Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)O que fazer após ocorrer atrasos em meu depósito? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)O que fazer após ocorrer atrasos em meu depósito?

#1 Membro offline   TwoHam Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 30-April 11

Postou 02 March 2017 - 05:17 PM

Pessoal efetuei uma compra por cartao de credito e ja se passaram 24 horas e nao foi confirmado ainda.
No site informa que o prazo e de 6 a 24 horas corridas, ja fazem mais de 24 horas e nada...

Imagem

O que devo fazer?

Este post foi editado por Away_CL: 02 March 2017 - 05:17 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 March 2017 - 05:18 PM

Aguarde, realmente o prazo de depósito através do cartão de crédito está correto. Porém, nossa administração estava em tempo de promoções, ou seja, assim, gerando um acúmulo e ocasionando atrasos com alguns jogadores. Peço que compreenda e continue aguardando, até porque estava em tempo de feriados, ou seja, não é contável como dias úteis.
0

#3 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 02 March 2017 - 05:18 PM

O prazo dito pela administração é entre 24 e 48hrs úteis, no entanto, aguarde mais algumas horas que estará sendo confirmado seu depósito. Fique tranquilo, seu depósito será gerado e inserido em sua conta, basta aguardar, pois atrásos ocorrem.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 02 March 2017 - 05:18 PM

Continue aguardando, se caso o senhor já tenha realizado a confirmação, só resta continuar na espera, até porque com a grande demanda de contribuintes, o prazo pode exceder, fique tranquilo.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 02 March 2017 - 05:18 PM

Conforme foi dito, pode ser confirmando entre 1 a 2 dias úteis, continue aguardando.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 02 March 2017 - 05:19 PM

-
Realmente existe esse prazo em depósitos realizados via cartão de crédito, porém atrasos estão sujeitos a acontecer, até porque seus dados devem ser analisados antes da compra ser efetuada, aguarde que em breve seu depósito será confirmado normalmente. Caso passe 72 horas e a compra não seja confirmada, entre em contato com a administração via e-mail financeiro@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 02 March 2017 - 05:19 PM

Continue aguardando, pois infelizmente atrasos tendem a acontecer, a administração brevemente estará confirmando seu deposito,enfim.

Este post foi editado por Swegger_: 02 March 2017 - 05:21 PM

0

#8 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 02 March 2017 - 05:19 PM

A única forma é continuar aguardando, caso a demora persista entre em contato com a nossa administração através do e-mail: financeiro@muaway.net.
0

#9 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 02 March 2017 - 05:20 PM

Sua autoria deve continuar aguardando, pois lembre-se que atrasos estão sujeitos a ocorrer, pois estávamos em épocas festivas, ou seja, consequentemente gera mais depósitos, e uma quantia grande para confirmações de depósitos, enfim, continue aguardando pacientemente.
0

#10 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 02 March 2017 - 05:21 PM

Olá, atrasos podem ocorrer devido a grande demanda por serviços administrativos, aconselho que aguarde completar 48 horas, passado disseo encaminhe um email narrando o fato para: financeiro@muaway.net
Edit: ortografia.

Este post foi editado por Greamy: 02 March 2017 - 05:22 PM

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#11 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 02 March 2017 - 05:21 PM

O Prazo estipulado para cartão de crédito realmente é de 6-24 horas, porém vale ressaltar que acabamos de sair de uma promoção, a qual houve grande demanda de compras, ou seja, o prazo pode ser estendido em até 48 horas para confirmação do mesmo. No mas, aguarde 48 horas, caso venha a ultrapassar esse prazo, aconselho a esta abrindo um ticket ou enviando email relatando o ocorrido a nossa administração.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Raumeny Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 10-October 15

Postou 02 March 2017 - 05:22 PM

O prazo está correto porém, estávamos em época de promoção e isso gera uma grande porção de afazeres que geram um pequeno acumulo no qual se resulta em pequenos atrasos.
Peço para que aguarde atentamente, abraços.


Imagem
ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Strong Ícone

  • Apenas mais um joão nesse mundo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1811
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 02 March 2017 - 05:22 PM

Continue aguardando pois logo mais seu depósito será devidamente confirmado. Caso o problema persista e nada aconteça, envie um e-mail para financeiro@muaway.net e aguarde uma nova interação.
ImagemImagem
0

#14 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 02 March 2017 - 05:23 PM

Você terá que continuar aguardando o prazo, lembrando que atrasos podem ocorrer, fique tranquilo.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   iRafa_ Ícone

  • ← ↨ →
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1171
  • Cadastrado: 30-June 14

Postou 02 March 2017 - 05:23 PM

-
Esteja aguardando mais um pouco, pois a um dia atrás ou seja dia 01/03 era feriado, onde nossa administração já afirmou que depósitos terão um prazo apenas para dias úteis, você ainda tem mais um dia de espera, esteja aguardando mais um dia caso não chegue a premiação em sua conta, esteja abrindo um ticket visando o atraso do seu depósito.

Imagem
Imagem


Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#16 Membro offline   NewSombra Ícone

  • Novos Tempos , Novos Ídolos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1386
  • Cadastrado: 25-July 15

Postou 02 March 2017 - 05:23 PM

Olá amigo,

Fique tranquilo e continue aguardando, realmente como o senhor relatou já se passou o prazo de confirmação do seu deposito via cartão de credito. Portanto continue no aguarde...Caso o prazo se estenda mais do que 3 dias e ainda o senhor não recebeu um retorno, entre em contato com o setor administrativo através do E-mail: financeiro@muaway.net

Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

0

#17 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 02 March 2017 - 05:25 PM

Infelizmente atrasos podem ocorrer, portanto, continue aguardando. Lembrando que o prazo citado por você é sim o correto, todavia, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 02 March 2017 - 05:26 PM

Atrasos acontecem, peço que aguarde que a administração irá confirmar seu depósito em breve.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#19 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 02 March 2017 - 05:27 PM

Conforme está na imagem o prazo de 1 à 2 dias úteis, portanto, continue aguardando.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Visitante_Away_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 March 2017 - 05:28 PM

Olá, boa tarde!
Infelizmente atrasos acontecem, de antemão peço desculpa pelo ocorrido, aguarde pois brevemente seu depósito será confirmado. Caso o prazo se estenda, entre em contato conosco via e-mail financeiro@muaway.net para que possamos resolver o assunto o mais rápido possível.

[]'s

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)