Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado) [Elogio] Away_CL / Panela - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado) [Elogio] Away_CL / Panela

#1 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 24 February 2017 - 05:12 PM

Elogio Away_CL


Imagem
Isso aqui é bloco mas não é carnaval



Como todos nós queremos te elogiar e para evitar ficar criando muitos tópicos no fórum, vamos fazer todos juntos, como o tópico é meu eu começo sz é nois vlw :)
Swegger_: Então meu parça, eu não sou bom com elogios mas você é um cara muuuuuito loco meus parabéns pelo cargo, sempre torci por você, não só eu mas todos os rapazes que irão participar deste elogio, então meu parça, já está na equipe agora você vai MITAR menino loco, é nois boa sorte na caminhada <3


Fox: Cara não sei nem o que te dizer, sempre falei que você é capaz de entrar na equipe, para mim, era o melhor da atualidade, não tem nem o que dizer, você é mito cara, sua história é semelhante a minha e você sabe o porque disso, sofremos muitos para entrar na equipe, e agora, vai ser o diferente! Vai fazer tudo que sempre sonhou, dar suor e trabalho, cara se não sabe o quanto estou feliz de ver seu sonho realizado, vi você abrindo mão de tantas coisas para dar suporte e focado e não desistir daquilo. Cara, só te elogio pela pessoa que você é, viu persistência é o caminho do êxito* mitou, todo sucesso do mundo para você irmão. Você é brabo, meu irmão!


Views_: Então Lucas... conseguiu o que você tanto queria meu mano, agora é bola pra frente e manter seu foco, chegou a sua vez de Brilhar.. representa, todos nós aqui sabemos que você é capaz disso e muito mais, enfim, lhe desejo uma boa sorte em sua jornada, te amo meu CLzinhu :beijo_natal:


iRafa_: Oque falar de você lucas, muito persistente atrás do seu sonho e como eu te disse, ele iria chegar se você não desistisse, mais acho que no fundo você também sabia disso. Isso é uma prova que só os fortes permanecem e que o tempo sempre será nosso amigo. Continue do jeito que você é, não mude por nada só você sabe o seu valor, tamo juntão mesmo! Hoje foi o dia que eu desisti e ao mesmo tempo me animei por essa conquista sua. Essa sua jornada está apenas começando, mita e mostra para todos que você sempre foi o melhor! Guerreiro Espartano


Luther: Me recordo de quando te conheci, você já vinha sendo destaque entre muitos na época, sempre qualitativo, assim que te conheci, vi o quanto você é uma pessoa inteligente e cabeça, tenho certeza que fará a diferença na equipe irmão, tu é um cara merecedor, sempre busca a melhoria do servidor de acordo com o possível, sua voz ativa motivou muita gente do suporte, inclusive me incentivou a voltar e fornecer suporte novamente contigo, com certeza é um dos caras que eu mais admiro, parabéns pelo cargo irmão, desfrute do que você merece!

4

#2 Visitante_Away_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 February 2017 - 05:39 PM

Obrigado a todos pelo elogio, aguardo vocês aqui. :celebrate:
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)