Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Há possibilidade de desativar a central de segurança pelo e-mail? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Há possibilidade de desativar a central de segurança pelo e-mail? PROBLEMAS

#1 Membro offline   jonhbarat8 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 25 February 2017 - 03:30 AM

Gostaria de saber como faço pra tirar a central de segurança pelo email? pois perdi meu celular e troquei de pc.

Este post foi editado por Nycton_CL: 25 February 2017 - 03:32 AM
Razão por editar:: tamanho 02

0

#2 Membro offline   eoJogadoor Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 314
  • Cadastrado: 13-June 16

Postou 25 February 2017 - 03:32 AM

Para estar mudando o numero da sua central tem que enviar um ticket a nossa administração relatando seu problema , eles iram pedir alguns dados confirmando que voce é o dono da conta e ira alterar




Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente , Jogadoor
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!




0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 February 2017 - 03:32 AM

Infelizmente se você não obtém o seu número de celular, não terá como estar descadastrando o seu computador da máquina atual, pois para isso, será necessário o número e assim fazer a devida alteração. A central de segurança não existe possibilidades de remove-la da conta, uma vez ativa, ficará sempre em sua conta!
O recomendado é entrar em contato com nossa administração através de um ticket, a onde, relate a perca dos dados do celular e que não possuí a antiga máquina, irão analisar e ver um método de auto ajuda.

0

#4 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 25 February 2017 - 03:34 AM

Não há como ativar a central de segurança pelo e-mail, o único método é ativá-la pelo celular através do sistema SMS, caso perdeu seu celular, solicite a alteração manual de seu número via ticket, e, cadastre outro número em sua conta.
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 25 February 2017 - 03:35 AM

Infelizmente o único método existente é somente através do seu dispositivo móvel, caso sua autoria não possua mas o mesmo, aconselho você entrar em contato com á administração através de um ticket, para que você possa estar relatando o que de fato aconteceu, e assim, o setor administrativo irá analisar sua situação e lhe conceder uma resposta. Caso você não saiba realizar este procedimento, Clique aqui.

0

#6 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 25 February 2017 - 03:37 AM

Sem o número do seu telefone, não há metodos para está realizando esse ato, pois o número é essencial para a segurança da conta e sem ele tudo se torna dificil para a recuperação, no entanto, envie um ticket para administração e veja o que nossos administradores podem fazer para lhe ajudar, nada concreto mais não custa tentar.
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 25 February 2017 - 03:39 AM

Infelizmente não existe outro método para você está realizando até porque o único método existente é somente através do seu dispositivo móvel, caso sua autoria não possua mas o mesmo, aconselho você entrar em contato com á administração através de um ticket.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 25 February 2017 - 03:41 AM

Infelizmente não há como retirar uma máquina da central pelo seu e-mail, para realizar este ato terá que ser através do computador que se encontra cadastrado na sua central como confiável, e como você perdeu seu celular e com certeza juntamente o Chip não terá como cadastrar seu novo computador na central para fazer isto, sendo assim, você deverá entrar em contato com a administração através de um ticket solicitando a alteração do número telefônico, relate o ocorrido e aguarde uma interação em torno de 03 dias úteis para você saber o que será feito. Caso não saiba abrir um ticket acesse o link abaixo e aprenda:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
0

#9 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 25 February 2017 - 03:41 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)