Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Bug - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Bug

#1 Membro offline   eozBem- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 98
  • Cadastrado: 06-January 17

Postou 07 March 2017 - 05:28 PM

Olá,vim relata um bug tipo o player tá parado ai a outra pessoa ataca ele fica imortal
ai tipo as pessoa que vai x1 vld por exemplo ai a pessoa fica Bugando para não morrer
Administração já esta ciente?

Este post foi editado por Away_MD: 07 March 2017 - 05:30 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   MALUCAOO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 555
  • Cadastrado: 04-January 17

Postou 07 March 2017 - 05:28 PM

Aconselho que sua autoria esteja reportando esse respectivo bug para o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net.

Este post foi editado por MALUCAOO: 07 March 2017 - 05:31 PM

Imagem
0

#3 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 07 March 2017 - 05:29 PM

Reporte tal bug para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis. Caso tente gravar um vídeo reportando o BUG ficaría mais fácil a nossa administração está resolvendo o problema.

Este post foi editado por Magro_: 07 March 2017 - 05:32 PM

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 07 March 2017 - 05:29 PM

Realmente esse bug já vem ocorrendo á um tempo, mas isso já foi reportado para nossa administração, portanto a única maneira é aguardar até que a mesma averigue esse bug ocorrido dentro do servidor e esteja solucionando esse problema.
0

#5 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 07 March 2017 - 05:29 PM

Esteja reportando o bug através do e-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
0

#6 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 March 2017 - 05:30 PM

Está acontecendo algumas anomalias no jogo após a manutenção feita ontem, porém, sabemos que o bug de imortalidade já é bem antigo no servidor, e tem um pequeno prazo de duração, após o jogador relogar, tudo voltará ao estado normal. No mas, reporte através do e-mail suporte@muaway.net para que seja solucionado.
0

#7 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 07 March 2017 - 05:30 PM

Olá, particularmente não havia presenciado tal descrição, antigamente esse bug existe, porém, havia sido reparado, aconselho que narre o fato via email para: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Brav_ Ícone

  • Suporte 2022
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 870
  • Cadastrado: 06-December 16

Postou 07 March 2017 - 05:30 PM

Boa tarde! Reporte o bug com um vídeo mostrando o ocorrido claramente para suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 07 March 2017 - 05:30 PM

Certamente esse bug apareceu após a manutenção que houve ontem, é um caso que as vezes ocorre em nosso servidor sempre quando ocorrem algumas manutenções, mas com certeza é algo que será corrigido em breve, até porque você mesmo se encontra reportando o bug, para reforçar, sugiro que você esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Luther: 07 March 2017 - 05:30 PM

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Strong Ícone

  • Apenas mais um joão nesse mundo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1811
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 07 March 2017 - 05:30 PM

Todo bug encontrado deve ser reportado para o e-mail suporte@muaway.net.
ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 07 March 2017 - 05:31 PM

Ele está utilizando o Ring of Power? caso esteja o Ring quando utilizado deixa o personagem imune durante 6 segundos, mas caso não esteja, tire print's e se possível grave um vídeo e envie para a administração através do e-mail suporte@muway.net assim a mesma ficará ciente do assunto e estará tomando providencias.
0

#12 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 07 March 2017 - 05:31 PM

De fato, o servidor estava com um bug onde alguns jogadores ficavam imortais, porém, as caracteristicas expostas por você são um pouco diferentes. Portanto, recomendo que grave um vídeo sobre esse suposto bug e reporte-o para a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 07 March 2017 - 05:31 PM

O nosso setor administrativo já encontra-se ciente deste suposto "bug", no mais devemos aguardar até que o mesmo seja resolvido. Porém sua autoria poderá está reportando o mesmo através do e-mail suporte@muaway.net se porventura não se tratar do mesmo "bug", feito isso, aguarde um respaldo do setor.

Este post foi editado por Views_: 07 March 2017 - 05:34 PM

0

#14 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 07 March 2017 - 05:31 PM

Aconselho que esteja entrando em contato com a administração através do email: suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 07 March 2017 - 05:31 PM

Esteja reportando o bug para suporte@muaway.net,assim a administração ira analisar para logo sanar este problema.

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Santil Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 06-March 17

Postou 07 March 2017 - 05:32 PM

Esteja relatando o bug pelo e-mail " suporte@muaway.net ", vale lembrar se o senhor tiver algum vídeo ou print, irá se especifica melhor.
Atenciosamente, Santil
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#17 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 07 March 2017 - 05:32 PM

Esse bug apresentou no servidor durante um tempo, porém nossa administração reparou em manutenções anteriores, caso voltou a apresentar peço que grave um vídeo e reporte para administração via e-mail: suporte@muaway.net informando o ocorrido.
0

#18 Membro offline   Gwylin Ícone

  • explanation kills art
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 07 March 2017 - 05:34 PM

Olá, boa tarde.

Realmente apareceram algumas anomalias dentro do game após a manutenção feita ontem, porém, sugiro que esteja entrando em contato com a nossa administração e reporte este bug através do e-mail: suporte@muaway.net relatando todo o ocorrido, e aguarde um respaldo da mesma.

Este post foi editado por Gwylin: 07 March 2017 - 05:34 PM

0

#19 Membro offline   zSergiO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 366
  • Cadastrado: 01-December 16

Postou 07 March 2017 - 05:38 PM

Boa tarde!
aconselho que mande um e-mail suporte@muaway.net e aguarde um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 March 2017 - 05:45 PM

Olá, boa tarde!
Grave um vídeo do suposto bug e reporte via e-mail suporte@muaway.net.

[]'s

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)