Este post foi editado por Away_CL: 27 February 2017 - 07:05 PM
Razão por editar:: Tamanho 2
(Respondido)Por que meu ticket está demorando pra ser respondido?
#1
Postou 27 February 2017 - 07:03 PM
#3 Visitante__Fox_*
Postou 27 February 2017 - 07:05 PM
#7
Postou 27 February 2017 - 07:06 PM
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#10
Postou 27 February 2017 - 07:06 PM
#11
Postou 27 February 2017 - 07:06 PM
Este post foi editado por Tayp_: 27 February 2017 - 07:09 PM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
#12
Postou 27 February 2017 - 07:07 PM
#14
Postou 27 February 2017 - 07:09 PM
Olá, quando o ticket fica em analisa, é porque só com administração pode ser resolvido, ou seja assim que o administrador ou alguém responsável estiver disponível seu ticket será respondido. No mais, aguarde.
Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
#15
Postou 27 February 2017 - 07:09 PM
Aconselho que esteja pegando o protocolo numeral de seu ticket, criando outro e inserindo nesse novo.
O protocolo do seu ticket fica nessa parte superior do seu ticket, veja:
Abraços.
Complemento: Tickets em analise não contém um tempo estimado para serem respondido, vale ressaltar também que, essa sugestão na qual eu dei á você não é totalmente confiável a ponto de seu problema ser correspondido na mesma hora, e sim, apenas uma tentativa.
Este post foi editado por Raumeny: 27 February 2017 - 07:11 PM
#16
Postou 27 February 2017 - 07:10 PM
#19
Postou 27 February 2017 - 07:14 PM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.