Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado) [ELOGIO] A minha mãe e ao servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado) [ELOGIO] A minha mãe e ao servidor. .

#1 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1771
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 24 February 2017 - 08:02 PM

Querendo ou não o servidor não envolve apenas x1, trocas e tretas no game ^^. Ele trabalha com as emoções de adolescentes/jovens adultos que por ter esta idade tem dificuldade de expressar o que sentem. Enquanto estamos aqui nos dedicando, ou mesmo no servidor jogando (meu caso, agora que dei um tempo) não estamos bebendo, não estamos com más companhias, não estamos fazendo coisas erradas. E já que estou falando sobre isto e quero homenagear tanto o MuAway quanto minha mãe que está de aniversário amanhã vou contar a história do meu primeiro depósito no servidor.

Ocorreu no já distante ano de 2009. Eu estava de aniversário e não queria passa-lo com minha família e sim com minha namorada em um baile que ia ter na minha cidade. Eu estava no auge da minha rebeldia, utilizando de muito álcool e outras coisas que não vou dizer e compartilhava este hábito com minha ficante. Mesmo contra a vontade da minha mãe que me criava sozinho, fui ao tal baile, onde minha namorada chapada me traiu enquanto eu ia ao banheiro. Lembro que não aceitei e briguei com o cara que pegou minha mina, e com 2 amigos dele. Traído, surrado e todo molhado devido a chuva que caia, cheguei em casa as 4 horas da manhã, onde minha mãe me esperava acordada no sofá.

- A angélica ligou várias vezes aqui pra casa, parecia muito preocupada.
- Não quero mais vê-la e nem falar com ela.
Minha mãe se limitou a assentir em silêncio.
-Não vai me contar aonde estava ?
- Por ai.
- Estava preocupada.
Não havia raiva em sua voz, nem mesmo censura, só cansaço.
- Pelo menos abra o seu presente de aniversário. Ela falou enquanto eu subia para o meu quarto.
-Eu não mereço.
- presentes são dados pelo prazer de quem os dá e não pelos méritos de quem os recebe.

Era um pequeno pacote amarelo, e quando desembrulhei havia um papel, uma contribuição no valor de 75 reias para o MuAway. Eu sempre dizia que queria fazer uma doação pra ter itens melhores, entretanto gastava todo o meu dinheiro com festas, roupas e bebidas. Olhei para minha mãe boquiaberto. Acho que nunca a vi tão feliz como naquele instante. Sem dizer nada ela se levantou da poltrona e me abraçou com força. Senti que minha garganta se apertava e sem palavras, não disse nada.

E a moral é, ame sua mãe, ela é linda. E o servidor alem de divertido, tem utilidades e pode ser uma luz na vida de várias pessoas, como foi na minha.

Este post foi editado por Natanael___: 24 February 2017 - 08:04 PM

Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
5

#2 Visitante_Away_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 February 2017 - 09:06 PM

Eu como integrante da equipe do MuAwaY agradeço o seu elogio.

Elogio mencionado, tópico fechado!

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)