(Resolvido)Lag Seguido de Dc Muito lag
#1
Postou 08 March 2017 - 02:45 PM
Atenciosamente, ConeCrewPE!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
#3 Visitante__Fox_*
Postou 08 March 2017 - 02:47 PM
#4
Postou 08 March 2017 - 02:47 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persista, você também poderá tentar re-instalar o seu game por completo. Enfim realize esse procedimentos e veja se irá obter resultados positivos, caso o problema persista entre me contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
#7
Postou 08 March 2017 - 02:48 PM
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#8
Postou 08 March 2017 - 02:49 PM
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#10
Postou 08 March 2017 - 02:49 PM
Aconselho que realize o seguinte procedimento:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso não obtenha resultados, entre em contato via email com a equipe de suporte e narre o fato.
suporte@muaway.net
#12
Postou 08 March 2017 - 02:50 PM
#13
Postou 08 March 2017 - 02:51 PM
Este post foi editado por zSergiO: 08 March 2017 - 02:51 PM
#14
Postou 08 March 2017 - 02:51 PM
Quote
Evitando DC parte II: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC parte III: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Também o causador de disconnect's em nosso servidor é se a sua conexão com a internet se encontrar instável, procure visualizar se o problema se encontra na sua conexão com a internet, vá até o menu iniciar, digite cmd, após isso coloque ping muaway.net -t, se o problema está ocasionando na sua conexão com a internet, sugiro que reinicie o seu modem por 10 a 20 segundos, se o problema persistir contate o seu provedor.
Se os métodos acima não resolver, realize alterações na compatibilidade do seu game, vá até a pasta do seu game, clique com o botão direito em cima do launcher, propriedades, compatibilidade, marque a caixinha das compatibilidades e realize alterações, caso não obtenha sucesso, sugiro aguardar uma solução da nossa administração.
Poste resultados!
Este post foi editado por Razor-TS: 08 March 2017 - 02:53 PM
#15
Postou 08 March 2017 - 02:51 PM
#16
Postou 08 March 2017 - 02:51 PM
Realmente muitos jogadores estão reclamando de problemas semelhantes aos seus, apareceram algumas anomalias dentro do game após a manutenção feita, acredito eu que a administração já esteja ciente deste problema, porém sugiro que esteja entrando em contato com a nossa administração e reporte este bug através do e-mail: suporte@muaway.net relatando todo o ocorrido, e aguarde um respaldo da mesma.
#19
Postou 08 March 2017 - 03:26 PM
Estamos colhendo matérias para ver onde está o possível problema, mas até agora nada foi tão verídico, aparentemente todos que reclamaram no total(4 jogadores) estão realmente com problemas de rota em sua internet e nada correlacionado com o servidor, peço que por gentileza entre em contato com o SAC de sua operadora de Internet e certifique-se de que o problema não ocorre vindo dela. Nossos servidores funcionam normalmente.