Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Dúvida sobre pvp - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Dúvida sobre pvp

#1 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 06 March 2017 - 10:48 PM

Olá , Boa Noite.

Bom , estive hoje no mata-mata 02 Quem estava contando foi o Kriger_MD.
Dai ok .
Fui chamado para lutar , assim que ataquei , meu oponente andou , e o mesmo relogou.
Minha dúvida é , não é nenhum tipo de infração o meu adversário relogar no meio da batalha?
Pois o mesmo sumiu depois voltou , e ainda pediu desculpas?
Se for infração , era 2/2 (Pois ele andou e relogou)
Alguém pode me explicar ou o próprio Kriger.
Pois o whispei , e não obtive resposta.

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
2

#2 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 06 March 2017 - 10:50 PM

Se ele andou e logo em seguida relogou o mesmo seria contabilizado 1 infração,pois não são marcadas 2 de uma só vez.Porem é estranho um player poder estar relogando em meio a uma batalha,isso pode ter sido algum critério feito pelo Moderador Kriger,aguarde mais informações do mesmo.

Imagem
Imagem
0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 March 2017 - 10:50 PM

Isso ficará sob critério do realizador do evento, neste caso, ele deveria estar desclassificando o seu adversário, até porque um player só poderá relogar no evento com aval do mesmo, como não havia, ele deveria ter sido movido. Entretanto, ficará totalmente a critério do mesmo, mas, como o jogador já havia andado, seria contabilizado como duas infrações.
0

#4 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 06 March 2017 - 10:50 PM

Isso depende muito do idealizador do evento, pois cada um tem sua regra, no entanto, se o mesmo não marcou infração 2/2, é porque é "permitido" relogar em alguns casos, no mais, você deve aguardar uma interação do idealizador em seu tópico, para que assim, ele retire sua dúvida por completo.
0

#5 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 06 March 2017 - 10:50 PM

Quando eu era Game Master eu não costumava marcar uma infração quando um jogador relogava, até porque isso pode ocorrer acidentalmente, o jogador pode ter clicado para relogar antes de ser puxado, portanto, as vezes é preciso levar em consideração, a infração no caso deveria ser marcada por ele andar, no entanto, cada idealizador possui suas regras, o certo seria enviar uma MP para o Kriger para tentar resolver a situação.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Raumeny Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 10-October 15

Postou 06 March 2017 - 10:50 PM

Depende do como ele relogar, eu mesmo, ocorreu comigo diversas vezes de eu ir relogar com meu char e ser chamado na contagem de saída, então eu saia e voltava no mesmo instante. Não é contabilizado infração, agora se o membro atacar você, andar e relogar é considerado infração e possivelmente será removido do evento.

Imagem
ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 06 March 2017 - 10:51 PM

Isso fica a critério do realizador do evento, se o Kriger achou melhor dar apenas uma infração, isso é um critério do mesmo.
0

#8 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 06 March 2017 - 10:51 PM

Irá depender do critério da pessoa que estava contando, uns interpretam que relogar durante a luta é infração, outros não.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#9 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 06 March 2017 - 10:51 PM

Provavelmente o jogador em questão estava relogando quando foi chamado, isso já aconteceu comigo, e não é intencional, é apenas uma coincidência.
Geralmente o realizador do evento entende o lado do jogador e não o puni pelo ato de relogar, até porque como dito, é acidentalmente.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Meca_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 77
  • Cadastrado: 06-March 17

Postou 06 March 2017 - 10:52 PM

•Boa noite!
•Sobre andar esta correto em dar uma infração, porem o senhor não tem certeza que o mesmo relogou pode ter ocorrido um desconect por parte do seu adversário portanto não é uma infração, contanto que o mesmo volte em 30 seg.

Imagem
0

#11 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 06 March 2017 - 10:54 PM

Não há regras que proiba que ele relogue e se quer receba uma punição, apenas foi contabilizada a infração que ele andou, não vejo erro no Kriger_MD.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 06 March 2017 - 10:54 PM

Isso fica a total critério do realizado do evento, por tanto, o mesmo não considerou como infração.
Vale ressaltar que seu adversário deveria ter sido eliminado por relogar sem permissão, mas cabe o Kriger esclarecer tal assunto, talvez tenha sido por permissão do mesmo.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 06 March 2017 - 10:54 PM

Olá, essa interpretação fica a critério do membro que está realizando o evento.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#14 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 06 March 2017 - 10:55 PM

Ver postMeca_, em 06 March 2017 - 10:52 PM, disse:

•Boa noite!
•Sobre andar esta correto em dar uma infração, porem o senhor não tem certeza que o mesmo relogou pode ter ocorrido um desconect por parte do seu adversário portanto não é uma infração, contanto que o mesmo volte em 30 seg.


#Edit
Meca , O Mesmo não tomou #DC , e sim relogou , que o mesmo voltou em menos de 8 segundos.
E Pediu desculpas , e creio eu que o Kriger_MD , Juntamente com O Netto_GM , iria desclassificar , pois teve uma luta que o membro tomou dc e foi desclassificado.
Não quero arrumar tumulto , só quero tirar minha dúvida.

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#15 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 06 March 2017 - 10:55 PM

Neste caso fica a total critério do realizador/responsável pela contagem do evento, marca a infração ou não.
0

#16 Membro offline   DVBBS_ Ícone

  • Surfista
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 745
  • Cadastrado: 11-July 15

Postou 06 March 2017 - 10:57 PM

Isso fica a critério de cada realizador do evento, pois cada quem tem suas próprias regras. Caso o mesmo tenha relogado e andando o realizador pode apenas contar 1 infração, assim que o mesmo deseje.
ImagemImagem
0

#17 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 07 March 2017 - 12:46 AM

Boa noite Luciano.

Sim realmente o membro relogou mais eu mesmo optei por não marca a infração porque o jogador já tinha andado e me pediu para está relogando eu deixei o mesmo está relogando sem contabilizar como infração, portanto eu deixei a luta prosseguir normalmente sem nenhum tipo de problema por decisão minha mesmo na hora no evento em que eu estava auxiliando, um critério próprio meu mesmo enfim.

1

#18 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 07 March 2017 - 12:46 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
2

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)