Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)O MuAwaY não quer abrir, o que fazer? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)O MuAwaY não quer abrir, o que fazer?

#1 Membro offline   zVoltei Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 66
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 02 March 2017 - 05:36 AM

Quando eu clico no launcher ele n abre para poder jogar, oque devo fazer ?
0

#2 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 02 March 2017 - 05:38 AM

Verifique se o jogo não está em execução clicando em F9, as vezes você pode estar com o jogo minimizado, caso não esteja, vá até a pasta do jogo e exclua os arquivos "update" e "settings", abra o launcher e aguarde o carregamento dos arquivos, após o término, clique em jogar.
Qualquer problema relacionado ao jogo (caso esteja utilizando a versão 2.0) pode ser reportado para o e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
2

#3 Membro offline   KLL Ícone

  • Advanced
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 327
  • Cadastrado: 30-June 14

Postou 02 March 2017 - 05:39 AM

Verifique se algum antivírus/firewall está impedindo a execução do jogo caso contrário,
Esteja enviando um ticket para a administração através do site. eles irão verificar o erro.

0

#4 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 02 March 2017 - 05:44 AM

Esteja verificando se seu jogo já não encontra-se online apertando na tecla "F9", caso não esteja clique com o botão direito do mouse em cima do ícone do jogo, vá em "Abri Local do arquivo" e delete os arquivos update e settings, caso sua autoria já tenha realizado todos os procedimentos citados acima, esteja entrando em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Swegger_: 02 March 2017 - 05:45 AM

1

#5 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 02 March 2017 - 05:46 AM

Pode ser que o jogo esteja apenas minimizado, clique em F9 para abri-lo. Caso não for este o problema, vá até a pasta central do jogo e exclua os arquivos settings e update, feito isso, execute o jogo em modo administrador. Se o problema persistir, contate a equipe do servidor através do e-mail suporte@muaway.net e solicite um suporte em cima do seu problema, o prazo para obter uma resposta são de 72 horas úteis.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Visitante_Away_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 March 2017 - 07:36 AM

Olá, bom dia!
Primeiramente verifique se o game já não se encontra aberto, tecle F9 e veja se o launcher aparecerá em sua tela. Se esse não for o problema, vá até a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos Update e Settings e logo após execute o game como administrador que provavelmente o erro será solucionado. Realizou todos os procedimentos e não houve resultados? Contate a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado.

[]'s

0

#7 Visitante_Away_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 March 2017 - 07:36 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)