Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema ao conectar em minha conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema ao conectar em minha conta.

#1 Membro offline   -MAKING- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 11-October 16

Postou 28 February 2017 - 08:43 AM

Bom dia alguem poderia me ajudar estou tentando logar mas minha acc encontra-se conectada
mas ninguem tem a senha da minha acc alem de mim !

Este post foi editado por Away_CL: 28 February 2017 - 08:48 AM
Razão por editar:: Tamanho 2

0

#2 Membro offline   eoJogadoor Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 314
  • Cadastrado: 13-June 16

Postou 28 February 2017 - 08:44 AM

Deve ter ocorrido algum bug , aguarde em instantes era se normalizar




Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente , Jogadoor
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!




0

#3 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 28 February 2017 - 08:46 AM

Olá, provavelmente a sua conta ficou presa no banco de dados, basta aguardar algum tempo que tudo irá se normalizar, caso não consiga mais logar, encaminhe um email para equipe de suporte narrando o fato.
suporte@muaway.net

Este post foi editado por Greamy: 28 February 2017 - 08:47 AM

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#4 Membro offline   KEKA_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 274
  • Cadastrado: 05-July 16

Postou 28 February 2017 - 08:46 AM

a unica coisa a ser feita nesse caso e só aguarda para que a conta saia do banco de dados do servido e o senhor volte a loga normalmente
0

#5 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 28 February 2017 - 08:51 AM

Provavelmente sua conta está presa no banco de dados do servidor, com isso impossibilitando sua entrada na conta, aguarde alguns minutos até que sua conta seja desconectada do banco de dados do servidor.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   NeoBeats Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 238
  • Cadastrado: 15-December 16

Postou 28 February 2017 - 08:53 AM

ás vezes ocorre esse bug pode fica tranquilo
0

#7 Visitante_Away_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 February 2017 - 08:58 AM

Olá, bom dia!
Antes de mais nada recomendo que o senhor vá até o site e verifique os Logs de conexões da sua conta. Verifique se a data de conexão foi a última realizada pelo senhor, verifique também o horário, confira se o IP é realmente o que o senhor utiliza (basta verificar as conexões anteriores) e veja se realmente a conta está com o status Online.
Imagem

Se o IP for diferenciado do seu provavelmente alguma pessoa está utilizando sua conta sem o seu consentimento, caso o IP seja seu creio que a sua conta ficou presa em nosso banco de dados, contate a administração via ticket e explique detalhadamente o seu problema, se confirmado o setor administrativo irá desconectar sua conta instantaneamente. Não sabe como entrar em contato com a administração? Acesse o link a seguir e aprenda: http://forum.muaway....-administracao/

[]'s

0

#8 Visitante_Away_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 February 2017 - 08:58 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)