Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao prazo para respaldo dos tickets em análise. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao prazo para respaldo dos tickets em análise.

#1 Membro offline   _-L4C0ST3___ Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 427
  • Cadastrado: 23-December 16

Postou 03 March 2017 - 12:00 PM

Boa tarde, Como abrir um tópico ontem com uma duvida referente a itens perdido por causa de bug do jogo entrei em contato com Administração através de todas maneiras possíveis , recebi uma resposta na qual meu ticket encontra-se em avaliação pela equipe , enfim..

Eu queria saber , qual o tempo médio pra se resolver uma situação desse tipo? Tem algum tempo médio para ser resolvido? assim de bug/sumiço de itens.

Me tirem essa duvida por favo.

Este post foi editado por _-L4C0ST3___: 03 March 2017 - 12:01 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 March 2017 - 12:01 PM

Infelizmente ticket's no estado de analise não possui prazo fixo para obter uma resposta. É válido equivocar que, tudo será analisado sobre o sumiço de seu item, para que assim, tenha uma resposta concreta do administrador.
0

#3 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 03 March 2017 - 12:01 PM

-
Ticket's em análise não obtém um tempo estipulado para serem respondidos, você terá que aguardar até que seja analisado e seu problema resolvido.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 03 March 2017 - 12:02 PM

Infelizmente não existe um prazo correto para que o seu ticket seja respondido, até porque ticket's em analise não obtém um prazo estipulado para serem respondidos portanto a única maneira é aguardar.
0

#5 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 03 March 2017 - 12:02 PM

Tickets colocados em análise não existe um prazo estipulado para uma resposta, pois a administração irá analisar seu caso e procurar uma solução viável perante o acontecido.

Imagem
0

#6 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 03 March 2017 - 12:02 PM

Se o ticket está em análise, não há nada o que fazer a não ser aguardar a interação do administrador, quando um ticket entra em análise, não possui prazo para ser resolvido, enfim, continue na espera.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 03 March 2017 - 12:02 PM

Infelizmente quando um ticket entra em analise o mesmo não tem prazo estipulado para receber uma nova interação do setor administrativo.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#8 Membro offline   Raumeny Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 10-October 15

Postou 03 March 2017 - 12:02 PM

A analise da administração não há um tempo útil para retorno, cabe á você agora aguardar.

Imagem
ImagemImagem
0

#9 Membro offline   KEKA_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 274
  • Cadastrado: 05-July 16

Postou 03 March 2017 - 12:02 PM

a partir do momento que o ticket entra em analise não a prazo para uma resposta
0

#10 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 03 March 2017 - 12:02 PM

Olá, como está em análise não existe um prazo para ser resolvido, pois, requer tempo e necessidade de levantar e chegar várias informações, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#11 Membro offline   Modeliiin Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2432
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 03 March 2017 - 12:02 PM

Quando um ticket entra em analise administrativa, só o que o senhor tem a fazer agora é esperar, por que quando um ticket entra em analise, ele não tem um prazo especifico para ser respondido, enfim.
ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 03 March 2017 - 12:02 PM

Infelizmente ticket's em análise não obtém um prazo espefico para respostas, sendo assim, sua autoria deverá aguardar uma interação do setor administrativo.
0

#13 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 03 March 2017 - 12:03 PM

Não existe um prazo exato para o administrador te responder. Poderá demorar meses ou até mesmo dias, isso dependerá exclusivamente da disponibilidade da administração.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   iRafa_ Ícone

  • ← ↨ →
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1171
  • Cadastrado: 30-June 14

Postou 03 March 2017 - 12:03 PM

-
Ticket quando entra em analise significa que será averiguado pela administração, ou seja não há um prazo fixo, terá que aguardar por futuras explicações da parte administrativa.

Imagem
Imagem


Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
1

#15 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 03 March 2017 - 12:03 PM

Negativo, não existe um prazo fixo para ticket's em análises, até porque seu assunto se trata de um sumiço de itens, portanto precisa ser averiguado oque ocorreu para assim esta lhe dando uma resposta concreta sobre o ocorrido.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 03 March 2017 - 12:03 PM

Quando um ticket,encontra-se em analise não ha um prazo de resposta portanto deve aguardar a administração para poder lhe auxiliar.

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 03 March 2017 - 12:04 PM

Infelizmente os ticket's no estado de analise não possui nenhum prazo fixo para se respondido, ou seja, você terá que aguarda até que nosso administrador analise todas as partes do seu ticket.
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   NewSombra Ícone

  • Novos Tempos , Novos Ídolos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1386
  • Cadastrado: 25-July 15

Postou 03 March 2017 - 12:05 PM

Olá amigo,

Ticket's em analise não tem um prazo determinado para serem fechados, pois depende muito de cada caso. Portanto fique de olho em seu ticket em andamento esperando novas informações.

Obs: Como se trata de um ''BUG'' é viável que nossa administração analise com cuidado, para solucionar corretamente.


Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

0

#19 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 03 March 2017 - 12:06 PM

Infelizmente não existe um prazo para seu ticket ser respondido, pois tickets em análise não possui um prazo para ser respondido, no mais, terá que ter paciência e aguardar.
0

#20 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 03 March 2017 - 12:08 PM

Tickets em análise não possuí um prazo fixo para ser respondido, ou seja, depende muito do assunto que está sendo tratado no ticket, continue aguardando.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)