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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Lag Seguido de Dc - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Lag Seguido de Dc Muito lag

#1 Membro offline   ConeCrewPE Ícone

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Postou 08 March 2017 - 02:45 PM

até antes da manutenção o Mu estava tudo bem, mais depois estou com muito lag e em seguida tomo dc. ta complicado de jogar assim. gostaria de saber se só eu que estou lagado, ou geral do mu ?
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Atenciosamente, ConeCrewPE!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
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#2 Membro offline   AndreyChaves Ícone

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Postou 08 March 2017 - 02:46 PM

É o mu mesmo.
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#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 March 2017 - 02:47 PM

Muitos jogadores estão reclamando do mesmo problema, então, não é só com a sua pessoa, após a manutenção recente feita, está ocorrendo muitos erros com os players. Então, terá que ter paciência e aguardar a solução da administração, pois já devem estar trabalhando na solução.
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#4 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 08 March 2017 - 02:47 PM

Aconselho que sua autoria esteja mudando o modo de compatibilidade do seu game para que o problema seja solucionado, veja abaixo um tutorial mostrando como realiza esse pequeno procedimento:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persista, você também poderá tentar re-instalar o seu game por completo. Enfim realize esse procedimentos e veja se irá obter resultados positivos, caso o problema persista entre me contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

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#5 Membro offline   Serta Ícone

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Postou 08 March 2017 - 02:47 PM

Também estou passando por uma situação parecida, sugiro que envie um ticket para nosso suporte e informe a situação, pois os mesmos estarão se esforçando para nos ajudar.
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#6 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
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Postou 08 March 2017 - 02:48 PM

Há muitos players reclamando desse lag que vem acontecendo após a realização da manutenção, apenas aguarde até que um reparo seja realizado, é valido lembrar também que a administração ja vem trabalhando nisso.
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#7 Membro offline   Luther Ícone

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Postou 08 March 2017 - 02:48 PM

O que o senhor deve fazer é aguardar até que todos os problema relacionados sejam resolvidos, muitos jogadores estão com os mesmos problemas, e creio que isso já deve estar na lista de próximas correções, aguarde.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

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#8 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
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Postou 08 March 2017 - 02:49 PM

Muitos jogadores reportaram este problema em nosso web-fórum após a manutenção ser realizada, a equipe administrativa está analisando este problema, por favor, aguarde.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


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#9 Membro offline   Reverso_ Ícone

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Postou 08 March 2017 - 02:49 PM

Infelizmente esse problema não está ocorrendo somente com você, porém, a administração já está ciente, e em breve uma solução virá por meio de uma atualização, portanto, apenas aguarde.
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#10 Membro offline   Greamy Ícone

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Postou 08 March 2017 - 02:49 PM

Olá, de fato vários jogadores estão relatando esse tal problema, mas infelizmente não sabemos da veracidade dessa afirmação.
Aconselho que realize o seguinte procedimento:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso não obtenha resultados, entre em contato via email com a equipe de suporte e narre o fato.
suporte@muaway.net

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Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
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#11 Membro offline   Nick_- Ícone

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Postou 08 March 2017 - 02:49 PM

Diversos jogadores estão reclamando sobre possíveis disconnect's do jogo, creio que a administração já deve esta ciente do problema e em breve será solucionado, portanto oque resta é aguardar.
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#12 Membro offline   Aspas Ícone

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Postou 08 March 2017 - 02:50 PM

Está sim ocorrendo uns "lag" no servidor após a manutenção em que ocorreu, mais nada que atrapalhe à jogabilidade, no entanto aguarde, pois o nossos administrador já esta ciente sobre o ocorrido e provalvemente já esta trabalhando para que resolva tudo e deixe dentro dos conformes.
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#13 Membro offline   zSergiO Ícone

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Postou 08 March 2017 - 02:51 PM

Alguns outros jogadores estão reclamando do mesmo problema,ou seja,não é só com você, está ocorrendo muitos erros com os players após a manutenção mais recente. Aconselho a tentar ter paciência e aguardar a solução da administração, ratifico a você, que estão trabalhando na solução.

Este post foi editado por zSergiO: 08 March 2017 - 02:51 PM

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#14 Membro offline   Razor-TS Ícone

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Postou 08 March 2017 - 02:51 PM

Boa tarde! Após a manutenção muitos player's estão informando que está acontecendo algumas instabilidade no nosso servidor, porém nossa administração já está ciente sugiro que você siga esse tutorial, como evitar DC.Realize os procedimentos dos tutoriais abaixo:

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Também o causador de disconnect's em nosso servidor é se a sua conexão com a internet se encontrar instável, procure visualizar se o problema se encontra na sua conexão com a internet, vá até o menu iniciar, digite cmd, após isso coloque ping muaway.net -t, se o problema está ocasionando na sua conexão com a internet, sugiro que reinicie o seu modem por 10 a 20 segundos, se o problema persistir contate o seu provedor.

Se os métodos acima não resolver, realize alterações na compatibilidade do seu game, vá até a pasta do seu game, clique com o botão direito em cima do launcher, propriedades, compatibilidade, marque a caixinha das compatibilidades e realize alterações, caso não obtenha sucesso, sugiro aguardar uma solução da nossa administração.
Poste resultados!

Este post foi editado por Razor-TS: 08 March 2017 - 02:53 PM

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#15 Membro offline   Magro_ Ícone

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Postou 08 March 2017 - 02:51 PM

Creio que o MuAwaY está passando por algumas instabilidades, pois não é só sua autoria que está reclamando de lags/dc's e etc, assim ficando notório que é o própio servidor, porém fique tranquilo, creio que nossa administração já está ciente sobre o ocorrido e estará resolvendo esse problema que está afetando diversos jogadores, aguarde melhorias.
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#16 Membro offline   Gwylin Ícone

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Postou 08 March 2017 - 02:51 PM

Olá, boa tarde.

Realmente muitos jogadores estão reclamando de problemas semelhantes aos seus, apareceram algumas anomalias dentro do game após a manutenção feita, acredito eu que a administração já esteja ciente deste problema, porém sugiro que esteja entrando em contato com a nossa administração e reporte este bug através do e-mail: suporte@muaway.net relatando todo o ocorrido, e aguarde um respaldo da mesma.

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#17 Membro offline   OriginaL- Ícone

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Postou 08 March 2017 - 02:52 PM

Muitos players estão reclamando sobre o mesmo motivo que o senhor, mas fique tranquilo que a administração está ciente e com certeza estará sanando o problema alheio.
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Atenciosamente_-BranquinhO
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#18 Membro offline   Strong Ícone

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Postou 08 March 2017 - 02:54 PM

Diversos jogadores vem relatando sobre novos BUG's e anomalias no servidor, não é só com você. A única coisa que temos que fazer no momento é aguardar até que a administração possa resolver todos os problemas, enfim.
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#19 Membro offline   Ber_- Ícone

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Postou 08 March 2017 - 03:26 PM


Estamos colhendo matérias para ver onde está o possível problema, mas até agora nada foi tão verídico, aparentemente todos que reclamaram no total(4 jogadores) estão realmente com problemas de rota em sua internet e nada correlacionado com o servidor, peço que por gentileza entre em contato com o SAC de sua operadora de Internet e certifique-se de que o problema não ocorre vindo dela. Nossos servidores funcionam normalmente.

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#20 Membro offline   Ber_- Ícone

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Postou 08 March 2017 - 03:26 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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