Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a um problema na hora da potagem. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a um problema na hora da potagem.

#1 Membro offline   Brusher Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3407
  • Cadastrado: 10-September 13

Postou 06 March 2017 - 02:20 PM

Boa tarde Sr's do Suporte.
Estava no mata-mata, e eis que vejo um problema. Quando fiz um teste, eu não estava conseguindo potar, porém com o potion de mana eu conseguia. Tentei vender ele no bar e comprei outros, porém não obtive resultados. Já tentei executar o Mu como administrador porém não obtive sucesso.
Alguém poderia me ajudar fazendo favor?
Obs: Esse problema é só com o char principal, com os outros consigo potar normalmente.
__________________________________________________________________________________________________

Problema resolvido, estou utilizando o Dinorant Red e não sabia que ele obtinha esse atributo.
Obrigado aos futuros colaboradores :medieval: :medieval:

Este post foi editado por Brusher: 06 March 2017 - 02:27 PM

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 March 2017 - 02:22 PM

Você já visualizou se encontra-se utilizando um Dinorant Red? O mesmo possui um bônus de potion infinito, ou seja, mesmo que utilize o potion, a quantia não irá abaixar. Caso não esteja, recomendo que esteja entrando em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e reporte está anomalia para que seja corrigido o mais rápido possível.

Ver postBrusher, em 06 March 2017 - 02:20 PM, disse:

Vou colocar uma imagem para ver se ajuda vocês.

De acordo com a sua screenshot disponibilizada, está fazendo o uso do Dinorant Red Xmas transparente, ou seja, no mesmo existe o bônus que possibilita ter potions infinitos, mesmo que você esteja potando ou usando auto potion, a quantia estabelecida, não irá abaixar, ficará fixa, mas sua vida estará aumentando normalmente.

Este post foi editado por _Fox: 06 March 2017 - 02:26 PM

1

#3 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 06 March 2017 - 02:22 PM

Você está utilizando o Dinorant Red Xmas? Se caso estiver, é por conta do adicional de potions infinitos, é um pequeno benefício que ele fornece ao jogador, caso você não esteja utilizando o Dinorant em questão, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net, pois também pode ser um bug.

Ver postBrusher, em 06 March 2017 - 02:20 PM, disse:

Vou colocar uma imagem para ver se ajuda vocês.


Realmente se trata do adicional que o Dinorant que você está usando tem, e com isso ocorre esse tipo de situação.

Este post foi editado por Luther: 06 March 2017 - 02:28 PM

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Brav_ Ícone

  • Suporte 2022
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 870
  • Cadastrado: 06-December 16

Postou 06 March 2017 - 02:23 PM

Boa tarde amigo!!! Entre em outro servidor exceto os trades e de um reset, volte para o trade e ve se o problema irá persistir. Aguardo respostas.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 06 March 2017 - 02:23 PM

Olá, boa tarde!
Pressione a tecla CTRL + Q W E em cima do potion desejado, após feito isso, você poderá potar normalmente, o problema consiste, pois você deixou apenas 1 potion como principal.

Este post foi editado por Chearlot-BK: 06 March 2017 - 02:26 PM

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 06 March 2017 - 02:24 PM

Sua autoria está utilizando o dinorant (Red/Transparente)?, Se caso você estiver com essa montaria, saiba que quando você equipa ela em seu personagem, automaticamente quando você começar potar, a mana não irá descer, pois se trata de um adicional da montaria. No entanto, se você não possui a mesma, aconselho você está entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e relatar o que de fato vem acontecendo, para que assim o setor possa está lhe auxiliando.
0

#7 Visitante_Denis_--_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 March 2017 - 02:24 PM

Provavelmente, o Sr. esteja utilizando algumas das montarias (dinorant's) especiais que disponibilizam potions infinitos, até porque você mencionou que o problema ocorre apenas no char principal, no mas, certifique-se que não se trata disso ou caso realmente, você estiver com os potions bugados acontecendo diariamente sem nenhuma outra explicação, recomendado será encaminhar um ticket ao administrador com um vídeo explicando o seu problema, assim nossa administração poderá lhe ajudar a achar uma solução ao problema.

Este post foi editado por Denis_--: 06 March 2017 - 02:24 PM

0

#8 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 06 March 2017 - 02:24 PM

Olá, bom, inicialmente certifique-se de que a sua montaria não possuiu o efeito especial (red/transparente), no qual não possibilita que pote, isso ocorre de maneira "automática", mas como nos outros personagens o mesmo consegue potar normalmente, aconselho que envie um email para: suporte@muaway.net, pois, possivelmente seu personagem/inventário se encontram "bugados", é algo complexo de se resolver e requer uma análise minuciosa.

Este post foi editado por Greamy: 06 March 2017 - 02:27 PM

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#9 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 06 March 2017 - 02:24 PM

Caso sua autoria esteja utilizando o Dinorant Red, saiba que o pet possui um adicional que deixa seus potions infinitos, entretanto caso sua autoria não esteja, entre em contato com a administração através da ferramenta ticket em nosso web-site relatando o seu problema, então a mesma estará analisando e então resolvendo tal problema.
0

#10 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 06 March 2017 - 02:25 PM

Primeiramente observe se utiliza a dino Red com isso os potes são infinitos ou seja eles não estarão acabando,logo se não esta utilizando tal pet. Observe se o pote esta configurado as teclas Q,W,E para isso passe o mouse por sim do pote a aperte crlt+a tecla para o pote.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 06 March 2017 - 02:25 PM

Verifique se você esta utilizando o Dinorant Red Xmas, pois o mesmo possui um adicional que deixa o potion infinito. Caso você não esteja utilizando o dinorant red Xmas, esteja relatando o bug através do e-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 06 March 2017 - 02:25 PM

Caso esteja usando o Dinorant Red, o mesmo obtém potion infinito na qual a quantidade do mesmo não vai abaixando, ou seja, caso você não estiver utilizando o Dinorant Red, envie um e-mail para suporte@muaway.net. Assim explicando o tal problema que vem ocorrendo e assim a administração estará lhe ajudando a acabar com o problema mas rápido possível.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 06 March 2017 - 02:26 PM

Provavelmente você esteja utilizando um Dinorant Red, pois o mesmo tem o efeito de potion infinita, ou seja, você não percebe a mesma se movendo, mas a recuperação está sendo feita.
Enfim, caso você não esteja utilizando, isso se trata de um bug, e você deverá reporta-lo para a administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 06 March 2017 - 02:28 PM

Problema resolvido segundo o autor do tópico.
Imagem
0

#15 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 06 March 2017 - 02:28 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)