Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)O que fazer quando há atrasos na entrega de brindes? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)O que fazer quando há atrasos na entrega de brindes?

#1 Membro offline   TroiNNhA Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 23-February 17

Postou 02 March 2017 - 08:19 PM

Boa noite queria tirar uma duvida minha compra foi confirmada dia 25 hoje ja e dia 2 e nada dos brindes oque devo fazer espero até amanhã caso seja dias uteis?

Este post foi editado por Away_CL: 02 March 2017 - 08:20 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

0

#2 Membro offline   iRafa_ Ícone

  • ← ↨ →
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1171
  • Cadastrado: 30-June 14

Postou 02 March 2017 - 08:21 PM

-
Se já foram creditadas suas goldsways em sua account, esteja abrindo um ticket para administração, pois um ou outro player acaba esquecido pela demanda alta de depósitos feitos.

Imagem
Imagem


Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 March 2017 - 08:21 PM

Recomendo que entre em contato com o suporte administrativo através do e-mail financeiro@muaway.net, e relate o ocorrido, até porque os seus brindes já eram para ter sido adicionados no seu baú 01. Lembrando, atrasos podem acontecer.
0

#4 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 02 March 2017 - 08:21 PM

Sugiro que você esteja aguardando mais um pouco, provavelmente pode ter ocorrido algum tipo de atraso devido ao número de jogadores contribuindo. Você pode estar entrando em contato com o e-mail financeiro@muaway.net também caso demore por muito tempo ou até mesmo enviar um ticket.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 02 March 2017 - 08:21 PM

Esteja entrando em contato via ticket com a administração, pois o prazo de 48 horas já fora ultrapassado.
0

#6 Membro offline   Luo Ícone

  • inSUPORTÁVEL
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1473
  • Cadastrado: 11-January 14

Postou 02 March 2017 - 08:21 PM

Exatamente, após a confirmação o prazo é de 48 horas úteis, porém podem ocorrer alguns atrasos, até porque estamos passando os feriados de carnaval. Se passar de amanhã, recomendo que envie um ticket para o setor financeiro ou um e-mail financeiro@muaway.net dando o máximo de detalhes.

Este post foi editado por Luo: 02 March 2017 - 08:24 PM

0

#7 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 02 March 2017 - 08:21 PM

Recomendo que você aguarde um pouco mais, pois passamos por um feriado prolongado, e fique tranquilo os seus brindes serão creditados em sua conta.
Qualquer atraso a mais você pode reportar para a administração através do e-mail financeiro@muaway.net ou até mesmo via ticket.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 02 March 2017 - 08:22 PM

Positivo, permaneça aguardando que brevemente seus brindes irão cair, caso ao contrário entre em contato com o setor administrativo através do e-mail de: financeiro@muaway.net e solicite o seu brinde.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#9 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 02 March 2017 - 08:22 PM

Correto, como diz são 48 horas 2 dias úteis e como estivemos em época de carnaval, os dias não foram contados como dias úteis, sendo assim você deverá continuar aguardando o prazo correto para que os brindes estejam chegando em sua respectiva conta, vale lembrar que você deverá deixar o seu baú 01 completamente vazio para que não ocorra nenhum problema.
0

#10 Membro offline   DVBBS_ Ícone

  • Surfista
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 745
  • Cadastrado: 11-July 15

Postou 02 March 2017 - 08:23 PM

Se sua compra estiver nos dias uteis, o mesmo deverá esperar, pois são muitos play's para serem entregues os brindes. Caso o tempo estimado acabe e o mesmo não tenha recebido os brindes, esteja enviando um ticket para a administração e espere uma resposta da mesma.
ImagemImagem
0

#11 Membro offline   KEKA_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 274
  • Cadastrado: 05-July 16

Postou 02 March 2017 - 08:23 PM

sugiro que espere ate amanha caso não chegue ate amanha sugiro que envie um ticket para administração relatando o fato lembrando sempre que só são contabilizado dias úteis e verifique seu bau 01 para ver se os itens já chegaram e lembre-se de deixa-lo vazio para não haver atrasos
0

#12 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 02 March 2017 - 08:23 PM

Correto, você deverá esperar até amanhã, pois os brindes são inseridos dentro de 72 horas úteis após a confirmação, caso o prazo se estenda, entre em contato com a equipe através do e-mail financeiro@muaway.net e converse abertamente sobre o assunto, para que possa ser resolvido o mais rápido possível.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Digooo-TM Ícone

  • Saudades
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1242
  • Cadastrado: 16-January 14

Postou 02 March 2017 - 08:23 PM

Olá!! Amigo.

Recomendo que você aguarde mais um pouco, Ou você pode estar entrando em contato com o e-mail financeiro@muaway.net pois o prazo de 48 horas já foram ultrapassado.

Este post foi editado por Digooo-TM: 02 March 2017 - 08:27 PM

0

#14 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 March 2017 - 08:24 PM

Fique tranquilo até porque a promoção foi encerrada dia 28 e seu depósito assim como você disse, foi confirmado 3 dias antes. Atrasos em relação a creditação dos brindes acontecem quase em todas as promoções, pode ficar tranquilo que será creditado até o inicio da nova promoção. Você pode estar enviando um ticket, mas devo alerta-lo que não é 100% de certeza que isso fará com que acelere seu caso, no mais aguarde.
0

#15 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 02 March 2017 - 08:25 PM

Aconselho sua autoria entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail financeiro@muaway.net e saiba o que de fato aconteceu, pois até o momento você não recebeu seus brindes que estavam disponíveis no pacote em que você efetuou seu depósito, feito isso, aguarde uma interação do mesmo.
0

#16 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 02 March 2017 - 08:25 PM

Se o prazo já se passou, o correto é você entrar em contato com a administração através do e-mai: financeiro@muaway.net.
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   JulioBK2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 198
  • Cadastrado: 26-October 16

Postou 02 March 2017 - 08:26 PM

Ola Amigo... Se já foram creditadas suas goldsways em sua conta, esteja abrindo um ticket para administração, pois um ou outro player acaba esquecido pela demanda alta de depósitos feitos.
0

#18 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1771
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 02 March 2017 - 08:27 PM

Abra um ticket e aguarde. Lembrando que devido a alta demanda é normal ocorrer atrasos. Fica sussa.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 02 March 2017 - 08:29 PM

Entre em contato com o MuAwaY atráves do e-mail financeiro do mesmo, na qual é financeiro@muaway,net e informe o atráso, e aguarde um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis.
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Mikaelson- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 163
  • Cadastrado: 28-February 17

Postou 02 March 2017 - 08:29 PM

-

Você deve entrar em contato com o e-mail financeiro@muaway.net e relatando o ocorrido, você já deveria ter recebido seus brindes e importante lembrar que atrasos são normais devido a grande demanda de depositos.

Para dar uma refletida....


Como eu não me importei com ninguém


Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro

Em seguida levaram alguns operários
Mas não me importei com isso
Eu também não era operário

Depois prenderam os miseráveis
Mas não me importei com isso
Porque eu não sou miserável

Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego
Também não me importei

Agora estão me levando
Mas já é tarde.

Como eu não me importei com ninguém
Ninguém se importa comigo.

Bertold Brecht




Atenciosamente: Mikaelson.
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)