Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como funciona o sistema de taxas no MuAwaY? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como funciona o sistema de taxas no MuAwaY?

#1 Membro offline   L0v3 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 10-October 12

Postou 06 March 2017 - 11:04 PM

Boa noite, Gostaria de saber sobre as trocas que envolvem taxa. Estou a algum tempo parado e gostaria de saber como funciona, Obrigado !

Este post foi editado por Away_CL: 06 March 2017 - 11:08 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 March 2017 - 11:06 PM

As trocas relacionadas a taxa funcionam da seguinte forma, vamos supor que você é dono de um Dinorant gold, para efetuar a venda do item, é necessário que você possua na conta o valor de 13.000 JcPoint's, ou seja, apenas o vendedor do item terá que arcar com o imposto, o comprador, não pagará absolutamente nada. Ao negociar e ter a quantia exata na conta, quando a troca estiver sendo finalizada e ambos pressionar "OK" será debitado automaticamente de sua conta o valor de imposto do item.
0

#3 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 06 March 2017 - 11:07 PM

Atualmente os itens mais valiosos do servidor possuem uma taxa de troca, por exemplo, para vender uma Wing Of War para outro jogador você deve possuir em sua conta o valor de 80.000 JCPoints, que no caso é o valor da taxa, e após confirmar a negociação a mesma é descontada automaticamente da conta do vendedor. Lembrando que cada item tem sua taxa de acordo com sua raridade e importância e somente o vendedor paga a taxa.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 06 March 2017 - 11:08 PM

As taxas em JcPoints em nosso servidor são cobradas em negociações de alguns itens, essas taxas são cobradas apenas do vendedor do item, ou seja, o jogador que possuir o item deverá possuir também a taxa cobrada em JcPoint's para que a troca possa ser realizada, caso o jogador não possua a taxa o seu trade será cancelado de imediato, caso sua autoria clique em OK.
0

#5 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 06 March 2017 - 11:09 PM

É simples, quando um jogador possui um item que requer uma taxa para negociação, ele precisa ter o saldo disponível na conta, usarei o Dinorant Black como exemplo que possui uma taxa de 10.000 JC Point's, quando ele quiser vender este item, ele terá que obter as mix's que são equivalentes ao valor de dez mil JC Point's e converte-las no site, assim que elas forem convertidas e o saldo já estiver na conta, basta o jogador vender o item pelos itens desejados, o item passará normalmente no trade, caso ele não ter esse saldo, o item não poderá ser negociado, ou seja, ambos os jogadores irão dar "ok" e a janela de negociação será cancelada e fechada, com a taxa, o jogador terá a troca concluída. Ressaltando que somente o vendedor precisa ter a taxa, caso ele não tenha e o comprador do item quiser pagar a taxa, é preciso solicitar a troca para um moderador, onde o vendedor terá que entregar uma quantia de itens para o MD como garantia que não irá haver nenhum tipo de furto, sendo assim, concluindo a troca de forma segura, mas o auxílio desse tipo de troca fica a critério dos Moderadores.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 06 March 2017 - 11:09 PM

Bom, se você possui a taxa de um item, e queira vender-lo a troca é simples, caso você não possui a taxa e o comprador tenha a taxa do item, terá que obter auxilio de algum moderador, com isso o mesmo irá solicitar uma garantia em item para que a troca seja efetuada, após você entregar uma garantia em item, o comprador irá lhe passar a taxa para você vender, quando a troca for realizada com sucesso, a garantia que você passou para o moderador será devolvido à você.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 06 March 2017 - 11:10 PM

Funciona da seguinte maneira:
Minha pessoa possui um Dinorant PINK, no qual o mesmo exige ter 15.000 Jc Point's, para que eu possa vendo-lo, sendo assim, se caso eu não tiver a taxa necessitada, eu não irei conseguir vende-lo, entretanto, eu posso está vendendo ele sem a taxa, porém o comprador terá que dar a taxa mais alguns itens.(O jogador que irá dar a taxa mais alguns itens, terá que passar a taxa para minha conta. No entanto, nossos moderadores auxilam nessa transição, porém o jogador terá que deixar um item no valor da taxa como garantia, para que assim não de problema para ambos.)
Obs: Apenas o vendedor do item precisa ter a taxa do mesmo.
Lembre-se, que a taxa nos itens, servem para a segurança deles, e também para a valorização da moeda, pois sabemos que a mesma será a futura moeda do servidor.

