Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado)[Elogio] bOts + TopTeam + War Continental. - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado)[Elogio] bOts + TopTeam + War Continental.

#1 Membro offline   zVoltei Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 66
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 06 March 2017 - 06:46 PM

Boa noite a todos!


Bom como a maioria sabe eu tinha sido banido pelo administrador por ter feito coisas erradas no game como ofensas a "STAFF", porém hoje em dia vejo que não valeu a pena, pois quem nunca erro que atire a primeira pedra, me arrependi muito porém sou um novo iMoreno-BR, e peço desculpa a todos da equipe pelas minhas ofensas do passado, enfim vamos ao que interessa.

Venho através deste elogio para elogiar aos meus guerreiros da guild bOts que estavam desativado juntamente a mim, e voltamos ao saber que terá o evento criado pelo nosso moderador global Bear que no caso é o "WAR CONTINENTAL" um dos eventos de grande porte dentro do servidor e bem elaborado, a gente como a ultima campeã do 2° WAR CONTINENTAL não poderia deixar de participa novamente do evento né, e por isso voltamos para tentar conquistar o 2 titulo para nossa familia bOts, pois nenhuma guild ainda contém dois titulos do evento "WTL", pois o ano de 2016 a bOts dominou o servidor ganhando todos os eventos de guild's, então quero desejar sorte a todas as guilds do servidor e que vença a melhor.

Quero elogiar também ao Bear por ter elaborado e criado o evento, pois é um evento diferenciado e bom que está indo para 3° edição, a onde os melhores garante sua vaga para sua guild e ir para o evento mostrando quem domina, enfim parabéns ao mesmo pela sua inteligencia.

Quero elogiar a guild do meu amigo byMagraO- (TopTeam)que está focada no evento também e que vem forte para conquistar o titulo, espero chegar na final contra vocês amigo, e que vença a melhor guild, pois tem gente desmerecendo vocês mais eu acredito em vocês porque quando criei a bOts todos desacreditava também, por isso eu falo vai pra cima deles hahha.

Boa sorte a todas as GUILD'S.

Este post foi editado por zVoltei: 06 March 2017 - 06:48 PM

15

#2 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 06 March 2017 - 06:50 PM

Parabéns para nós, que é bOts até o final, e também parabéns aos elogiados, pois sempre estão procurando fazer o melhor.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Plus_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 32
  • Cadastrado: 15-May 16

Postou 06 March 2017 - 06:52 PM

Tudo fraco
Atenciosamente, Hurley_SG
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
0

#4 Membro offline   0v3rfl0w Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 724
  • Cadastrado: 19-March 11

Postou 06 March 2017 - 06:52 PM

Atualmente faço parte da golden, porém máximo respeito para TopTeam que também fui membro e pela bOts que tenho vários amigos participando dela, não poderei participar do evento e desejo sorte para todas as guilds que irão participar, espero na segunda saber que a final foi entre TopTeam e bOts.

Imagem
0

#5 Membro offline   Injected_ Ícone

  • Inativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2754
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 06 March 2017 - 06:56 PM

ja eh pescoço, tamo junto, só agradece.

0

#6 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 06 March 2017 - 06:57 PM

É nós pescoço, só família!
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   xMatheuZin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 777
  • Cadastrado: 16-September 13

Postou 06 March 2017 - 06:58 PM

É Nois Moreno é Sempre assim nego faz de tudo pra te derrubar mais jamais vou me abalar por conta de terceiros desacreditando da Nossa capacidade , Espero Chegar na final contra vocês :) Boa Sorte , Respeito alguns membros dai Por que são gente boas Vlw vlw é noisssssssssssss . ByWeeMan LENDA KKKKKKKKKKKKKKKKKK PRA CRL MLK TU É FODA N T C Sdds ir conf contigo

Este post foi editado por xMatheuZin: 06 March 2017 - 07:01 PM

Imagem

[Assistente Master] xMatheuZin - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
5

#8 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 06 March 2017 - 07:00 PM

É noix, mlq lenda... Te amo, morenão... volta pra mim... ops zVoltei kkkkkkkkk <3
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Wee-ManBy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 41
  • Cadastrado: 18-January 17

Postou 06 March 2017 - 07:02 PM

To cansado de ganhar, quero perder um dia ... até quando eu não estou jogando eu to ganhando, não da para entender .

Este post foi editado por Wee-ManBy: 06 March 2017 - 07:08 PM

5

#10 Membro offline   StyleFox Ícone

  • Máquina perfeita ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 153
  • Cadastrado: 10-January 17

Postou 06 March 2017 - 07:05 PM

Linda atitude iMoreno-BR, nós também respeitamos muito sua guild que por sinal é uma potência no servidor, aos desacreditados é disso que a gente gosta, quanto mais desacredita, mas da vontade de vencer.
Obrigado ao elogio, Parabéns pela atitude Tmj.
Queria mandar um abraço também pro mano Kira-TS o Famoso comprador de ranking do MuAwaY.
Galera da bots boa sorte pra vocês no evento, que vença o melhor.

Este post foi editado por StyleFox: 06 March 2017 - 07:12 PM

7

#11 Membro offline   Menadel Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 128
  • Cadastrado: 19-December 16

Postou 06 March 2017 - 07:06 PM

Dúvida: O Bear já colocou no tópico o resultado do evento?
O que eu sei é que...
1- bOts
2- ?
3- ?

