Este post foi editado por Away_CL: 25 February 2017 - 12:13 PM
Razão por editar:: Tamanho 2
(Resolvido) Estou tendo problemas ao executar o launcher, erro 1020.
#1
Postou 25 February 2017 - 12:11 PM
#4
Postou 25 February 2017 - 12:14 PM
Quote
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
Se porventura o problema ainda persistir, aguarde uma resposta em seu ticket enviado, pois logo menos o setor administrativo irá lhe auxiliar.
Este post foi editado por Views_: 25 February 2017 - 12:17 PM
#5
Postou 25 February 2017 - 12:15 PM
#6
Postou 25 February 2017 - 12:17 PM
Quote
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
Após realizar os procedimentos tente adentrar ao servidor novamente, caso o problema venha persistir, recomendo que encaminhe a print através do e-mail suporte@muaway.net para que assim a administração possa estar solucionando seu problema que esta intervindo sua jogabilidade.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 25 February 2017 - 12:17 PM
Normalmente o erro que tem que solicitar suporte no fórum, é o 1020, para solucionar este problema, vá até a pasta central do jogo e exclua os arquivos settings e update e execute o jogo em modo administrador.
Correlação ao jogo travar, esse problema pode ser causado por drivers desatualizados, verifique se seus drivers não estão desatualizados utilizando os tutoriais abaixo:
→ [Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.
→ [Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.
Realize também o teste de conexão, para ver se o problema não está em seu provedor:
→ TUTORIAL - REALIZANDO O TESTE DE PING E EXECUTANDO O SITE EM MINHA CONEXÃO .
Quote
40 a 80 = bom
80 a 120 = regular
acima de 120, ruim
Caso o problema não for resolvido, contate o suporte do servidor através de um ticket e/ou pelo e-mail suporte@muaway.net, e, solicite um suporte mais especifico em cima do seu problema.
→ TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#8
Postou 25 February 2017 - 12:17 PM
Olá, para estar resolvendo seu problema, esteja entrando na pasta do MuAwaY e removendo dois arquivos, que são update e settings, e após a remoção, esteja abrindo o laucher como administrador e entrando novamente! Lembrando que se caso não funcionar, esteja refazendo esse processo. Caso não saiba proceder oque eu acabei de citar acima, esteja visualizando duas imagens abaixo que estará te auxiliando!
Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
#9
Postou 25 February 2017 - 12:17 PM
Quote
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
Lembrando que caso você tenha enviado ticket para a administração, basta continuar aguardando que você irá obter uma resposta em relação ao problema, aguarde o prazo.
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
#10
Postou 25 February 2017 - 12:21 PM
Quote
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
http://forum.muaway....-administracao/
#11 Visitante_Away_CL_*
Postou 25 February 2017 - 12:24 PM
Vá até a pasta do MuAwaY e apague os arquivos Update e Settings, feito isso execute o game como Administrador que provavelmente seu erro será solucionado. As print's de problemas devem ser enviadas via e-mail suporte@muaway.net, claro, se o erro estiver ocorrendo na v.2.
[]'s