Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemão no MuAwaY. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemão no MuAwaY. Vejam como está o meu muaway

#1 Membro offline   C0C41N4_TM Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15
  • Cadastrado: 15-September 14

Postou 01 March 2017 - 11:23 AM

Vejam essas imagens e por favor tenham uma resposta, porque acabei de instalar e ficou dessa maneira, totalmente errado.

Imagem

Imagem

Este post foi editado por Away_CL: 01 March 2017 - 11:26 AM
Razão por editar:: Tamanho 2

0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 01 March 2017 - 11:24 AM

Esse problema estar ocorrendo pelo fato de que os drivers da sua placa de vídeo estão desatualizados, sendo assim aconselho que sua autoria atualize-os, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Ou até mesmo poderá ser apenas um bug, portanto de alt + f4 e conecte novamente no servidor, caso o problema persistir tente realizar o procedimento de atualizar os drivers, caso não solucione esse respectivo problema entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma averigue o seu problema e esteja lhe ajudando a soluciona-lo.

Este post foi editado por Nokia_: 01 March 2017 - 11:28 AM

0

#3 Membro offline   iLeo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 285
  • Cadastrado: 02-January 17

Postou 01 March 2017 - 11:25 AM

Bom dia,

exclua a pasta updat e setings na pasta do muaway, creio que irá sanar seu problema.

Atenciosamente, membro do suporte iLeo_

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 01 March 2017 - 11:26 AM

É apenas um bug visual, esteja saindo do servidor e entrando no mesmo novamente que seu problema irá ser sanado, caso persistir o aconselhável é remover o servidor por completo de sua máquina e o baixar novamente, todavia é valido ressaltar se nenhum desses procedimentos sanar seu devido problema entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo aguarde um respaldo administrativo com um suporte mais complexo.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
1

#5 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 01 March 2017 - 11:26 AM

Esteja atualizando os driver's de sua máquina, para que assim, o problema que vem apresentando, seja sanado. Caso você não saiba como atualizar o mesmo, Clique aqui.
Se caso o problema ainda persistir, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e relate o que de fato vem acontecendo, para que assim, o mesmo possa lhe auxiliar.

0

#6 Membro offline   FettyWap Ícone

  • éoq menor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1410
  • Cadastrado: 11-April 16

Postou 01 March 2017 - 11:27 AM

Provavelmente seus drivers devem estar desatualizados, procure atualizá-los e poste resultados. Irei deixar alguns tutoriais de como atualizá-los, veja:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
http://forum.muaway....driver-booster/

Caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net.

Este post foi editado por FettyWap: 01 March 2017 - 11:27 AM

0

#7 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 01 March 2017 - 11:27 AM

Olá, certifique-se de que suas configurações de vídeo estão correta, DirectX, e por fim atualize seus drivers: http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso o problema persista, comunique via email abequipe de suporte.
suporte@muaway.net
Edit: ortografia

Este post foi editado por Greamy: 01 March 2017 - 11:30 AM

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 01 March 2017 - 11:30 AM

Basta está atualizando os seus drivers, caso não saiba está atualizando mesmo visualize o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Logo após feito isto execute o mesmo como administrador. Caso o problema persistir entre em contato com suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Magro_: 01 March 2017 - 11:31 AM

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 01 March 2017 - 11:31 AM

Talvez você esteja com algum driver desatualizado, faça a atualização utilizando o Slim Driver, caso não saiba veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Tente também excluir os arquivos "Settings e Update" da Pasta MuAwaY em seguida abra o jogo como administrador, caso o problema persistir entre em contato com o e-mail: suporte@muaway.net relatando o problema.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   DVBBS_ Ícone

  • Surfista
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 745
  • Cadastrado: 11-July 15

Postou 01 March 2017 - 11:31 AM

O problema pode ter ocorrido pela falta de alguns drives do seu computador para que o mesmo esteja resolvendo esse problema segue o tutorial do link abaixo:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Caso o problema persista recomendo entrar em contato com o: suporte@muaway.net
Explique toda a situação para que assim seu problema seja resolvido o mais breve possivel.

ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 01 March 2017 - 11:32 AM

Basta atualizar o driveo de vídeo com o link do programa abaixo:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Baixe também ou atualize se preciso o Direct-X disponivel no site na aba download.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Luo Ícone

  • inSUPORTÁVEL
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1473
  • Cadastrado: 11-January 14

Postou 01 March 2017 - 11:33 AM

Esse problema pode ser causado por dois motivos, o primeiro é algum erro na instalação, nesse caso o mais recomendado é reinstalar o game por completo.
Se não obtiver sucesso, terá que verificar se seus driver's estão devidamente atualizados, para isso use o Slim Driver's, veja no tutorial abaixo:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Se ainda assim não conseguir logar, o mais recomendado será enviar um e-mail para suporte@muaway.net informando o máximo de detalhes sobre o erro.

0

#13 Membro offline   C0C41N4_TM Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15
  • Cadastrado: 15-September 14

Postou 01 March 2017 - 05:56 PM

Fiz todos esses procedimentos e o erro não foi solucionado. E agora ?
0

#14 Visitante_Away_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 March 2017 - 05:58 PM

Ver postC0C41N4_TM, em 01 March 2017 - 05:56 PM, disse:

Fiz todos esses procedimentos e o erro não foi solucionado. E agora ?

Como você realizou todos os procedimentos citados acima pelos membros do suporte e não obteve resultados positivos, contate a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado. Lembrando que o setor administrativo possui um prazo de até 72 hora úteis para responde-lo, portanto aguarde pacientemente.

[]'s


0

#15 Visitante_Away_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 March 2017 - 05:58 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)