Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Relacionado a queda de FPS. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Relacionado a queda de FPS.

#1 Membro offline   FettyWap Ícone

  • éoq menor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1410
  • Cadastrado: 11-April 16

Postou 09 March 2017 - 03:12 AM

Desde hoje de tarde meu FPS fica oscilando, só de ligar o Auto Potion o FPS vai pra 16, sendo que meu pc nunca vi sair de 22.

Olhem:

Imagem

É só comigo isso?
Vocês tem alguma sugestão? O que fazer?

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 March 2017 - 03:13 AM

Não, existe diversas reclamações recentes de jogadores a onde está tendo uma grande queda de FPS, o problema está acontecendo com mais de um jogador, então, obviamente o problema está sendo gerado pelo jogo! Recomendo que entre em contato com nossa administração pelo e-mail suporte@muaway.net, a onde, estarão trabalhando em prol da solução.
Obs: Feche o máximo de programas aberto para diminuir a queda.

2

#3 Membro offline   Strong Ícone

  • Apenas mais um joão nesse mundo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1811
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 09 March 2017 - 03:14 AM

Diversos jogadores estão reclamando sobre algumas novas anomalias no servidor, e uma delas é o lag gráfico que causa a baixa do FPS. A única coisa a se fazer é enviar um e-mail para suporte@muaway.net solicitando um suporte mais complexo da administração ou esperar até a próxima manutenção para que tudo seja normalizado.
ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 09 March 2017 - 03:15 AM

De um tempo para cá, alguns jogadores relataram sobre essa queda de "FPS", pois todos que estavam com este problema entraram em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, para que assim, eles estivessem obtendo um auxilio mais complexo, sendo assim, o mais aconselhável neste caso, é você está entrando em contato também, para receber você receber um respaldo do setor.
0

#5 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 09 March 2017 - 03:16 AM

Esse problema não está ocorrendo só com o senhor, uma grande parte de jogadores está com o mesmo problema, sendo assim, creio que esse problema seja com o servidor. O mais recomendado é que o senhor relate seu problema através do e-mail do suporte@muaway.net, somente por la o senhor terá um melhor respaldo sobre seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 09 March 2017 - 03:17 AM

Diversos jogadores já reportaram tal anomalia, e a administração já está ciente desse ocorrido de queda de FPS, com isso possíveis soluções podem vim em atualizações futuras.
Caso queira reforçar esse problema para a administração envie um e-mail para suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 09 March 2017 - 03:17 AM

Olá, boa noite!
Atualmente há só os procedimentos padrões, como verificar se os drivers estão todos atualizados e certificar-se que o problema não está na rota de sua conexão local, no entanto, houve um total de 4 jogadores reclamando de problemas parecidos, segundo o moderador global, a equipe está recolhendo materiais para verificar o problema e estar solucionando o mais rápido possível, caso queria, solicite um suporte mais ampliado da equipe interna do servidor através do e-mail suporte@muaway.net e/ou pelo ticket.

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   yWeslley Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 234
  • Cadastrado: 18-August 16

Postou 09 March 2017 - 03:18 AM

Diversos jogadores relataram este problema depois da manutenção, entre em contato com o setor adminiatrativo [ suporte@muaway.net ] e os programadores irão lhe ajudar.
0

#9 Membro offline   zSergiO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 366
  • Cadastrado: 01-December 16

Postou 09 March 2017 - 03:19 AM

Não, há inúmeras reclamações recentes de jogadores com o mesmo problema, Recomendo que entre em contato com nossa administração pelo e-mail suporte@muaway.net, na qual acredito que estarão lhe dando uma solução .
Bom jogo :)

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Brav_ Ícone

  • Suporte 2022
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 870
  • Cadastrado: 06-December 16

Postou 09 March 2017 - 03:22 AM

Sobre a queda do DPS pode ser alguma coisa relacionada a provedora da internet, cá nao seja encaminhe para suporte@muaway.net para a administração analisar.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Raumeny Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 10-October 15

Postou 09 March 2017 - 03:22 AM

Infelizmente o servidor passa por um momento delicado de instabilidades, evite a abertura máxima de diversas abas ou programas enquanto estiver jogando, assim, irá diminuir as quedas, talvez.

Imagem
ImagemImagem
0

#12 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 March 2017 - 04:04 AM

Olá, boa noite!
Muitos jogadores relatam problemas com o FPS constantemente, porém isso não é ligado diretamente ao o servidor, até porque conheço diversos player's que possuem acesso ao game sem obter nenhuma anomalia. Você já verificou se seu computador possui todos os driver's atualizados, você sabia que uma limpeza mensal ajuda bastante no desempenho de sua máquina? A poeira é uma inimiga enorme do seu computador, portanto verifique esse quesito e veja se haverá soluções. Lembrando também que sempre é bom manter o seu processador em um bom estado, pasta térmica sendo trocada frequentemente, uma boa ventilação interna, entre outros fatores que irão melhorar em até 70% o seu desempenho perante o MuAwaY, enfim, verifique todos esses fatores e veja se terá resultados positivos.

[]'s

0

#13 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 March 2017 - 04:05 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)