Este post foi editado por Nycton_CL: 25 February 2017 - 03:32 AM
Razão por editar:: tamanho 02
Página 1 de 1
(Respondido)Há possibilidade de desativar a central de segurança pelo e-mail? PROBLEMAS
#2
Postou 25 February 2017 - 03:32 AM
Para estar mudando o numero da sua central tem que enviar um ticket a nossa administração relatando seu problema , eles iram pedir alguns dados confirmando que voce é o dono da conta e ira alterar
Atenciosamente , Jogadoor
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#3 Visitante__Fox_*
Postou 25 February 2017 - 03:32 AM
Infelizmente se você não obtém o seu número de celular, não terá como estar descadastrando o seu computador da máquina atual, pois para isso, será necessário o número e assim fazer a devida alteração. A central de segurança não existe possibilidades de remove-la da conta, uma vez ativa, ficará sempre em sua conta!
O recomendado é entrar em contato com nossa administração através de um ticket, a onde, relate a perca dos dados do celular e que não possuí a antiga máquina, irão analisar e ver um método de auto ajuda.
O recomendado é entrar em contato com nossa administração através de um ticket, a onde, relate a perca dos dados do celular e que não possuí a antiga máquina, irão analisar e ver um método de auto ajuda.
#4
Postou 25 February 2017 - 03:34 AM
Não há como ativar a central de segurança pelo e-mail, o único método é ativá-la pelo celular através do sistema SMS, caso perdeu seu celular, solicite a alteração manual de seu número via ticket, e, cadastre outro número em sua conta.
→ TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
→ TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#5
Postou 25 February 2017 - 03:35 AM
Infelizmente o único método existente é somente através do seu dispositivo móvel, caso sua autoria não possua mas o mesmo, aconselho você entrar em contato com á administração através de um ticket, para que você possa estar relatando o que de fato aconteceu, e assim, o setor administrativo irá analisar sua situação e lhe conceder uma resposta. Caso você não saiba realizar este procedimento, Clique aqui.
#6
Postou 25 February 2017 - 03:37 AM
Sem o número do seu telefone, não há metodos para está realizando esse ato, pois o número é essencial para a segurança da conta e sem ele tudo se torna dificil para a recuperação, no entanto, envie um ticket para administração e veja o que nossos administradores podem fazer para lhe ajudar, nada concreto mais não custa tentar.
http://forum.muaway....-administracao/
http://forum.muaway....-administracao/
#7
Postou 25 February 2017 - 03:39 AM
Infelizmente não existe outro método para você está realizando até porque o único método existente é somente através do seu dispositivo móvel, caso sua autoria não possua mas o mesmo, aconselho você entrar em contato com á administração através de um ticket.
#8
Postou 25 February 2017 - 03:41 AM
Infelizmente não há como retirar uma máquina da central pelo seu e-mail, para realizar este ato terá que ser através do computador que se encontra cadastrado na sua central como confiável, e como você perdeu seu celular e com certeza juntamente o Chip não terá como cadastrar seu novo computador na central para fazer isto, sendo assim, você deverá entrar em contato com a administração através de um ticket solicitando a alteração do número telefônico, relate o ocorrido e aguarde uma interação em torno de 03 dias úteis para você saber o que será feito. Caso não saiba abrir um ticket acesse o link abaixo e aprenda:
http://forum.muaway....-administracao/
http://forum.muaway....-administracao/
Página 1 de 1