Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Estou tendo problemas ao executar o launcher, erro 1020. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Estou tendo problemas ao executar o launcher, erro 1020.

#1 Membro offline   JulioBK2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 198
  • Cadastrado: 26-October 16

Postou 25 February 2017 - 12:11 PM

Ola Queria Sabe porque meu muaway da um erro que tem quer Tira uma Print Screen e Manda para o Ticket Ou Forum Ja mandei Ticket e nao resolveram ? e A Meu MuAwaY ele Trava Nao Sei Porque Alguem Que Poderia Me Ajudar Com Isso Sou Grato !!! JulioBK0

Este post foi editado por Away_CL: 25 February 2017 - 12:13 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

0

#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 25 February 2017 - 12:13 PM

Tente está excluindo os arquivos no local do arquivo do MuAwaY, sendo elas "Update e Settings", excluindo elas sua autoria poderá resolver seu problema. Realizando esse ato, inicie seu game em modo administrativo para evitar problemas.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   KEKA_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 274
  • Cadastrado: 05-July 16

Postou 25 February 2017 - 12:13 PM

sera que o senhor poderia posta uma print aqui para que possamos ver o que realmente esta acontecendo
0

#4 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 25 February 2017 - 12:14 PM

Para que sua autoria esteja conseguindo resolver este problema que vem acontecendo, realize os seguintes processos:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.

Se porventura o problema ainda persistir, aguarde uma resposta em seu ticket enviado, pois logo menos o setor administrativo irá lhe auxiliar.

Este post foi editado por Views_: 25 February 2017 - 12:17 PM

0

#5 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 25 February 2017 - 12:15 PM

Se você já esteve enviando a ticket que solicita seu laucher esteja aguardando a administração o responder para poder lhe auxiliar,já sobre seu game estar travando peço que esteja excluindo os arquivos "Update e Settings" assim podendo atualizar seu laucher para sanar o problema,caso persista volte a tornar no fórum,relatando com mais informações o problema sofrido.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 25 February 2017 - 12:17 PM

Faça os seguintes procedimentos em seu cliente.

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.

Após realizar os procedimentos tente adentrar ao servidor novamente, caso o problema venha persistir, recomendo que encaminhe a print através do e-mail suporte@muaway.net para que assim a administração possa estar solucionando seu problema que esta intervindo sua jogabilidade.

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 25 February 2017 - 12:17 PM

Olá, bom dia!
Normalmente o erro que tem que solicitar suporte no fórum, é o 1020, para solucionar este problema, vá até a pasta central do jogo e exclua os arquivos settings e update e execute o jogo em modo administrador.
Correlação ao jogo travar, esse problema pode ser causado por drivers desatualizados, verifique se seus drivers não estão desatualizados utilizando os tutoriais abaixo:
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.
Realize também o teste de conexão, para ver se o problema não está em seu provedor:
TUTORIAL - REALIZANDO O TESTE DE PING E EXECUTANDO O SITE EM MINHA CONEXÃO .

Quote

20 a 40 = ótimo
40 a 80 = bom
80 a 120 = regular
acima de 120, ruim

Caso o problema não for resolvido, contate o suporte do servidor através de um ticket e/ou pelo e-mail suporte@muaway.net, e, solicite um suporte mais especifico em cima do seu problema.
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   iRafa_ Ícone

  • ← ↨ →
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1171
  • Cadastrado: 30-June 14

Postou 25 February 2017 - 12:17 PM

-
Olá, para estar resolvendo seu problema, esteja entrando na pasta do MuAwaY e removendo dois arquivos, que são update e settings, e após a remoção, esteja abrindo o laucher como administrador e entrando novamente! Lembrando que se caso não funcionar, esteja refazendo esse processo. Caso não saiba proceder oque eu acabei de citar acima, esteja visualizando duas imagens abaixo que estará te auxiliando!

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem


Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#9 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 25 February 2017 - 12:17 PM

Tente realizar os procedimentos abaixo:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.

Lembrando que caso você tenha enviado ticket para a administração, basta continuar aguardando que você irá obter uma resposta em relação ao problema, aguarde o prazo.

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 25 February 2017 - 12:21 PM

Olá, proceda:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.

http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#11 Visitante_Away_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 February 2017 - 12:24 PM

Olá, boa tarde!
Vá até a pasta do MuAwaY e apague os arquivos Update e Settings, feito isso execute o game como Administrador que provavelmente seu erro será solucionado. As print's de problemas devem ser enviadas via e-mail suporte@muaway.net, claro, se o erro estiver ocorrendo na v.2.

[]'s

0

#12 Visitante_Away_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 February 2017 - 12:39 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)