Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Sobre um problema gráfico no jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Sobre um problema gráfico no jogo. PRECISO DE UMA SOLUÇÃO

#1 Membro offline   C0C41N4_TM Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15
  • Cadastrado: 15-September 14

Postou 01 March 2017 - 07:00 PM

Já desinstalei e instalei o jogo diversas vezes, ( versao 2.0), deletei os arquivos Update e Setings, ja atualizei os drivers e nada funcionou. Ainda persiste esse problema.

Link:

Imagem

Este post foi editado por Nycton_CL: 01 March 2017 - 07:24 PM
Razão por editar:: tamanho 02.

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 March 2017 - 07:01 PM

Você já atualizou os seus drivers de vídeo? Geralmente o mesmo que ocasiona problemas com relação a anomalias gráficas.
Se já tiver realizado a atualização, o recomendado é entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, no qual, a equipe de programação irá lhe ajudar a sanar o erro.

0

#3 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 01 March 2017 - 07:02 PM

Como sua autoria já efetuou todos os procedimentos e seu problema persistiu, o aconselhável é que você entre em contato com o setor administrativo através do e-mail de suporte, cujo o mesmo é: suporte@muaway.net, no mesmo aguarde um respaldo administrativo.

Este post foi editado por Breack: 01 March 2017 - 07:06 PM

Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
1

#4 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 01 March 2017 - 07:02 PM

Olá, nesse caso terá que solicitar uma assistência técnica especializada ou encaminhe um email para equipe de suporte narrando o problema.
suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#5 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 01 March 2017 - 07:02 PM

Como sua autoria já realizou todos os procedimentos estipulados e não obteve um resultado satisfatório, no mais será necessário que sua autoria entre em contato com á administração através do e-mail suporte@muaway.net solicitando um auxilio para o seu problema, feito isso, aguarde uma interação do mesmo.
0

#6 Membro offline   iRafa_ Ícone

  • ← ↨ →
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1171
  • Cadastrado: 30-June 14

Postou 01 March 2017 - 07:03 PM

-
Infelizmente não obtivemos sucesso e nenhum resultado positivo ao que fazer com esse problema. No mais esteja reportando para o e-mail: suporte@muaway.net para ter um suporte melhor.

Imagem
Imagem


Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 01 March 2017 - 07:04 PM

Como todos os procedimentos possíveis para solucionar seu problema foram realizados, esteja entrando em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.com, para que a própria administração esteja lhe dando uma resposta para a solução do caso.
0

#8 Membro offline   Raumeny Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 10-October 15

Postou 01 March 2017 - 07:04 PM

Desinstale o jogo por completo de sua máquina, e instale novamente.

Imagem
ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 01 March 2017 - 07:05 PM

Seu problema ocorre por que sua placa é SiSMirage, ou seja, o MuAwaY ainda não tem suporte a esse tipo de placa, sendo assim o aconselhável é sua autoria estar jogando só na versão 1.0 até que o problema possa ser resolvido, no entanto o recomendável é você entrar em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Visualize o tópico onde o administrador citou sobre esse tipo de placa:
http://forum.muaway....1&#entry5496431

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Strong Ícone

  • Apenas mais um joão nesse mundo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1811
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 01 March 2017 - 07:05 PM

Como o senhor já realizou todos os procedimentos ditos, envie um e-mail para suporte@muaway.net para ter um suporte mais preciso sobre seu problema.
ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 01 March 2017 - 07:05 PM

Já que sua autoria realizou todos os procedimentos aconselho que você esteja entrando em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
0

#12 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 01 March 2017 - 07:06 PM

Reporte esse problema para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   DVBBS_ Ícone

  • Surfista
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 745
  • Cadastrado: 11-July 15

Postou 01 March 2017 - 07:07 PM

Como o senhor já realizou todos os procedimentos que seriam a causa do problema e nenhuma deles funcionou, você terá q entrar em contato com a equipe de suporte através deste e-mail: suporte@muaway.net
Envie uma mensagem para o e-mail citado e transcreva todos os seus problemas, para que assim seu problema seja resolvido o mais breve possível.

ImagemImagem
0

#14 Membro offline   Ager_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 460
  • Cadastrado: 20-October 15

Postou 01 March 2017 - 07:07 PM

Boa noite,

Para não perder mais tempos realizando tentativas e sempre se frustrando envie um hemail para o suporte técnico do servidor, relate o problema ocorrido e eles iram te ajudar da melhor forma, e seu problema será resolvido: suporte@muaway.net


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
0

#15 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 01 March 2017 - 07:27 PM

Então, como você já realizou todos os procedimentos recomendados e não obteve exito em sanar o seu problema, você deverá aguardar o respaldo da administração no e-mail já enviado, para que o suporte técnico avançado de nosso servidor lhe auxilie de forma correta a solucionar o ocorrido.
Imagem
0

#16 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 01 March 2017 - 07:27 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)