Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Relacionado a minha atual jogabilidade. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Relacionado a minha atual jogabilidade.

#1 Membro offline   Mikaelson- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 163
  • Cadastrado: 28-February 17

Postou 05 March 2017 - 10:20 PM

-

Boa Noite!

Gostaria de saber se o estado da minha net é bom, pois não consigo jogar direito o pot sempre está lento é os servidores não aparecem como está acontecendo agora.

Por favor galera, só respondam se entenderem do assunto pois pode me atrapalhar.

Fiz essa checagem na internet a 3/4 minutos.
Imagem


#Edit 1: eu pago por 10 megas de internet, o ping está 11.
#Edit 2: Meu computador tem 3 GB de memória, 320 GB SATA, intel petium, meus drivers estão TODOS atualizados.

Ver post_Andre, em 05 March 2017 - 10:22 PM, disse:

Sua internet está boa, o caso do seu potions está lendo deve ser por causa da configuração do seu computador.

Qual configuração eu tenho que colocar no meu computador ? pois em outro jogo que não vou citar o nome está acontecendo a mesma coisa.

Este post foi editado por Mikaelson-: 05 March 2017 - 10:28 PM

Para dar uma refletida....


Como eu não me importei com ninguém


Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro

Em seguida levaram alguns operários
Mas não me importei com isso
Eu também não era operário

Depois prenderam os miseráveis
Mas não me importei com isso
Porque eu não sou miserável

Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego
Também não me importei

Agora estão me levando
Mas já é tarde.

Como eu não me importei com ninguém
Ninguém se importa comigo.

Bertold Brecht




Atenciosamente: Mikaelson.
Imagem
0

#2 Membro offline   _Andre Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 103
  • Cadastrado: 02-March 17

Postou 05 March 2017 - 10:22 PM

Sua internet está boa, o caso do seu potions está lendo deve ser por causa da configuração do seu computador.

Complemento: Certifique se todos seus drivers estão atualizados, caso não esteja, atualize todos, procure sempre deixar só o MuAwaY aberto quando estiver conectado.

Este post foi editado por _Andre: 05 March 2017 - 10:32 PM

Atenciosamente - _Andre
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão.
0

#3 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 05 March 2017 - 10:24 PM

Sim, sua internet está boa, porém está com instabilidades.


Este post foi editado por Raxy_: 05 March 2017 - 10:28 PM

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 05 March 2017 - 10:25 PM

A sua internet é considerada boa, porém se o seu computador não for bom, uma internet veloz não irá corroborar para uma melhor jogabilidade.

Atente-se para os pontos a seguir de seu computador, cujo o mesmo deve estar com todos os drivers em dia, além de estar operando com poucos processos abertos. Feche programas que você não esteja usando, como Skype e etc.
Atualize todos os drivers do seu computador e atualize o DirectX caso não esteja atualizado. Proceda com as especificações sugeridas e veja se a sua jogabilidade melhora.

Este post foi editado por MagoDoRock: 05 March 2017 - 10:25 PM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
1

#5 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 05 March 2017 - 10:26 PM

Olá, sua Internet é boa, o problema pode estar nos requisitos da sua máquina (como processador), drivers(faça a atualização/DirectX)... Caso não consiga resultados satisfatórios, narre o fato via email para: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#6 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 05 March 2017 - 10:28 PM

Provavelmente possa ser uma pequena instabilidade em sua conexão, comigo já aconteceu diversas vezes, eu realizar testes e o (download+upload+ping) estarem normais, após eu entrar no jogo estava causando uma lentidão no potion, eu simplesmente tive que aguardar a instabilidade passar, depois de umas 4 horas, tudo voltou ao normal. Talvez possa ser o mesmo caso com você.
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 05 March 2017 - 10:29 PM

A sua conexão é ótima pelo teste que foi feito por sua autoria, no entanto, alguns fatores podem ser levados em consideração em alguns casos, portanto, esteja mantendo seus drivers atualizados e quando você for em PvP com outro jogador e/ou em eventos, feche as abas do navegador para que não haja nenhuma interferência na utilização dos potions e que possa causar algum tipo de delay/travamento.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 05 March 2017 - 10:29 PM

Sua internet é considerada boa, creio que configurações do seu computador ou até mesmo o seu computador está afetando seus potions, ou seja, caso seu computador não for bom, seus potions não estarão descendo rápidamente, creio que existe configurações no youtube para que o potion desça rápido, veja e tente realizar os procedimentos, talvez melhore.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 05 March 2017 - 10:32 PM

Sua internet é boa, provavelmente isso pode vir a ser problema com sua maquina, verifique se a utilização da sua memoria ram, caso tenha um uso excessivo entre 70~100%reinicie sua maquina que provavelmente irá resolver, as vezes também pode vir a ser sua conexão wi-fi, muitas pessoas coenctadas podem ocasionar em lags momentâneos caso não seja nada disso aconselho sua autoria realizar os procedimentos do seguinte tutorial.
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

0

#10 Visitante_Away_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 March 2017 - 10:36 PM

Olá, boa noite!
Infelizmente apenas uma conexão boa com a internet não irá trazer uma jogabilidade excelente a você, será necessário obter uma máquina considerada mediana/boa para que o MuAwaY possa ser executado em perfeitas condições. As configurações citadas acima por você são boas, porém o seu processador é um pouco ultrapassado, sendo assim o uso da memória é maior, para refrescar algumas áreas que deveriam ser supridas pelo processador, sendo assim a memória já reduz um pouco, prejudicando a funcionalidade de alguns programas e respectivamente tirando um pouco da sua jogabilidade no MuAwaY. Faça algumas alterações no hardware do seu computador, troque o processador por um recente, coloque mais alguns GB's de memória e/ou até mesmo aumente a capacidade do seu HD adquirindo outro e você verá uma diferença enorme ao executar o game em sua residência.

[]'s

0

#11 Visitante_Away_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 March 2017 - 10:36 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)