2

#12 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 06 March 2017 - 07:12 PM

Ver postWee-ManBy, em 06 March 2017 - 07:02 PM, disse:

To cansado de ganhar, quero perder um dia ... até quando eu não estou jogando eu to ganhando, não da para entender .

Imagem
"Alguma coisa sei la"
Pronto, conforme solicitado por você..

Imagem
Imagem
2

#13 Membro offline   Limi__- Ícone

  • Lenda!♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 158
  • Cadastrado: 08-July 16

Postou 06 March 2017 - 07:14 PM

Obrigado pelo elogio Moreno (Felipe), sempre tive máximo respeito a você, tu é um cara fodastico, e mano falar pra você, esses cara que está desacreditando do nosso potêncial é tudo invejoso, tá ligado né? Tem guild ai que fala e fala chegou no último evento do Senhor_GM e não passou nem da classificação por pontos corridos, isso que são ''Lendas''.

Parabéns a vocês ai pelo ótimo trabalho da guild de vocês, e que de nos na final mesmo :keeporder: .

Também aproveitar o tópico pra mim elogiar a Mitos, é a melhor guild do servidor que são incapases de ganhar uma mata-mata valendo vaga, e se ganhasse dessa vez não iria ter o Rafael pra dar kill. Lendas KKKKKKKKKK Salve pro zMr_Turbo também, tá falando que vai me derrubar no dia do evento, só risos, sabe nem pegar IP. :D

Salve também pra tropa do Kind, carregados por nós, se não fosse por nós não iria no evento, nós que autorizou deixar levar a ''ForCry'' pro War continental, porque se não nem ir eles ia, da dó!


Salve TROPAAAAAAAAA, QUE SEJA UM ÓTIMO EVENTO PRA NOIX :D

Imagem
Imagem
Imagem
7

#14 Membro offline   Wee-ManBy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 41
  • Cadastrado: 18-January 17

Postou 06 March 2017 - 07:15 PM

Ver postIgor_-, em 06 March 2017 - 07:12 PM, disse:

Ver postWee-ManBy, em 06 March 2017 - 07:02 PM, disse:

To cansado de ganhar, quero perder um dia ... até quando eu não estou jogando eu to ganhando, não da para entender .

Imagem
"Alguma coisa sei la"
Pronto, conforme solicitado por você..


Valeu cara, se cair contra Forcry deixa eles ganha 1° round, só pra da graça ai depois é só virar.. joga contra eles mesma coisa que disputa na série B Contra caxiense .

Este post foi editado por Wee-ManBy: 06 March 2017 - 07:18 PM

0

#15 Membro offline   Brusher Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3407
  • Cadastrado: 10-September 13

Postou 06 March 2017 - 07:15 PM

Bora matar as saudades e que saudade em.
Boa sorte a todas as guilds e que vença a melhor! :medieval_sword:

0

#16 Membro offline   -AmericanO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 334
  • Cadastrado: 16-September 12

Postou 06 March 2017 - 07:16 PM

São muitos titulos de guild envolvido nesse tópico ninguem peita.
Bom ver vocês de volta é isso ai tmj <3



Queria mandar um abraço também pro mano Kira-TS o Famoso comprador de ranking do MuAwaY.

Este post foi editado por -AmericanO: 06 March 2017 - 07:17 PM

Imagem
Imagem
5

#17 Membro offline   Venon_ Ícone

  • Bagua Records
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2291
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 06 March 2017 - 07:20 PM

Jansin disse se ganhar vai ter show ao vivo no skype com as músicas que ele fez, exclusivo em.
No envy
2

#18 Membro offline   Runner_ Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 23-May 16

Postou 06 March 2017 - 07:20 PM

Uma vez desacreditei da bOts, por algumas atitudes, por alguns erros que são normais, mais logo depois fui chamado pra cuidar de uma Guild a Spammer, mesmo sem ter experiência no assunto, vi a responsabilidade que era elaborar táticas, treinar, selecionar Membros, elaborar estratégias em citys específicas, e ai vi verdadeiramente, oque a bOts fazia, vi o porque de tanto treino, não só a bOts mais todas as Guild's que se empenham, são horas de foco, de treino, muita das vezes com tempo limitado, com afazeres da vida real, tudo é lutado e eu desacreditando, reconheci o empenho da mesma, desejo a todos um bom Evento, dê o melhor de si todos, vocês tem capacidade e empenho pára conquistar mais um título, boa sorte a todos que participaram.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Leandroo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 119
  • Cadastrado: 20-April 16

Postou 06 March 2017 - 07:26 PM

Boa mlk
Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Wee-ManBy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 41
  • Cadastrado: 18-January 17

Postou 06 March 2017 - 07:27 PM

Ver postVenon_, em 06 March 2017 - 07:20 PM, disse:

Jansin disse se ganhar vai ter show ao vivo no skype com as músicas que ele fez, exclusivo em.


Jansin canta bem mesmo ... uma vez fui no show dele, no barzinho lá tinha vários coroa bêbado assistindo doido pra ir embora.

Este post foi editado por Wee-ManBy: 06 March 2017 - 07:31 PM

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)