navegadores que estiver utilizando pode ser que haja uma pequena mudança no designer,fazendo ficar mais quadrado ou arrendondado porem não ha uma mudança significativa em termos que seria importantes no fórum,se o mesmo possivelmente ficou com duvida na print divulgada a administração já tomou ações relacionado ao mesmo.

      Imagem
      Imagem
      0

      #11 Membro offline   Breack Ícone

      • Faça o seu e esqueça o deles!
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 2595
      • Cadastrado: 18-December 16

      Postou 09 March 2017 - 02:21 PM

      A transformação nos cantos arredondados vem de acordo com o navegador que a sua autoria esteja utilizando, creio eu que o setor administrativo já analisou esse devido problema, lembrando que o caso já foi solucionado e o mesmo já foi retirado da STAFF, sendo assim não tem nada que possa se feito.

      Este post foi editado por Breack: 09 March 2017 - 02:22 PM

      Atenciosamente, Breack
      MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
      0

      #12 Membro offline   zSergiO Ícone

      • Advanced Member
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 366
      • Cadastrado: 01-December 16

      Postou 09 March 2017 - 02:21 PM

      Bem... se você parar para observar cada navegador tem a sua diferença. No google chrome, pode observar que fica obviamente arredondado, já no internet explore já muda totalmente o design.
      Sobre o assunto na print, ratifico que antes de qualquer atitude da retirada do em GM , tudo foi conversado, dando assim , assunto encerrado,então faça o mesmo.

      Imagem
      Imagem
      Imagem
      0

      #13 Visitante_Away_MD_*

      • Grupo: Visitante

      Postou 09 March 2017 - 02:37 PM

      Ver postLuther, em 09 March 2017 - 02:17 PM, disse:

      Olá, boa tarde!

      Isso é porque depende do navegador, alguns possuem um formato diferenciado em relação a outros navegadores, eu mesmo já utilizei mais de um navegador e vi que há diferenças no quadrado do spoiler e também em outros pequenos detalhes, eu mostrarei abaixo uma print que acabei de tirar do navegador Internet Explorer, veja:
      Imagem

      Agora, veja a print que tirei do navegador Opera (o qual eu utilizo):
      Imagem

      Tudo depende do tipo de navegador que está utilizando, o Google Chrome também possui os cantos arredondados se não me engano, enfim, somente o Netto sabe qual foi o navegador utilizado na print.
      Correto!

      0

      #14 Visitante_Away_MD_*

      • Grupo: Visitante

      Postou 09 March 2017 - 02:37 PM

      Dúvida respondida

      Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
      0

      Página 1 de 1
      • Novo tópico
      • Fechado

      1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
      0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)