0

#8 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 06 March 2017 - 11:10 PM

Olá, é simples, o jogador que tem o item com taxa, deve possuir a taxa, ao efetuar a troca a taxa será cobrada automaticamente do jogador que tem o item com taxa, por isso também vários jogadores anunciam que vendem item C/taxa.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#9 Membro offline   Strong Ícone

  • Apenas mais um joão nesse mundo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1811
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 06 March 2017 - 11:10 PM

A administração implantou o sistema de trocas para abaixar o índice de roubos no servidor. As trocas envolvendo taxas funcionam da seguinte maneira: eu tenho um X, tal item tem uma taxa de 15.000 de JcPoint's, sendo assim caso eu não tenho a taxa o item não poderá sair da minha conta, caso eu tenha a taxa eu poderia trocar o item normalmente pagando essa taxa de transferência.
ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 06 March 2017 - 11:12 PM

É bem simples, irei dá um exemplo, digamos que sua autoria possui uma montaria (dinorant) na qual contém a taxa de 15.000 JCPoint's, para vender a mesma é necessário ter essa taxa na conta para fazer a negociação corretamente, caso sua autoria não possuir a taxa e o comprador tiver, será necessário solicitar um auxílio de um moderador para o mesmo auxiliar ambos durante a troca, ou seja, vamos ao ponto principal não é possível vender itens taxados sem conter as taxas.
0

#11 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 06 March 2017 - 11:12 PM

É algo bem simples,a troca que utiliza-se itens com taxa é feita da seguinte maneira.Eu possuo um pet "dino" no qual necessita de 15.000 Jc Points para que a negociação possa ser feita,com isso eu obtenho essas moedas e deixa ela no site,em seguida posso normalmente realizar a venda e logo as Jc Points serão debitadas de minha conta.Logo se você não possui taxa não poderá realizar a venda do item,porem pode vende-lo sem taxa para um player que pode paga-la,mas logo a taxa deve estar com o vendedor do item "taxado".

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Raumeny Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 10-October 15

Postou 06 March 2017 - 11:13 PM

Para você efetuar uma troca envolvendo itens taxados, você necessita obter a taxa do item mixada em JcPoints no site.

• Exemplo:

Quote

→ Você vai vender um Dinorant XMAX e sua taxa é 15.000, após colocar o item no trade e dar ok e ele se transferir para o inventário do comprador, juntamente você perderá 15.000 JcPoints de sua conta, pagando assim a taxa do item em negociação.


Imagem
ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 06 March 2017 - 11:14 PM

A troca com taxa é normal, se você possuir a quantia exigida de JcPoint's, caso não tiver essa quantia e o comprador de seu devido item quiser pagar a tal taxa, o mesmo terá que solicitar um auxilio de algum moderador em sua devida troca, o comprador do item terá que passar os creations para algum moderador e assim o moderador irá repassar os creations para você, logo depois disso você terá que entrar no site e converter os creations para que o mesmo possa virar JcPoint's, fazendo isso você irá efetuar uma troca normalmente, pois você terá a quantia exigida de JcPoint's para efetuar a transição, é valido lembrar que não todos os STAFFs que efetua um procedimento desse, até porque não é muito seguro. Portanto o aconselhável é que quando você ou alguém for vender seu item de taxa esteja comprando primeiro a taxa de qualquer maneira para depois fazer a troca.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#14 Membro offline   DVBBS_ Ícone

  • Surfista
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 745
  • Cadastrado: 11-July 15

Postou 06 March 2017 - 11:14 PM

Se você tem um item taxado, e quer vende-lo, você deverá obter mix de creations na qual lhe darão JcPoint's para que assim você possa trocar o item no trade, caso não tenha o item ficará com você eternamente, até que você consiga JC para trocar o item de acordo com sua taxa. Se o preço da taxa do item for de 10.000 você deverá obter 10.000 JcPoint's para assim está trocando o item com outra pessoa, pois sempre é o vendedor do item que paga a taxa.
ImagemImagem
0

#15 Visitante_Away_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 March 2017 - 11:17 PM

Ver postLuther, em 06 March 2017 - 11:09 PM, disse:

É simples, quando um jogador possui um item que requer uma taxa para negociação, ele precisa ter o saldo disponível na conta, usarei o Dinorant Black como exemplo que possui uma taxa de 10.000 JC Point's, quando ele quiser vender este item, ele terá que obter as mix's que são equivalentes ao valor de dez mil JC Point's e converte-las no site, assim que elas forem convertidas e o saldo já estiver na conta, basta o jogador vender o item pelos itens desejados, o item passará normalmente no trade, caso ele não ter esse saldo, o item não poderá ser negociado, ou seja, ambos os jogadores irão dar "ok" e a janela de negociação será cancelada e fechada, com a taxa, o jogador terá a troca concluída. Ressaltando que somente o vendedor precisa ter a taxa, caso ele não tenha e o comprador do item quiser pagar a taxa, é preciso solicitar a troca para um moderador, onde o vendedor terá que entregar uma quantia de itens para o MD como garantia que não irá haver nenhum tipo de furto, sendo assim, concluindo a troca de forma segura, mas o auxílio desse tipo de troca fica a critério dos Moderadores.
O membro Luther auxiliou o autor do tópico de uma forma detalhada e correta!

0

#16 Visitante_Away_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 March 2017 - 11:17 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)