Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Por que meu ticket está demorando pra ser respondido? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Por que meu ticket está demorando pra ser respondido?

#1 Membro offline   NeoBeats Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 238
  • Cadastrado: 15-December 16

Postou 27 February 2017 - 07:03 PM

Olá queria saber quanto tempo demora pra responde um ticket de conta banida ja ta quase 3 meses em analise tem mais de 10 style la cara e adm me dá ban não sei pq cara mais aí demora assim assim mesmo ?

Este post foi editado por Away_CL: 27 February 2017 - 07:05 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

0

#2 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 27 February 2017 - 07:04 PM

O prazo para um ticket ser respondido é de 48h, após o ticket entrar em analise não tem um prazo pra ser respondido.

Imagem
Imagem
0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 February 2017 - 07:05 PM

Sim, pois cada caso, é um caso. Nossa administração analise detalhe por detalhe do ocorrido, para que assim, possa estar lhe dando uma resposta concreta mediano ao assunto abordada, ou seja, desta forma terá que ter paciência e aguardar, pois ticket's no estado de analise não existe data prévia para obter uma resposta.
1

#4 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 27 February 2017 - 07:05 PM

-
Quando um ticket entra em modo de analise, não existe um prazo para você ser respondido, oque basta é você continuar aguardando até que a nossa administração esteja respondendo o assunto sobre o seu banimento.

0

#5 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 27 February 2017 - 07:05 PM

Não há oque possa ser feito se seu ticket encontra-se em analise continue aguardando tickets encaminhados para a analise não possuem um tempo estimado para serem respondidos.
2

#6 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 27 February 2017 - 07:05 PM

O prazo estipulado pela administração, são de 72 horas, porém quando um ticket entra em análise, ele obtém um prazo específico para obter uma resposta, sendo assim, continue aguardando, até que o setor administrativo lhe corresponda.
1

#7 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 27 February 2017 - 07:06 PM

O prazo para a resposta de um ticket é de 72 horas úteis, no entanto, como o seu caso é banimento, pode entrar em uma análise e demorar mais tempo, quando o ticket entra em uma análise administrativa, não possui prazo para ser respondido e concluído, enfim, aguarde.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
3

#8 Membro offline   iLeo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 285
  • Cadastrado: 02-January 17

Postou 27 February 2017 - 07:06 PM

Tente entrar em contato com a administração através do email do nosso sub administrador Patrick@muaway.net.
A demanda de tickt é enorme talvez por isso o seu tenha passado despercebido.

Atenciosamente, membro do suporte iLeo_

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 27 February 2017 - 07:06 PM

Não é existente um prazo para um ticket em analise ser respondido, sendo assim, continue aguardando uma resposta da equipe.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 27 February 2017 - 07:06 PM

Olá, tickets em análise não possuem um prazo para ser respondido devido a necessidade de levantar dados e verificar log's, dentre outras ações que demandam tempo, também existe uma grande quantidade de ticket's o que torna o processo lento e demora, no mais, apenas continue aguardando, independente da quantidade de itens em sua conta, se fez algo de errado será punido.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#11 Membro offline   Tayp_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 57
  • Cadastrado: 26-February 17

Postou 27 February 2017 - 07:06 PM

Não existe prazo para um ticket que está em analise, o nosso setor administrativo verifica todos os seus dados e oque você faz para estar banido, logo após eles te enviam uma resposta concreta.

Este post foi editado por Tayp_: 27 February 2017 - 07:09 PM


Atenciosamente, Tayp.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   -_Julio_- Ícone

  • Apenas um sonhador.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1529
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 27 February 2017 - 07:07 PM

Bom, demora um pouco sim, pois nossa Administração olha todos os detalhes para poder responder certo e não cometer nem erro, assim não prejudicando os jogadores, você deve ficar no aguardo até que seja respondido.
Imagem
Imagem




Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#13 Membro offline   StyleFox Ícone

  • Máquina perfeita ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 153
  • Cadastrado: 10-January 17

Postou 27 February 2017 - 07:07 PM

Olá, Boa noite.
Quando o ticket entra em analise, não tem prazo para ser respondido, só resta aguardar a administração resolver seu problema.

0

#14 Membro offline   iRafa_ Ícone

  • ← ↨ →
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1171
  • Cadastrado: 30-June 14

Postou 27 February 2017 - 07:09 PM

-
Olá, quando o ticket fica em analisa, é porque só com administração pode ser resolvido, ou seja assim que o administrador ou alguém responsável estiver disponível seu ticket será respondido. No mais, aguarde.

Imagem
Imagem


Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
2

#15 Membro offline   Raumeny Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 10-October 15

Postou 27 February 2017 - 07:09 PM

Também tenho um ticket de denúncia em analise por mais de 1 mês, no entanto não corri atrás do sanamento dela.
Aconselho que esteja pegando o protocolo numeral de seu ticket, criando outro e inserindo nesse novo.
O protocolo do seu ticket fica nessa parte superior do seu ticket, veja:
Repare na seta
Imagem


Abraços.

Complemento: Tickets em analise não contém um tempo estimado para serem respondido, vale ressaltar também que, essa sugestão na qual eu dei á você não é totalmente confiável a ponto de seu problema ser correspondido na mesma hora, e sim, apenas uma tentativa.

Este post foi editado por Raumeny: 27 February 2017 - 07:11 PM


Imagem
ImagemImagem
0

#16 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 27 February 2017 - 07:10 PM

Cada ticket obtém um prazo de 72 horas 3 dias para serem respondidos, porém quando o mesmo entra em analise, não irá existir mais um prazo correto para ser respondido, até porque tickets em analise não obtém prazo estimulados para obterem respostas administrativas, sendo assim a única maneira é continuar no aguardo.
0

#17 Membro offline   zSpider Ícone

  • » Spider «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2127
  • Cadastrado: 31-March 15

Postou 27 February 2017 - 07:12 PM

Após entrar em análise não existe um prazo para responder um ticket, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   KLL Ícone

  • Advanced
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 327
  • Cadastrado: 30-June 14

Postou 27 February 2017 - 07:12 PM

Ticket's em análise não tem prazo de resposta, O que resta é aguardar até que seja respondido.

Este post foi editado por zKiller-Ts: 27 February 2017 - 07:12 PM

0

#19 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 27 February 2017 - 07:14 PM

O prazo para uma interação do setor administrativo é de 72 horas, porém quando uma conta é banida e o mesmo abre um ticket não tem prazo concreto para uma interação administrativa, ou até mesmo seu devido ticket está em fase de analise assim o mesmo não obtêm um tempo estipulado, enfim, continue aguardando que ao decorrer do tempo você será respondido.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#20 Visitante_Away_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 February 2017 - 07:14 PM

Olá, boa noite! Ticket's em análise administrativa não possuem prazo para serem respondidos.

[]'s

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)